Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Frases inspiradoras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Frases inspiradoras

    Olá!
    Crio este tópico para serem deixadas frases inspiradoras, que mudem o nosso dia, o nosso estado de espirito, algo em nós...



    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

  • #2
    A vida empurra-te para o abismo não com o objetivo de te afundares, mas com o propósito de ganhares asas. Cabe-te a ti voares!
    Mário Caetano


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #3
      Gosto de ti, e então?

      Despe-te. Precisamos de falar. Despe-te dos teus medos. Das tuas inseguranças. Despe-te daquilo que não és tu e não te faz bem. Despe-te de preconceitos. Ideiasfeitas e juízos de valor. Despe-te dos outros e fica só tu.
      Despe-te. Temos de falar. Despe-te e deixa só aquilo que és tu. Deixa aquilo que te apetece. Deixa aquilo que te faz bem. Deixa só aquilo por que te faz sentido lutar. Deixa o fundo de ti e daquilo que és e pretendes.
      Despe-te. Eu deixei um nada vestido.
      Vamos falar?
      - Rita Leston





      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Nos momentos de maior confusão, nos momentos de maior bloqueio, nos momentos de maior escuridão, lembra-te: nasceste "equipado" para lidar com qualquer coisa!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          De todos os passos que podes dar, o primeiro e mais importante é acreditares: acredita em ti antes dos outros o fazerem.

          Na análise para a tua ação, o medo de perder tem de ser inferior à coragem de avançares. Se a análise te prende, o que acontece a muitos, ouve a tua intuição e segue o teu coração.




          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #6
            Sempre que me gozam por não alinhar em copos, noitadas e sobremesas...
            Sempre que desrespeitam o meu mérito, as minhas convicções e a confiança que soube edificar dentro de mim...
            Sempre que ignoram a minha disciplina, o meu foco e a minha paixão...
            E sempre que me apontam o dedo pelas escolhas que faço...
            ... Lembro-me disto!
            Não se chega a lado nenhum sem se querer muito lá chegar!
            Olha em frente, ouve-te, respeita-te, materializa-te, supera-te, ama-te e depois inspira!
            Bom dia!

            Gustavo Santos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #7


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #8
                A ansiedade surge quando estás focado no momento futuro. Quando tal acontece, estás fora do teu EU autêntico.
                Esta desaparece apenas quando te focas no momento presente, quando estás e vives o momento.
                O que fazer para viver o momento presente, perguntas tu:
                1. Fala toda a verdade. Contigo e com os outros.
                2. Perdoa. Do fundo do coração.
                2. Respira. Fecha os olhos e respira.
                Quando? Agora. No presente.

                Mário Caetano


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #9
                  Que reflexões maravilhosas Beluska! Obrigada por nos encheres a todas c esta energia tão bela!
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • #10
                    Obrigado minha querida! Infelizmente não tenho trazido grande energia a este cantinho. A minha luz tem andado apagada. Acredito que vai reacender e novamente poderei partilhar luz...
                    Beijinhos grandes


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #11
                      Feliz dia da Mulher!
                      Obrigado por nos fazerem tão bem, pela audácia das emoções e pela magia que nos dão a sentir.
                      São mestres na arte de ancorar o amor.
                      Obrigado pela destreza do coração e por, ao mesmo tempo, estarem a conseguir ajoelhar uma cultura tão limitada e retrógrada através da persistência da vontade.
                      É admirável o que já conquistaram.
                      Obrigado por caminharem de cabeça levantada, por darem murros na mesa e por se assumirem, finalmente, como seres livres de opinião e agentes de mudança.
                      Uma mulher confiante é sempre inesquecível.
                      Bom dia!
                      Gustavo Santos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #12
                        A
                        penas posso dar o meu melhor aos outros, quando estou em contacto com o melhor de mim mesmo.


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X