Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Kindival, nux vomica, chamomilla ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kindival, nux vomica, chamomilla ?

    Boa tarde,

    temos um bebé (2º filho) com agora 3 semanas. Nasceu de parto normal com 4,200 e neste momento pesa quase 5 kgs, estando a ser alimentado, em exclusivo, por leite materno.
    A verdade é que ele raramente dorme mais de 3 horas seguidas (dia e noite) e está constantemente ao peito.
    Tem um comportamento padrão: de dia acorda sempre 1 hora (entre 45 mnts e 90 mnts) depois de o termos deitado e tem de ser adormecido. O pior é que normalmente não se deixa adormecer e só sossega no peito - estou a tentar manter um espaçamento de 2,5horas caso contrário é muito leite e deita tudo fora.
    Inicialmente pensei que fosse cólicas. Depois pensei que fosse do meu leite. E agora parece-me que é um problema de sono. Não mantém o sono (vai adormecendo mas acorda!) e precisa de ser ou embalado ou passeado e quando se pára abre o olho.
    Ele anda exausto (embora seja um bem disposto e sorridente!) e nós também.
    Nota: por norma a partir das 4,30 da manhã, desperta! Durante a gravidez eu despertava às 4,30 com grande vitalidade cerebral e fiz inclusivamente um tratamento homeopatico (coffea cruda 5ch).
    Neste momento começo a ter dificuldade em lidar com isto tudo - choro, estou exausta... ter uma hora para mim é difícil e começo a perder a paciencia com a outra filha de quase 4 anos que não merece.
    Estou a dar o kindival mas sem resultados...
    O que é que posso fazer mais?
    Obrigada
    Bjtos a todas!!!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X