Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches na zona Expo/Olivais - opiniões...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches na zona Expo/Olivais - opiniões...

    Sou nova nestas andanças do forum e gostava de recolher junto de vós algumas opiniões sobre creches e infantários na zona Expo ou Olivais... ( moro relativamente perto das duas zona.. pelo que informações complementares era bem vidas

    O meu bébé nasce para finais de Agosto e não tenho com quem o deixar após a licença.. pelo que vai aventurar-se logo aos 4 mesitos e pouco...

    Gostaria de obter informações sobre creches/berçários de referência... Não sei se existem muitas IPSS na zona, ou se terei de recorrer a soluções mais carotas...

    Informações relativas a opiniões sobre qualidade das instalações, preços, horários... eram bem-vindas...


    Obrigado a toda(o)s,

    Saudações maternais,
    Pipoca

  • #2
    RE:


    Nos Olivais não sei, mas na zona da Expo aquelas que fui visitar e q conheço fiquei bem impressionada pelas instalações, serviços, atendimento e projecto pedagogico. São todas privadas e mais carotas:doubt:
    Vou aqui passar os valores de 2006 pois são os unicos que tenho e sempre dá para teres uma ideia, mas provavelmente outras mamas poderão dar os valores deste ano.

    Colégio Parque das nações
    tel: 21 891 74 00 http://www.colegioparquedasnacoes.com/index02.html
    incrição+seguro anual=225€
    creche mensalidade +alimentação=420€
    esta aberta das 08:00 as 19:00 mas a partir das 17:00 pagas prolongamento

    Casa das Abelhinhas
    218982060 http://www.casadasabelhinhas.com.pt/
    incrição+seguro anual=150€
    mensalidade berçário 390€
    Como esta creche faz parte da cooperativa de habitação e construção civil Colmeia, tens de ter tornar socia. Acho q é cerca de 2€ por mes. Acho que compensa.

    Tutor Time

    21 893 30 80 www.tutortime.pt
    perdi os valores desta creche, mas sei que era a mais cara.

    beijocas e boa escolha






    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


    Comentar


    • #3
      RE:

      olá

      No parque das Nações existe também a creche do gato amarelo, que tem site na net, mas penso que já só tem vagas para berçario em setembro de 2009.
      O Tutor time o ano passado custava cerca de 700 euros por mês.
      Faz já as pré inscrições para todos eles, porque é mesmo muito difícil conseguir vaga.
      Eu inscrevi o meu filho em todas as creches do Parque das Nações em Fevereiro de 2007 para entrar no berçario em Janeiro de 2008 e não consegui vaga para nenhuma.
      Desculpa parecer alarmista, mas é só para estares consciente que é mesmo muito difícil e procurares soluções alternativas.
      Boa Sorte
      --
      Kel


      Comentar


      • #4
        Viva,
        Eu tenho o meu menino na Creche e Aparece (perto do Vasco da Gama) e estamos satisfeitos. Toda a gente é muito atenciosa e competente. Visitámos várias aqui na Expo e esta foi a que gostámos mais.

        O sistema lá é tudo incluído e custa 475€ /mês. Fica a dica que eles aceitam pagamento anual descontando uma mensalidade.

        Beijinhos e boa sorte!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X