Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolas 1º ciclo Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escolas 1º ciclo Maia

    Pronto...

    é este ano que estou indecisa. Moro na Maia freguesia da Maia e quero inscrever o meu filho na pre escola . Ele tem 5 anos. Estou indecisa na escolha; qual será a melhor, qual esccolher, prós e contras?


    _ Macdonalds, Cidade jardim, zoo ou vermoim gueifaes.

    Que me dizem?

    Agradeço ajuda.
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

  • #2
    Olá Sininho33, não sei se te recordas de mim pois já lá vão alguns anos que não venho cá, tu foste a minha e única madrinha que tive aqui no fórum.
    Está tu bem ctg ? Espero que sim
    A minha menina está com 5 anos e queria colocá-la aqui na Maia na pré, mas apesar de já cá viver há 6 anos não tenho qualquer conhecimento ou informação sobre este assunto.
    Dado que o teu menino já está na escolinha podes dar-me a tua opinião, o que me aconselhas? Queria po-la já na pre-escola mas necessitava tb de um ATL ou infantario que ficasse com ela após terminar a escola.
    Estou tão perdida, ele neste momento está na srª da hora, mas já que vai mudar fazia mais sentido colocá-la na área de residência. O que me aconselhas?
    Bjinho




    Este é o meu lema de vida

    \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

    Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

    Até hoje tem resultado



    A minha Madrinha: SININHO33

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X