Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama Familia - zona do Montijo - Atelier da Nanny

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ama Familia - zona do Montijo - Atelier da Nanny

    Olá Mamãs!

    Chamo-me Manuela e sou Educadora de Infância. Em Setembro vou passar a receber crianças entre os 6 meses e os 10 anos de idade,no meu cantinho " Atelier da Nanny", que se localiza no Centro do Montijo, a 2 minutos do Forum do Montijo.


    FAIXA ETÀRIA:

    Recebo crianças podem estar a a tempo inteiro, part-time ou apenas umas horas.
    Trabalho durante a semana, noites e sábados (eventualmente aos Domingos). O acompanhamento será igual ao da creche com actividades. Se as mamãs estiverem interessadas podemos combinar para lhes explicar como funciona.

    OBJECTIVOS:

    Tenho como objectivo prestar serviços educativos de Ama Familiar Personalizados e Individualizados, segundo as políticas educativas. Respeitando a criança no seu todo (tempo, ritmo, e desejos pessoais).

    ESPAÇO:
    Possui um ambiente acolhedor e seguro. Situa-se numa zona calma perto de transportes, escolas e do comércio local. Dispomos de 3 salas de actividades equipadas com material lúdico-pedagógico adequados às diferentes idades:

    Sala da Oficina
    Sala das Trapalhadas
    Espaço Polivalente
    Espaço Exterior: Mini -Horta Pedagógica

    FUNCIONAMENTO:
    Funciono quase todo o ano, à excepção dos feriados Nacionais, 24 de Dezembro e 31 de Dezembro.
    Encerro para higienização do espaço de acordo com as férias das famílias

    INFORMAÇÔES E CONTACTOS:

    Visite o meu Blog : www.centroatelierdananny.blogspot.pt
    Facebook: www.facebook.com/AtelierdaNanny
    Para mais informações: E-mail: atelierdananny@gmail.com - Telm: 915510627


    Cumprimentos
    Manuela Glória
    Ultima edição por ManuelaLobo; 20-06-2012, 19:19. Razão: Mudança de localização
    Manuela Glória

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X