Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches na zona de Mafra, Venda do Pinheiro ou Malveira...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches na zona de Mafra, Venda do Pinheiro ou Malveira...

    Olá! Alguém conhece creches na zona de Mafra, Venda do Pinheiro, Malveira, etc?
    Sei que abriu uma nova que é a Creche da Câmara Municipal de Mafra (e tive boas indicações) mas gostava de ter mais referências...
    Obrigada
    mfm78

  • #2
    RE:

    Olá!
    Eu para o ano vou viver para o Sobral Monte Agraço, mesma na fronteira com a Venda do Pinheiro, e andei a pesquisar na net e encontrei estas duas. Mas tb n tenho informações de nenhuma, porque n conheço ninguém na zona. Por isso também agradeço se souberes alguma coisa. E também sobre jardins de infância, para o mais velhinho... ( Há mais ofertas...)
    A Nônô - Creche e Jardim de Infância, Unip. Lda, na Malveira, Os Pequenos Mafrinhas- Creche, Unip. Lda, na venda do pinheiro
    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Em Mafra a APERCIM abriu 1 edificio novo com berçário, creche e jardim de infância, o berçário só começa a receber bébés a partir de Janeiro de 2008, é 1 questão de ires informar. Tb tenho ouvido dizer muito bem da creche da câmar, o único senão são as vagas k são pouquinhas.
      Boa sorte

      Magda & Madalena
      Beijocas Magda

      \"Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a
      terra, sua mãe\". Leonardo Da Vinci

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá bom dia,

        eu conheço vários na Malveira e na Venda do Pinheiro, aliás eu sou dessa zona e no verão andei a ver várias e o meu T. entrou em Setembro.
        Não sei se és da zona mas aqui vão sugestões:
        MÃE PATINHA - foi o escolhido para o T. fica na Malveira na Zona das trouxas e a parte dos bebés é numa vivenda com tudo novo pois abriu o ano passado ( tem outro MÃE PATINHA na reta da Venda do Pinheiro para a MAlveira que já existe á uns anos e pelo que ouvi é o melhor da zona), o que te posso dizer é que é o máximo!!!! A mensalidade é alta (é o mais caro dos que vi), mas vale bastante a pena. As educadoras e as auxiliares são o máximo, super boas pessoas e carinhosas, a comida é muito boa e as condições nem se fala basta ser tudo novo.o T adora!!!!!!!!
        Depois tens na Venda do Pinheiro o Colégio de Stª. Teresinha( não gostei da sala onde ficavam os meninos de 1 ano pois era super pequena) e o Brica e Ri que em termo de espaço é o maior que já vi nos ultimos anos só que pelo que ouvi as educadoras e as auxiliares rodam muito, o que ouvi foi que a dona tem um feitio muito "especial".
        Estes são os que fui visitar pois tinha boas opiniões mas sei que há mais um ou dois.
        Moras nesta zona??
        espero ter ajudado.

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá! Eu moro em Mafra mas se não conseguir nada por lá, vou até à Venda ou à Malveira (mais longe que isso também não). Quanto a esse MÃE PATINHA, sabes se os bébés podem entrar em qq altura ou só em setembro? Tenho também esse problema... volto a trabalhar em abril e se só a deixarem entrar na creche em setembro não sei como vou fazer... bjs e obrigada pelas informações
          mfm78

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por MagdaG
            Olá
            Em Mafra a APERCIM abriu 1 edificio novo com berçário, creche e jardim de infância, o berçário só começa a receber bébés a partir de Janeiro de 2008, é 1 questão de ires informar. Tb tenho ouvido dizer muito bem da creche da câmar, o único senão são as vagas k são pouquinhas.
            Boa sorte

            Magda & Madalena
            Olá! Não sabia que a APERCIM tinha um novo edíficio! E aceitam crianças sem deficiências? Tenho que lá ir espreitar e saber as condições deles! A creche da câmara coloca-me o problema de só quererem que ela entre em setembro, quando eu tenho que ir trabalhar em abril... :x Mas obrigada pelas informações! Bjs
            mfm78

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá
              Pelo k eu ouvi dizer o edificio novo tem 1 lar para as pessoas com deficiência, e tem berçario, creche e jardim infantil para as crianças sem deficiência, mas é 1 questão de perguntares, mesmo em frente existe a creche da santa casa, tb podes pedir informações, sei k na zona do pinheiro tb em Mafra existe 1 berçario, mas n sei exactamente onde fica. Espero ter ajudado.

              Beijocas Magda

              \"Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a
              terra, sua mãe\". Leonardo Da Vinci

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                Na Ericeira existe uma escola excelente, com mensalidades super acessíveis e um espaço muito agradável. Chama-se Estrela do Mar. A equipa é boa e recomendo mesmo. . .

                Comentar


                • #9
                  RE: Creches na zona de Mafra, Venda do Pinheiro ou Malveira...

                  Olá,

                  Gostaria de saber qual é a creche/infantário, na zona mafra,malveira, venda, com as mensalidades mais baixas, e se possivel, preço da mensalidade.

                  Tenho 2 meninos e não me dá muito jeito pagar logo 600euros no minimo por mês.

                  o que ganho mal chega para pagar...

                  Elas parecem ser todas cm boas condições, agora o preço é que é realmente muito alto!

                  estou indecisa entre trabalhar e tomar conta dos meus meninos.

                  Obrigado
                  Sofia

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Creches na zona de Mafra, Venda do Pinheiro ou Malveira...

                    Ola boa tarde



                    Li e aconselho pelo que sei e já vi a não colocarem os vossos filhos na

                    creche da APERCIM.

                    Pois tem profissionais com pouca experiencia, começando pelas educadoras e sua coordenadora , a direcção técnica na pessoa da Luísa Roque não faz nada a não ser fumar a vice-presidente está lá simplesmente por mera influencia, e as crianças e mesmo os utentes com deficiências é que sofrem as consequências disso.

                    Vejam bem escolham bem pois a Apercim neste momento não é um bom sitio para deixar aqueles que gostamos.


                    Comentar


                    • #11
                      Um vale dos sonhos à maneira!

                      Olá mamãs!

                      Tenho os meus filhotes numa escolinha bem acolhedora em Mafra, estão lá desde os 3 meses e têm até aos 5 anos. é um ambiente muito familiar, acolhedor e as pessoas que trabalham lá muito simpáticas e competentes. Até hoje não tive razão de queixa. Deviam espreitar: www.podersonhar.com Uma coisa óptima é que nao precisam ligar para visitar, têm uma politica de portas abertas espectacular e podem ir lá às horas que quiserem.

                      Deixo o número da directora que é uma pessoa muito acessível: 913593887.

                      Espero que tenha ajudado.

                      Beijinhos. Ana

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X