Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lista dos bons e dos maus colegios/creches

    Com tanta dúvida... Acho que devíamos colocar a lista dos colégios que aconselhamos e os que não ( e porquê).

    Que acham?

    Beijinhos


    Dados fornecidos por várias pessoas ( ver em baixo).

    Aconselha-se:

    Centro Paroquial E Social de S.D.Rana
    A assistencia de santos, casa dos Pastorinhos, e o centro do sagrado coração de jesus
    Happy School
    O infantario Nossa Senhora do Amparo em Carnaxide
    N.I.B. (Núcleo de Instrução e Benificiência) de Paço de Arcos (fica mesmo em frente ao Quartel, na zona dos CTT)

    Não se aconselha:

    Praceta em Oeiras
    colégio A Quinta de Sintra
    EXTERNATO DADINHA (localizado em Oeiras
    Jardim Infantil O Patolas na Amadora
    Ninna Nanna em Lisboa

  • #2
    RE:

    Comentar


    • #3
      RE:

      não recomendo a Praceta em Oeiras. beijocas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!! Eu acho uma óptima ideia! Penso que devemos falar por experiência própria, não pelo que ouvimos dizer, senão deixa de ser credível.
        Eu ainda não posso ajudar porque os meus filhos ainda não entraram, mas só queria deixar um aviso em relação aos Newbies que podem entrar e escrever opiniões falsas (a favor ou contra). Eu pelo menos vou achar mais credível a opinião de uma pessoa que não se inscreve apenas para isso...

        Beijinhos
        Rita

        Comentar


        • #5
          RE:

          Se não tem o minimo de expriência adquirem...todas as pessoas que saem de uma faculdade são inexprientes..por isso mesmo tem que se dar uma opurtunidade para ganhar essa mesma expriência.
          Agora se estão a dirigir um colégio sem expriência e sem o apoio de pessoas exprientes ai já é diferente.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Recomendo o Centro Paroquial E Social de S.D.Rana...
            Mas basicamente a pré-inscrição deve ser feita praí no dia em que se tem relações sexuais... lolol

            Bjinhos
            BABS

            Comentar


            • #7
              RE:

              Recomendo A assistencia de santos, casa dos Pastorinhos, e o centro do sagrado coração de jesus.
              Ambas têm de se fazer inscrições quase gravidas, ou então com cunhas.
              Mas são fantásticos.

              cva

              Comentar


              • #8
                RE:

                A menina que abriu o tópico podia colocar uma lista na 1ª página para todos verem.

                È só uma ideia




                Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por BABS
                  Recomendo o Centro Paroquial E Social de S.D.Rana...
                  Mas basicamente a pré-inscrição deve ser feita praí no dia em que se tem relações sexuais... lolol

                  Bjinhos
                  BABS
                  eu diria 3 anos antes de nascer!!LOL

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu aconselho onde o meu filho andou que adorei os 3 anos que ele la esteve.
                    O infantario Nossa Senhora do Amparo em Carnaxide.
                    As salas sao espaçosas, as educadoras e auxiliares (5 estrelas), as condiçoes de higiene e segurança, tudo ok:Segurança no espaço e entradas e saidas sempre vigiadas.
                    Refeitorio:bom
                    Espaço exterior:grande....so nao teem muito material para brincar.
                    È so a partir dos 3 anos.
                    O Horario é das 9/15 pois é camario e nao se paga nada.
                    Fora deste horario, as crianças podem la estar penso que é das 8/19...com o CTL

                    Jokas

                    Carla e Diogo

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Cruxe
                      olá Cruxe... que chato isso. Cheguei a pensar ir visitar esse colegio, mas depois não fui porque um colega do meu marido nos falou mal do espaço... Agora ja tenho colocação para a Inês.

                      Se calhar ja viste todas estas hipoteses, mas vou partilher à mesma, na atalaia havia varios colegios, ainda esta semana me ligaram da pimpinhos e companhia (acho que é assim) para saber se continuava interessada... Vi também o happy school, colegio atalaia jardim, mundo das cores (são francisco), cantinho descobertas (alcochete, só a partir dos 3 anos), planeta brilhante (alcochete a partir de 1 ano)...
                      Atenção que alguns detses não visitei, estou so a partilhar alternativas - caso não as conheças...

                      bjinho e boa sorte


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por gemeniana
                        Se não tem o minimo de expriência adquirem...todas as pessoas que saem de uma faculdade são inexprientes..por isso mesmo tem que se dar uma opurtunidade para ganhar essa mesma expriência.
                        Agora se estão a dirigir um colégio sem expriência e sem o apoio de pessoas exprientes ai já é diferente.

                        Pois aí é que está a questão como abrem uma creche só com novatas desculpem lá qualquer coisinha com minha filha não.
                        Mas essa gente não tem noção caramba!!!!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          As "novatas" têm que começar por algum lado, acontece em todos os empregos!

                          Não aconselho o colégio A Quinta de Sintra. Por mil e uma razões.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Xuxita
                            As "novatas" têm que começar por algum lado, acontece em todos os empregos!

                            Não aconselho o colégio A Quinta de Sintra. Por mil e uma razões.
                            E não quer dizer que as "novatas" sejam más, nem pouco mais ou menos.




                            Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Não recomendo o EXTERNATO DADINHA (localizado em Oeiras).

                              No extremo oposto... Recomendo vivamente o N.I.B. (Núcleo de Instrução e Benificiência) de Paço de Arcos (fica mesmo em frente ao Quartel, na zona dos CTT). É um excelente infantário!!!
                              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X