Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolas primárias AJUDA POR FAVOR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escolas primárias AJUDA POR FAVOR

    Bom dia,

    este ano a minha filha vai entrar na escola primária. Contudo nós estamos a morar em Porto Salvo e não conhecemos nada pois somos de vila do Conde. Alguem me pode dar referencias das escolas do Agrupamento.

    E já agora posso inscrevê-la em dois agrupamentos diferentes? Porto Salvo e Oeiras? Quais os critérios de selecção.

    Eu e o meu marido trabalhamos em Lisboa e o miudo está numa creche me Porto Salvo tambem.

    Já me fartei de chorar pois tenho muito medo de a por numa escola onde ela não se adapte ou que seja muito má.....Não sei que fazer!!!

    Obrigada

    Susana






  • #2
    Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
    Bom dia,

    este ano a minha filha vai entrar na escola primária. Contudo nós estamos a morar em Porto Salvo e não conhecemos nada pois somos de vila do Conde. Alguem me pode dar referencias das escolas do Agrupamento.

    E já agora posso inscrevê-la em dois agrupamentos diferentes? Porto Salvo e Oeiras? Quais os critérios de selecção.

    Eu e o meu marido trabalhamos em Lisboa e o miudo está numa creche me Porto Salvo tambem.

    Já me fartei de chorar pois tenho muito medo de a por numa escola onde ela não se adapte ou que seja muito má.....Não sei que fazer!!!

    Obrigada

    Susana
    Olá Susana,

    entendo-te muito bem. Estou a passar o mesmo mas aqui a norte em Vila Nova de Gaia.
    É uma decisão muito dificil e não há muita gente a ajudar!

    Tenta ir Às escolas visitar, para veres o ambiente. Eu já consegui ir a duas, mas houve uma que não me deixou ver nada!

    Beijinhos e felicidades

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X