Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá! Há quase 1 ano que ninguém diz nada... Como estão? E os Bebecas (sim... apesar de já irem a caminho dos 4 aninhos, serão sempre os nossos Bebecas)? A Margarida está a crescer mais de que eu queria... é travessa (mas no bom sentido), esperta para o que lhe convém e está muito engraçada. Entrou este ano para a pré-primária... não foi uma adaptação fácil mas o que lá vai, lá vai! O Mano dela (já a caminho dos 9 anos) está um homenzinho... está no 3º ano e faz-me fazer parecer muuuito velha!!! Tenho tantas saudades de passar boa parte do meu tempo a conversar com vocês... ou a rir, ou com uma lágrima no olho... apesar de «virtuais» fizemos por aqui bonitas amizades! Beijokas a Todas!
    Ultima edição por Sarocas; 22-01-2014, 16:14.

    Comentar


    • Realmente... que saudades... já estão com 4 anos.
      A Maria começou a usar óculos, confesso que me custou mais a mim que a ela, numa consulta de oftalmologia de rotina detetaram-lhe estigmatismo já com algum grau
      De resto continua a fazer algumas crises de vómitos, e ainda não se sabe o que se passa, continua a ser seguida no S. João e não vejo jeitos de sair de lá.
      É super inteligente, tem um jeito pra matemáticas que só visto.
      Está enooorme, tem 110cm e 17kg, corpinho de barbie lol
      Deixo-vos as últimas fotos, já com os óculos




      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • Encontrei o tópico ! Tive que criar outro perfil pq perdi a password do outro. Sou a jo&xande&ba . Estamos todos óptimos e a Barbara está enorme! Sarocas e Bia - beijinho grande!
        If we´re not making mistakes...then we're not doing it right

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X