Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A bebecar tem novos modelos lindos com colecçao Privé e o IP OP tem sido sempre mt procurado. Ja para nao falar do RVersus quando eles tem as promoçoes do trio. Bj
    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

    Comentar


    • Olá Maria, eu comprei Peg-Pérego para o Bernardo, é ótimo! Muito bonitos, duram bastante e achei fácil de limpar. Pesquisando aqui achei esse site, encontrei bastante variedades, da uma olhada http://www.baby.com.br/fab/2/peg-perego.aspx

      Comentar


      • Critérios a considerar.

        Olá Ana,
        começo por dizer que estou grávida de 29 semanas e acabei de adquirir o meu trio living da chicco, é a minha 2.ª gravidez, já tenho uma menina de 6 anos, na altura dela comprei o carrinho Loola com o ovo Creatis, era a grande moda, giro, robusto e prático de abrir e fechar... enfim, do alto da nossa inexperiência pareçeu-nos a melhor opção, na altura paguei quase 700€ na Bebeconfort... com o uso fiquei arrependida com a escolha por 2 motivos muito importantes, 1.º - o ovo não encaixando na cadeirinha de passeio e quando o bebé está a dormir, tem sempre de andar tapado com uma fraldinha que deixa sempre passar alguma claridade, vento... enfim, nunca é tão confortável para o bebé como os carrinhos onde existe a possíbilidade de encaixar o ovo na cadeirinha (faz um efeito de cápsula onde o bebé fica resguardado), bem sei que não é tão giro, mas sem dúvida que é mais confortável tanto para o bebé como para os pais que o passeiam, para mim desta vez era fator eliminatório, 2.º - a cadeirinha de passeio não deita completamente, como por exemplo os carrinhos da chicco e alguns do continente e com 2 aninhos por vezes dá jeito os pequenotes terem onde fazer a cesta, muitas vezes em restaurates me deparei com este problema.
        Pensa bem antes de escolher, todos estes critérios devem de ser ponderados, os carrinhos mais giros são os mais caros e os menos confortáveis, depois quando temos o bébé vemos o quanto é importante o conforto para que possam dormir tranquilos e terem um desenvolvimento sereno e feliz, eles e nós por consequência.
        O meu trio living da chicco vai chegar cá hoje a casa, (fazem entregas gratuitas) e como apanhei uma promoção de -20%, paguei 479€ por tudo, pelo chassi (todas as peças encaixam diretamente no chassi, por isso tmb podemos usar o ovo diretamente no chassi, não ficamos limitados), cadeirinha, ovo, alcofa rigida e elevatória, mala com muda fraldas incluido, capa da chuva e tapa pés, tudo com muito boa qualidade e bem pensado, escolhemos a cor tecna, que achamos ter um ar mais moderno e minimalista, também é giro!
        Sugiro que as futuras mamãs de '1ª viagem' entrem nas lojas, façam perguntas e vejam demonstrações, para mim, neste momento achei que o trio living da chicco era a opção que tinha melhor qualidade e também o melhor preço, olhando a todos os critérios que mencionei e tendo em conta também a estética.

        Espero ter ajudado, felicidades!

        Comentar


        • por experiencia de venda posso apenas dizer que os mais vendidos tem sido da chicco ou bebecar. Ultimamente nota-se uma grande procura nesta ultima dado que é uma marca portuguesa e os clientes começam a ter mais vontade de ajudar a propria economia nacional.

          Posso dizer que com o tempo os modelos bebecar sao cada vez mais modernos e muito mais bonitos ( a meu entender) do que os modelos " da moda" da bebeconfort. Este ano existiu ( e continuará a existir tambem para 2012) a colecçao luxury privé que a meu ver, de tanta procura, foi continuada nos modelos mais bonitos.

          relativamente a preços, posso dizer que sao parecidos a preços da Chicco e comprando em trio ficam mais acessiveis. outra das grandes vantagens é que a alcofa reclina totalmente, tenho varias posiçoes para o bebe de encosto, pelo que se torna bastante pratica para o conforto do bebé.

          Deixo aqui um dos modelos que mais gostei em termos de estetica e qualidade

          LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

          Comentar


          • esqueci-me de referir que a bebecar faz promoçao 1x por ano do trio R-Versus com tudo incluído a 550€
            LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

            Comentar


            • Olá Mariavc e demais meninas

              Na compra do carrinho temos de ter em conta vários aspectos mas o número um é o conforto do bébe. Eu tenho um carrinho "feio", digamos, mas que me serve na perfeição: super amortecedores e rodas duplas a frente pra cuidar da coluna vertebral do baby, altura regulável (como sou alta dá-me imenso jeito), trava facilmente, fecha e abre facilmente, as rodas de frente fazem 360 graus, vem com a proteção de chuva, cobre-pés térmico e os redutores que facilitam a utilização do carrinho apartir dos 6 meses. E cabe na maior parte dos carros com 3 portas!

              Comentar


              • Olá

                Alguma atualização deste tema desde 2012?
                Ando louca com o tema - este e o da ama/ empregada vs creche.

                Comentar


                • Boa noite,
                  Eu e o meu marido comprámos um carrinho da Stoke. Foi caro mas valeu a pena, o bebé vai a um nível mais alto, é facil de dobrar e encaixa o ovinho do carro.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X