Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Noites mal dormidas e viagens sofridas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Noites mal dormidas e viagens sofridas

    Olá a todos! Depois de algumas visitas a este forum, decidi registar-me e deixar aqui um pedido de ajuda. Tenho duas meninas, uma com sete anos e outra com 15 meses. A mais velha só quando fez 4 anos é que soubemos o que era dormir duas horas seguidas, mesmo dando-lhe atarax, receitado pelo pediatra quando ela fez um ano. Por azar ela fez intolerância ao xarope. A mais nova até aos 5 meses foi um anjinho, só acordava uma vez ao meio da noite para comer adormecendo logo de seguida, andavamos nas nuvens, nem queriamos acreditar na sorte, mas...a partir dos 5 meses foi sempre a piorar, acordava montes de vezes a chorar, até chegar ao ponto de não sabermos o que era dormir uma hora seguida! Escusado será dizer que ao ano o pediatra ao olhar para o nosso aspeto receitou-lhe o atarax também, depois de ter experimentado o MELAMIL e não ter resultado! O sono melhorou mas nada muito significativo. Será que alguém me poderia ajudar? Para juntar ao pacote a mais pequena enjoa-me no carro e nós todos os meses temos de ir visitar os meus sogros e são 2h30 de viagem! É um inferno, vou sempre com a toalha preparada!!!!! Nas vigens curta, de baixa velocidade não há problema. Desde já muito obrigada a quem me possa dar uma dicas.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X