Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Um professor de matemática envia a sua mulher um SMS:

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um professor de matemática envia a sua mulher um SMS:

    Querida,
    Compreenderás que, agora que tens 54 anos, tenho certas necessidades que já não podes satisfazer. Sou feliz contigo e sinceramente espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres a ler esta mensagem, es...tarei no Big Dick Motel com uma aluna, que tem 18 anos. Chegarei a casa antes da meia-noite."

    Quando chegou a casa, vindo do motel, encontrou a seguinte carta:

    "Querido,
    Obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para te lembrar que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo comunico-te que, quando estiveres a ler esta carta, estarei no Motel Happy Dust com o meu professor de ténis, que também tem 18 anos. Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 54, que 54 em 18... Portanto, não me esperes, porque vou chegar só amanhã. Um beijo da tua mulher que verdadeiramente te compreende..."Ver mais

  • #2
    ahahahahah muito boaa!!!

    Comentar


    • #3
      Bela resposta...armou-se em macho latino e teve uma bela resposta. Quem diz o que quer ouve o que nao quer ahahahha.

      Comentar


      • #4
        hahaha muito boa

        Comentar


        • #5
          Q máximo!!! Só vi agora, mas está demais


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #6
            ahahahahahah muito boa!!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X