Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Que carrinho para bebé comprar?



    Acho que aqui algumas informaçoes sobre o carrinho quinny nao estao a ser bem correctas.



    O carrinho buzz reclina totalmente e nao é preciso tirar a "cadeira" para fechar o carrinho. O Zapp é que nao reclina totalmente mas é super levezinho e é optimo para quem anda muito de transportes.

    O speedi, tambem é bom, mais desportivo mas parece ser bastante grande.

    Em relaçao ao buzz 3 ( é o que tenho ) e nao sinto isso do desviar das rodas mas podem comprar o acessorio da quinny e ficam com 4 rodas.





    Em relaçao as alcofas, eu tenho a da quinny e dá ate aos 10 kilos, a minha filha tem 8 meses e ainda anda nela.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • RE: Que carrinho para bebé comprar?

      Vejam estes videos :



      Quinny



      Quinny movie :





      Buzz

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




      Buzz 3

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




      Zapp

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




      Speedi

      Nao encontrei nada



      Bebe confort



      Loola :

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




      Loola Up :

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




      Streety:







      High Trek :





      Mura







      Chicco:



      Trio Tour 4:

      Our Blog: http://babyclub101.blogspot.co.il/ניתן לרכוש babydeal.co.il




      For me :

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




      CT 0.1:

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




      CT 0.2:

      Nao encontrei nada



      Living :





      S3:

      Our Blog: http://babyclub101.blogspot.co.il/chicco trio s3 baby stroller by baby deal israel








      Enjoy Evolution :

      Nao encontrei nada



      Scoop:

      Nao encontrei nada












      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Que carrinho para bebé comprar?

        r&t (07-09-2009)E o ICON da Bebecar, alguém tem opinião?


        A minha conhecida que tem o Icon já desistiu dele porque ocupa imenso espaço na bagageira do carro dela. Estive com ela há dias e ela comentou que teve de comprar um carrinho de bengala por causa disso. Ela estava a olhar para o meu Trio4Me da chicco e ficou admirada quando lhe disse que aquele fechava tipo bengala. Fez uma cara de quem se arrependeu da compra. Adoro o meu da chicco, embora no Verão, como vou viajar, vá comprar um de bengala mais leve para não estragarem o meu lindo carrinho no avião.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • RE: Que carrinho para bebé comprar?

          CARMEN (27-02-2007)Olá,

          eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada.

          Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!!

          Carmen
          C-O-N-C-O-R-D-O



          Também estamos muito satisfeitos!!!






























          Comentar


          • RE: Que carrinho para bebé comprar?

            mariavc (27-02-2007)Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria


            Olá. Eu comprei o lolla numa loja on-line . Já tive a ver se a encontrava e não me lembro mesmo do nome. Só sei que é do alentejo. No ano passado meti na cebeça que queria a côr pistachio e essa loja era a unica que ainda tinha. Fiz a reserva on-line e o sr. da loja veio-me entregar o carrinho, ovo e suporte para o ovo à porta do meu trabalho em almada. Foram 5*. Na altura era mais barato que qualquer loja, acho que ficou tudo à volta dos 500€ ou 600€. Recebi em maio o carrinho e até hj estou satisfeita com ele. Acho é que os bebés não gostam lá muito do ovo nos primeiros 3 a 4 meses mas tem que ser. Hoje a leonor com 7 meses ainda lá vai muito bem e já não refila quando a ponho lá. Se está a dormir quando saio do carro vai no ovo, senão ponho a cadeira no rodinhas e lá vai ela numa de cusca. Sim rebate as costas para trás e vai de frente para nós ou ao contrário, tanto o ovo como a cadeira. Um conselho se puderes, claro, compra a base, é muito mais rápida a colocação do ovo e escusas de estar a apanhar chuva quando levas o bebéd para o carro. A mim foi dinheiro mesmoooo bem empregue.




            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

            Hospital Garcia de Orta

            Peso - 2830g; 46 cm



            23/07 - 2755g; 47cm

            20/08 - 3700g; 51cm

            01/10 - 5115g; 57cm

            11/11 - 5810g; 59,9cm

            20/01 - 6435g; 63cm

            20/04 - 7790g; 68,2cm

            07/07 - 8520g; 71,5cm

            Comentar


            • RE: Que carrinho para bebé comprar?

              rakelcm (28-02-2007)Olá, Maria,



              Eu também ando a ver carrinhos para o bébé.



              Para além da segurança e conforto, importa o facto de ser prático de tirar/colocar o ovo, e em abrir e fechar, para colocarmos na mala do automóvel.



              Os que mais me agradaram até agora foram o da Bebé confort - loola, Maxi Cosi - Taxi Drive (acho eu!) e o da Chicco CT01.



              Já excluí o da Maxi Cosi, porque apesar de parecer corresponder às minhas expectativas, falha em duas peças de plástico que têm de se anexar ao chassi para colocar o ovo. Cada vez que colocas e tiras o ovo, terás de colocar e tirar as peças. Não se torna prático.



              O da Chicco fica 406/409€ (já não me lembro bem), com chassi+cadeira de passeio+ovo+capa chuva+coberta pernas.



              O Loola, fica mais caro 470 e tal (+ou-, com desconto!) e não tem capa chuva nem coberta pernas.



              Estes dois últimos são ambos fáceis de abrir e fechar e colocar o ovo.



              Ainda estou a pensar...



              Mas vai às lojas e pede para te demonstrarem como se abrem e fecham .... e isso td.





              Bj's.


              O loola não tem capa da chuva?? O meu veio com isso e ao contrário do que uma mamã disse acima já o usei e deu mesmo um jeitão. Fui num daqueles dias de frio até à costa da caparica e coloquei a nono na cadeira com a capa da chuva. Vejam lá que ela até adormeceu com o quentinho que estava, w00t:




              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

              Hospital Garcia de Orta

              Peso - 2830g; 46 cm



              23/07 - 2755g; 47cm

              20/08 - 3700g; 51cm

              01/10 - 5115g; 57cm

              11/11 - 5810g; 59,9cm

              20/01 - 6435g; 63cm

              20/04 - 7790g; 68,2cm

              07/07 - 8520g; 71,5cm

              Comentar


              • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                Meninas, vi uma promoção na Zippy em que o Quinny buzz 3 baixou de 555,00 € para 445,00 €. É de aproveitar!

                Comentar


                • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                  Eu pessoalmente fiquei muito satisfeita com o carrinho LOLLA com ovo ELIOS SAFE da bebeconford, que é bastante maior que os habituais e que durou mais tempo que alguns, é que o meu bébe nasceu bastante grande. O Ovo tb faz de cadeirinha auto grupo 0 e pode ir virado de costas para a estrada, bem como no carrinho tb pode ir virado para nós.



                  Tenho-os para venda se estiver interessada pode consultar aqui:



                  .

                  Comentar


                  • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                    O meu conselho é que compres o que dobrado fique mais pequeno. Eu tenho um da chicco que fechado ocupa a mala do carro toda...comprei este porque os trio ficavam mais em conta, mas se só queres mesmo o carro acho que os da bebe confort são mais práticos.

                    Comentar


                    • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                      na Loja os que tem mais saída tem sido os da Bebecar.



                      o Ip Op e o Rversus por causa da promoção Trio.



                      Da Chicco,o que vende melhor é o Trio 4 Me.



                      e agora muito recentemente,para além da Britax romer , temos uma nova marca que faz furor em Espanha que é a Play Xtreme.



                      gostava de saber se há alguma Mamã a ter estes modelos,porque pelo que vi são muito giros em termos de design e inovação. gosto particularmente do modelo de gemeos que dá para usar de várias formas diferentes.


                      LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                      Comentar


                      • RE: Que carrinho para bebé comprar?



                        Depois de 3 meses de utilização e 1 mês de utilização diária intensiva, posso recomendar o Zippy Roadmaster.



                        Ando bastante em calçada e o carrinho porta-se muito bem. As rodas de trás são grandes, tanto o ovo como o assento p/ + 6 meses parecem-se espaçosos comparados com outros e o cesto dá para lever bastantes coisas e é fechado, assim não cai nada.



                        Para alem disso o chassis é bem facil de fechar, e fica muito arrumadinho na bagageira.

                        Comentar


                        • anic, apesar de não ser mamã, esse carro para mim tá lindo.

                          E penso que optima relação qualidade/preço.

                          Ainda bem que a sua opinião foi positiva, pois acho que quando precisar comprar nem hesito.

                          Obrigada por partilhar a experiencia.
                          Afilhada: ritavm

                          Madrinha: GuiBia

                          Comentar


                          • Olá, ja viram os novos modelos zippy?

                            O que eu gosto tá mais caro e parece-me com menos coisas, n traz capa de chuva nem base para o ovo ao carro, penso eu.

                            Se alguem ja tiver visto ao vivo e posso ajudar agradeço.

                            Bjs
                            Afilhada: ritavm

                            Madrinha: GuiBia

                            Comentar


                            • Olá,

                              Já alguem viu os novos modelos da ZIPPY? O que eu gosto tá mais caro e parece-me que traz menos coisas, como a capa para a chuva e a base do ovo para o carro. Fiquei desiludida.

                              Se alguem ja viu ao vivo e poder ajudar agradeço.

                              Beijocas
                              Afilhada: ritavm

                              Madrinha: GuiBia

                              Comentar


                              • Eu tenho o High Trek e adoro! Aconselho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X