Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

creche colégio do paço

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • creche colégio do paço

    Boa tarde, sou mãe de primeira viagem e procuro uma creche para o meu filho zé maria de 14 meses. Fui visitar a nova creche colégio do paço em telheiras e gostei muito das instalações. A minha questão é que como a creche só abriu este mês ainda tem pouquíssimas crianças para o zé conviver. O meu marido diz que assim lhe dão mais atenção mas não sei. Alguém conhece a creche? Têm referências? Obrigada.

  • #2
    Sou pai de uma das poucas crianças que lá está e só tenho a dizer bem. Já tinha tido a criança na Creche ninna-nanna que funcionava no mesmo espaço e com as mesmas pessoas, mas que infelizmente fechou, tive contrariado porque estava satisfeito de colocar noutra creche, quando voltou a abrir embora com outro nome, nem hesitei, preferi perder a inscrição e o mês de agosto que já tinha pago e voltar para a mesma creche. Estou satisfeito. Só vejo vantagens ter poucas crianças, menos crianças a passarem doenças de umas para as outras, principalemente nesta altura de inverno, em que as gripes e constipaçãoes são constantes.

    Comentar


    • #3
      Quando as instituições abrem de novo, é normal não terem muitas crianças e isso não significa que não funcione bem. Se pensássemos assim então, coitadas das instituições não teriam mais crianças, a pouco e pouco vão crescendo. É o normal. O importante é verificar as questões como instalações , se estão dentro das normas, e projeto pedagógico, pessoal qualificado...

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Mais alguém tem referências?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X