Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

APLV - iogurtes??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • APLV - iogurtes??

    Olá, o meu filhote tem APLV. Na consulta de gastro ficou agendada a introdução do leite e iogurtes de soja aos 12 meses. Pois ontem bebeu uns ml de leite de soja alprosoja 1-3 anos (tem uma girafa no pacote) e deliciou-se todo, adorou... E n fez nenhuma reacção aparente... Se bem q fez uns cocos moles (mas ele tem andado assim nos últimos tempo, desde q teve uma gastroenterite tem feito os cocos sempre mais para o mole)...
    Enfim, hoje fui ao supermercado para comprar um iogurte para experimentar... Havia da alprosoja e da marca pingodoce e os dois diziam ter fermentos lácteos... N comprei com medo da palavra lácteos, mas fiquei na duvida, alérgicos a proteína do leite podem ingerir fermentos lácteos ou n???

    Obrigada,
    Rita

  • #2
    Pode ser problemas. Os melhores para os bebés são os da Alpro junior sem pedaços. Eram os que o meu filho comia melhor bem como os iogurtes Alpro naturais misturado com fruta triturada.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      O meu filho tem APLV e os iogurtes da Alpro come bem. Já os do PD fica logo com o cocó a cheirar a azedo.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X