Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infacol: Onde comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infacol: Onde comprar?

    Olá a todas!

    Felizmente a crise passou; o Jaime desde 4ª feira que não tem cólicas!
    Aumentei a dose do biberon (apesar de em muitas refeições ele deixar, quase sempre come tudo), o que parece ter ajudado.

    Mas aquilo que sem dúvida exterminou as cólicas foi termos começado a experimentar dar antes do biberon o Infacol, que nos foi dado por uns amigos cuja filha tb sofreu de cólicas durante meses a fio...
    Depois de termos experimentado várias coisas: Gripe Water, Colimil, Chá de funcho, Aero-om... massagens, e sobretudo muito colinho, parece que o Infacol foi a solução No entanto, ficamos sem saber se é fácil comprar em Lisboa, será que alguém que tb dê infacol nos saberá dizer onde comprar?

    Obrigada,

    July


  • #2
    RE:

    Olá,

    Eu mandei vir o Infacol para o meu filhote de Inglaterra. Vai à net e procura no site do Yahoo Uk pois existem vários laboratórios que vendem on-line. Fazes e encomenda e chega +/- 5 dias depois. Funciona muito bem. Na minha altura não havia em Potugal agora não sei se já há.

    Felicidades.

    AG

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Uma mãmã do fórum afixou uma mensagem sobre isso:

      Inserido Inicialmente por cristinamelo
      Eu sei onde se vende o Infacol cá em Lisboa se alguem quiser o numero de tel. ou morada é só dizer que eu dou...e é mais barato que no Porto é só 7.50€ enquanto que no Porto é 9.50€...estejam á vontade
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Eu também encomendei pela net e veio da Inglaterra. Para nós foi a MELHOR solução.
        No entanto acho que há uma farmácia em lisboa, oeira se não estou em erro, a sacoor que vende infacol.

        Bjokas

        100--limites.blogspot.com
        sol13, miguel (3 anos ...)...e joaninha (3 meses)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          A Sacoor vende o Gripe Water e é em Nova Oeiras (Quinta das Palmeiras), ao pé do Centro Comercial e da Caixa Geral de Depósitos.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Vendem Infacol na Farmácia Lusitana Av. Roma nº18A e o Tel: 218446207. Mas estavam à espera de nova encomenda!!! Também podes encomendar na Farmácia Portela em Gaia, eles mandam à cobrança!!!Mas na farmácia em Lisboa é mais barato!!Boa sorte e beijinhos
            Sani


            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá a todas!

              Obrigada pelas vossas respostas!

              Realmente o infacol tem-se revelado o nosso melhor aliado contra as malditas cólicas!
              Desde que damos que nunca mais houve nenhuma crise!!

              Vou tentar as farmácias em Lisboa, e caso não consiga encontrar encomendo pela net!

              Obrigada mais uma vez!

              July

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!
                Não sei de onde és, mas em Cascais, a Farmácia do Rosário vende o Infacol e o Gripe water. Bjs
                Madrinha querida : Sara Marques Correia

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá

                  Infelizmente a minha filhota teve esse problema em pequena, mas resolvi com o facto de deixar de mamar porque o meul leite era muito forte e o infacol. Eu comprava atravès da internet pelo link http://www.infacol.co.uk/ era de fácil acesso e chegava rápido a portugal visto que vem da Inglaterra pelo amazon tem bém pode-se comprar mas... eu preferi aqui, mas se fizeres uma pesquisa na net por infacol vais ver que tens muita informação.

                  E é maravilhoso não há é á venda cá so em inglaterra. Por acaso tive sorte de ir a Londres uma vez e trousse alguns, mas já passaram da data de validade, é pena.

                  Outra coisa muito importante para as mamas prematuras é lerem o livro da Tracy hogg penso que só há traduzido em brasleiro mas ela era excelente enfermeira pediatrica até dá episodios no people arts se puderem vejam.

                  beijocas

                  Andreia Horta

                  Comentar


                  • #10
                    Vivam,

                    Para quem necessitar de Infacol e/ou Gripe Water basta visitarem um site português http://www.infacol.net

                    As melhoras...
                    JBS
                    Os meus melhores cumprimentos,
                    JBS
                    http://www.infacol.pt -> Site para encomendas de Infacol e Gripe Water com entregas personalizadas em menos de 24H.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X