Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festa de Aniversário: A aventura de encontrar um espaço para alugar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festa de Aniversário: A aventura de encontrar um espaço para alugar...

    Olá,



    O meu menino vai fazer 2 anos em Março e eu gostaria de alugar um espaço para fazer a festa. Só preciso mesmo do espaço....



    Mas tem sido um verdadeiro desespero....está a ser super complicado. Eu moro em Alvalade, perto do Inatel, mas este ano deixaram de alugar espaço, a Casa do Artista não tem disponibilidade, o Jardim Zoológico é uma fortuna.... Help!!!



    Alguém sabe/conhece/pode indicar um espaço para alugar? Lisboa ou Linha de Cascais.



    Obrigada,



    AR

  • #2
    RE: Festa de Aniversário: A aventura de encontrar um espaço para alugar...

    Olá,



    Conheces o Seminário da Torre da Aguilha? Fica mesmo à beira da A5 ao lado do edifício da Brisa.



    Sei que lá alugam salas e têm inclusive uma tenda. A info que tenho não é muita mas segundo me disseram não fica muito caro (a tenda rondava os 50€ por aluguer).



    Tens sempre a hipótese de fazer num jardim de infância. Existem muitos que alugam o espaço para festinhas.



    Boa sorte

    Bjs


    Comentar


    • #3
      RE: Festa de Aniversário: A aventura de encontrar um espaço para alugar...

      Obrigada.



      Vou ligar para eles.

      Comentar


      • #4
        RE: Festa de Aniversário: A aventura de encontrar um espaço para alugar...





        Bom dia ARChaves,

        ´

        O COLÉGIO SALESIANOS, em CAMPO DE OURIQUE, organiza festas de aniversário ao fim-de-semana para qualquer pessoa.



        NÂO SE PAGA NADA. "Usamos" o espaço das salas de aulas. São salas individuais, cada festa ocupa uma sala.

        As crianças brincam no recreio, que é muito grande. Se o tempo estiver bom, ligam o insuflável. Tem música infantil sempre a tocar. Há triciclos e trotinetes para os convidados brincarem.

        Se quisermos tb podemos levar as nossas bicicletas, patins, trotinetes, bolas, etc...

        Tem segurança ao portão, portanto as crianças estão super seguras.



        Só precisamos de levar a camida. O horário é das 14h às 18h30. Não há restrição na quantidade de crianças e/ou adultos.

        No final, só precisamos de deixar limpa a sala, tal como a encontrámos.



        As marcações são à Qaurta-feira e convem marcar com muita antecedência.



        Se alguém estiver interessado, dou o contacto de lá.



        Bj

        IL

        Comentar


        • #5
          RE: Festa de Aniversário: A aventura de encontrar um espaço para alugar...

          Olá



          Deixo-te aqui um link com alguns sítios para fazeres festas de anos em Lisboa



          Beijinhos

          Cláudia

          Comentar


          • #6
            RE: Festa de Aniversário: A aventura de encontrar um espaço para alugar...

            Olá Inês L,



            Tenho uma pikena com quase 10 meses e moro perto dos Salesianos, pelo que a ideia de fazer lá a festta parece-me maravilhosa. Podes-me dar o contacto?



            Obbrigada!



            Rute

            Comentar


            • #7
              Olá,

              este tópico já é antigo mas gostava de saber se alguém chegou a fazer a festa nos Salesianos e o que achou...

              Obrigada

              www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

              Comentar


              • #8
                Informamos que alugamos o nosso espaço refeitório e espaço exterior com 100m2 para a realização de festas de aniversário. As mamãs podem levar o lanche. Dispomos de alguns contatos de animação infantil se precisarem. Obrigada.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X