Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

compra do infacol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    E quem quer mandar vir de Inglaterra, aconselham algum site específico?

    Comentar


    • #17
      RE:

      ola!!
      se alguem necessitar de Infacol , eu ainda tenho 2 frascos novos. Um meu docinho agora não pode tomar mais, pois tem mt problemas de alergias. Mas nos 2 primeiros meses foi abençoado infacol que lhe ajudava e mt.

      Se alguem quiser...que diga...(Os meus frascos foram comprados na farmacia da portela)

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por V3ruska
        ...
        e se quisesse o infacol terias de levar uma declaraçao da medica a dizer que a bebe precisa de infacol visto os outros produtos portugueses nao surtirem efeito.
        Isso é um bocado estúpido, ou se pode vender, ou não se pode vender!

        Quais são os sites ingleses que vendem o Infacol ?
        João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



        Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



        O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Ivonn
          ola!!
          se alguem necessitar de Infacol , eu ainda tenho 2 frascos novos. Um meu docinho agora não pode tomar mais, pois tem mt problemas de alergias. Mas nos 2 primeiros meses foi abençoado infacol que lhe ajudava e mt.

          Se alguem quiser...que diga...(Os meus frascos foram comprados na farmacia da portela)
          será que me pode enviar 1 frasco'
          qual é o preço?
          Agradecia
          Muito obrigado
          Sandra

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por Ivonn
            ola!!
            se alguem necessitar de Infacol , eu ainda tenho 2 frascos novos. Um meu docinho agora não pode tomar mais, pois tem mt problemas de alergias. Mas nos 2 primeiros meses foi abençoado infacol que lhe ajudava e mt.

            Se alguem quiser...que diga...(Os meus frascos foram comprados na farmacia da portela)
            eu estou interessada. como podemos combinar>' Se for preciso passo em Aveiro.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Eu comprei através deste site e não chegou a demorar 1 semana.







              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • #22
                Olá,

                Segue abaixo um site que nunca me desapontou nem mesmo aos meus amigos que entretanto foram Pais:

                Para quem necessitar de Infacol, Gripe Water ou outros produtos de puericultura a preços incriveis basta visitarem um site português http://www.infacol.net

                As melhoras...
                JBS
                Os meus melhores cumprimentos,
                JBS
                http://www.infacol.pt -> Site para encomendas de Infacol e Gripe Water com entregas personalizadas em menos de 24H.

                Comentar


                • #23
                  Ola meninas.

                  Uma amiga minha aconselhou-me este contacto para comprar o Infacol.

                  É um enfermeiro que trabalha no Reino Unido e pode mandar o infacol muito mais barato que os precos e Portugal.

                  Eu mandei vir logo 6 embalagens e chegou em 3 dias á Portugal.

                  Ele fala um pouco portugues porque é casado com uma portuguesa.

                  Contactem:
                  Artem Kuybida
                  artem_kuybida@hotmail.com

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X