Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que escola escolher

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Que escola escolher

    Boa tarde mamãs,



    A minha menina já está inscrita para o 1º ano do colégio. Fica a sensação que os nossos filhotes crescem depressa e que nunca sabemos se estamos a tomar a decisão certa.



    E os vossos meninos(as) ficam no CBB?





    Beijos e boas escolhas.



    L.L.

    Comentar


    • #17
      RE: Que escola escolher

      Olá a todas



      Vou inscrever o meu filhote amanhã. Da turma dele ficam cerca de 10/11 meninos.



      Beijinhos

      Comentar


      • #18
        RE: Que escola escolher

        Olá!

        Bom dia a todas!



        A minha filhota também já está incrita no 1º ano no Colégio. Já anda ansiosa para saber quando vamos ver das roupinhas novas para o colégio e para saber todos os pormenores sobre a nova escolinha...


        Comentar


        • #19
          RE: Que escola escolher

          Boa noite!!!



          Então...já nos conhecemos, ou não? O meu está no 1 ano B.

          Comentar


          • #20
            Bom dia mamãs.
            Desculpem intrometer-me na vossa conversa mas tenho um filho a iniciar no proximo ano o primeiro ciclo e estou com algumas duvidas. Ele está inscrito no CBB mas tenho uma amiga que é mãe dum menino do 1ºB que me confessou estar muito desiludida com o colégio tanto a nivel de organização do proprio colegio com a nivel de ensino, o que eu pensava que era otimo a julgar pelas casas da criança. O que é que voces acham? Os vossos filhos sempre ficaram lá?

            Comentar


            • #21
              Como já respondi através de PM o meu ficou, está no 1ºB e estou bastante satisfeita.

              Comentar


              • #22
                Bom dia Tigas e obrigado pela resposta.
                Aquilo que a minha amiga diz é que as matérias são dadas todas muito rapidamente e que os conhecimentos não ficam bem consolidados, que a professora não tem mão neles pelo menos são as maiores dificuldades que o filho dela está a passar mas pelo que dizes ao teu não acontece isso e pelos vistos eles estão na mesma turma... Já para não dizer que em setembro vão mudar de professora, não é? Disse-me também que a nivel de actividades está tudo muito desorganizado, para usar as palavras dela "é uma balburdia". Em relação aos afetos ela está satisfeita, mas 400€ pelos afetos? e a qualidade de ensino? Começo a pensar duas vezes

                Comentar


                • #23
                  Continuo a discordar com a tua amiga...mas opiniões não se discutem.
                  A nível das matérias, eles estão a par com outros colégios e escolas públicas de Coimbra. Em relação à mudança de professora vai só ocorrer no primeiro período devido ao facto da professora deles ir ter um bébé em Setembro. Não me parece que seja crítico, já que, em princípio, a professora que a vai substituir é excelente.
                  Mas sendo uma decisão que envolve tanto dinheiro acho que deves pensar bem.

                  Comentar


                  • #24
                    Oi
                    Gostaria de saber quais são os escalões para este ano (2011/2012), para o 1.º ciclo no CBB, pois liguei para lá e não dizem pelo telefone, e eainda tem vaga para o 1.º ano.
                    Obrigado

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Tigas Ver Mensagem
                      Continuo a discordar com a tua amiga...mas opiniões não se discutem.
                      A nível das matérias, eles estão a par com outros colégios e escolas públicas de Coimbra. Em relação à mudança de professora vai só ocorrer no primeiro período devido ao facto da professora deles ir ter um bébé em Setembro. Não me parece que seja crítico, já que, em princípio, a professora que a vai substituir é excelente.
                      Mas sendo uma decisão que envolve tanto dinheiro acho que deves pensar bem.

                      Olá.
                      Estou aqui de novo e ao que me parece ainda bem que não optei pelo CBB. Tanto quanto sei as coisas com a turma dos vossos filhotes não estão assim tao boas - as espectativas em relação á professora naõ correram muito bem não é verdade?
                      Tanto quanto sei o descontentamento é geral e ficaram com a professora dois periodos. Mas como disse ainda bem que optei pela minha outra opção... e tanto quanto sei a vossa turma para o proximo ano vai estar bastante reduzida.
                      Beijinhos e boa sorte.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X