Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

    Ola mamas!

    Resido no concelho de Valongo e tenho uma filha que faz 3 aninhos no final deste mes e estaria interessada em coloca-la num infantario. Uma vez que ate agora tem estado sempre com a avó

    Assim peço ajuda a todas as mamas que conhecam a " Academia de Ensino Particualr" em Ermesinde ou o " Sorriso" em Aguas Santas que me indiquem a vossa opiniao.

    Pois quero o melhor para a minha filha

  • #2
    RE:

    ...




    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada pela opiniao. É sempre importante ter perspectivas dos estabelecimentos de ensino que temos em mente para os nossos filhos.

      Mesmo assim, continuo a aguardar novas opiniões/pontos de vista sobre as vantagens/desvantagens de cada uma destas creches.

      Com toda a certeza, serão de grande utilidade quer para mim quer para outras mães que ainda não decidiram onde colocar os filhos.

      Felicidades!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Eu também tenho o meu filho na academia de ensino e estou para já muito satisfeita, só está lá desde Dezembro, mas até agora não tenho nenhuma razão de queixa.
        Visitei todos os infantários na zona de ermesinde e alfena, ipss e particulares, como não consegui que entrasse numa ipss, este de todos os particulares que vi foi o que mais me agradou, quanto ao sorriso, acho que comparado com a academia de ensino é muito equivalente, na minha opinião a academia de ensino ainda é melhor e o valor da mensalidade do sorriso é bem mais alta, mas contudo também gostei do que vi, optei pelo outro pelo preço.

        Beijinhos e boa escolha
        Ticha e Rafael

        Comentar


        • #5
          RE:

          Bem , acho q não me expliquei bem, gostei mais da academia de ensino e o valor da prestação tb influenciou a minha decisão.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,
            Tenho a minha pequenota desde os 5 meses de idade no Sorriso e hoje, já com 3 anitos, não tenho qualquer motivo que me faça arrepender de alguma coisa!
            Nota-se que ela gosta tanto das pessoas que mais de perto lidam com ela, como de todas as outras com as quais acaba por ter mais contacto no dia-a-dia.
            Por parte da instituição também é notória a preocupação sobre a evolução e preparação da criança.
            Espero ter ajudado
            Sutita

            Comentar


            • #7
              RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

              Olá!



              Vi o tópico e fiquei curiosa... Tenho um filho agora com 2 anos e meio, e no próximo ano quero matriculá-lo na pré-escola... Acho que essa é uma boa alternativa, podem dizer-me o preçário?



              Bjocas

              Comentar


              • #8
                RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                ola a todas

                Tambem moro na zona de Ermesinde,e se tudo correr bem vou ter que arranjar infantário para a minha filhota, já em Agosto, arranjei emprego. Como tenho uma sarita de 8 meses, fui ver a creche da academia e a do sorriso. É verdade o sorriso é um pouco mais caro, mas não tem nada a ver. A qualidade do espaço interior óptima, adorei a decoração e achei o máximo as crianças poderem ver o exterior pois as janelas são baixinhas ( mesmo ao tamanho da sarita:P). O exterior é super giro parece uma quintinha, tem imensas árvores de fruta e depois poder entrar com o carro até à porta do berçário e não ter que andar à chuva.....

                A educadora foi muito simpática, os bebes que estavam na sala eram muito bem dispostos

                SuTita se depois tiver duvidas vais dar-me uma ajudinha, principalmente nos primeiros dias tá?


                ola

                sou joanamaria,visito frequentemente este forum, acho que tenho muitas coisas que quero partilhar

                Comentar


                • #9
                  RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                  olá!

                  A tua filhota já está no infantário? Diz-me como é o berçário é de confiança?
                  olá gostaria de perguntar a Joana Maria se chegou a colocar a filhota déla no sorriso e qual a sua opinião quanto ao infantário.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                    desculpa não referi o infantário que é o sorriso
                    olá gostaria de perguntar a Joana Maria se chegou a colocar a filhota déla no sorriso e qual a sua opinião quanto ao infantário.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                      A Sara só vai em Agosto para o Sorriso, mas tenho passado lá várias vezes para exclarecer algumas duvidas que me vão surgindo, de todas as vezes fui ao berçário, as crianças estão sempre calmas e bem dispostas, e já fui a diferentes horas, sinto-me agora muito mais segura e acho que a Sara ( que tambem já la foi) se vai sentir muito bem
                      ola

                      sou joanamaria,visito frequentemente este forum, acho que tenho muitas coisas que quero partilhar

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                        Olá a todas!



                        Também ando à procura de infantário / berçário para os meus pequeninos (de 2 anos e 5 meses).



                        Podem indicar-me onde fica O Sorriso?



                        Alguém tem alguma sugestão que me possa dar??? Vivo na zona de Pedrouços- maia, mas não me importo se tiver de me deslocar um bocado para que eles fiquem bem!



                        Obrigada

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                          fica na rua d. afonso henriques perto do alto da maia
                          ola

                          sou joanamaria,visito frequentemente este forum, acho que tenho muitas coisas que quero partilhar

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                            Apesar deste tópico já não ter respostas há 2 meses, gostaria de "repescá-lo".

                            Comecei agora a ver infantários para o meu filho começar a frequentar no próximo ano lectivo (com 3 anos). Ontem estive na Academia e hoje no Sorriso. Gostei de ambos e pelo que pude apreciar as crianças presentes aparentavam estar felizes.

                            O Sorriso é de facto mais carote do que a Academia, cerca de 40 euros.



                            Para as mamãs que têm filhotes no Sorriso, pergunto se de manhã há muita confusão à porta? Já sei que os papás dos bebés do berçário podem entrar pela lateral e levar o carro até à entrada mas... e dos outros meninos? Hoje fui visitar as instalações cerca das 10h30 e vi-me "grega" para estacionar.... imagino às 8h30 da manhã com todos os meninos a chegar, estando a chover etc.... como fazem?



                            Se alguém tiver lá os filhotes sem ser no berçário, agradecia ajuda...
                            Cris

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

                              Olá, Tenho a minha filha no sorriso na sala dos 4 anos, não terás qualquer problema em estacionar de manhã. A minha filha adora lá estar, é sempre um "castigo" tira-la de lá, nunca quer vir embora... e adora a educadora.



                              espero ter ajudado.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X