Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Paula Maria Catarino - Ponte de Sor CUIDADO!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paula Maria Catarino - Ponte de Sor CUIDADO!

    Olá mamãs,

    Venho aqui apenas mencionar para terem muito cuidado com esta mamã que mencionei em cima: "Paula Catarino" de Ponte de Sor.
    Não faço ideia do nick da "Senhora" porque me contactou directamente através do mail, que retirou do meu Blog.
    Sei de outra pessoa que também foi "enganada" pela mesma, e da mesma maneira, através de mail, daí colocar aqui o alerta!
    Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

  • #2
    RE:

    mandei pm
    Beijinhos



    Cristina & Mariana





    PINTURA EM TECIDO - http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      É preciso ter muito cuidado com essa senhora, a mim tb me enganou
      Beijinhos



      Cristina & Mariana





      PINTURA EM TECIDO - http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        Podem ser um pouco mais específicas?



        COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
        http://companhiadastralhas.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          A mim o que aconteceu foi que me encomendou coisas, já me havia encomendado outras vezes e sp pagou.
          A ultima encomenda nunca foi paga. E deixou de respondeu às msgs.
          Aguardo o pagamento desde o dia 19-08.
          Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ela também me tinha pedido umas coisas de criança da minha Lojinha, isto já em Agosto...Reservei mas como nunca mais se resolveu a pagar, retirei as reservas...vá lá que nunca enviei!
            [hr]

            Comentar


            • #7
              RE:

              essa senhora encomendou-me umas coisas e pediu-me para lhe enviar à cobrança, pk tava doente e assim entregavam-lhe em casa. eu nao gosto de enviar à cobrança pk ja tinha sido enganada uma vez, mas ela pediu tanto k enviei. Paguei de portes por ser à cobrança 6.13€ e ela nunca levantou a encomenda. a encomenda veio para tras e fikei arder nos portes. antes de enviar a encomenda respondia-me as mensagens, depois disso nunca + respondeu.
              Beijinhos



              Cristina & Mariana





              PINTURA EM TECIDO - http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                RE: Paula Maria Catarino - Ponte de Sor CUIDADO!

                Ola a mim a senhora fez-me uma encomenda..pediu para reservar ate ao final do mes . pagou e tudo certinho.

                Comentar


                • #9
                  RE: Paula Maria Catarino - Ponte de Sor CUIDADO!

                  SINCERAMENTE ACHO QUE NAO HAVIA NECESSIDADE DE TANTO!!!!



                  PARECE QUE A SENHORA TE ROUBOU ALGUMA COISA...



                  LOGO TU QUE ES TAO EXPERIENTE EM VENDES..ACHO MTO FEIO VIRES AQUI ACUSAR AS PESSOAS ASSIM..AS VEZES Á IMPREVISTOS NA VIDA..HA COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE AS ROUPAS QUE SE VENDE OU NÃO .



                  SE CALHAR NAO PODE TE RESPONDER.



                  SERA QUE NAO PODIA TER TIDO ALGUM PROBLEMA, BEM POR ISSO EU NO MEU BLOG E NAS MINHAS VENDAS SOU SEMPRE SINCERA E ESPERO QUE SEJAM COMIGO MAS TB NAO SOU PARVA .



                  TAS A VER COMIGO FOI 100% !!. ENFIMM..MAS TU É QUE SABES..

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Paula Maria Catarino - Ponte de Sor CUIDADO!

                    Eu devo ter sido a 1ª a ser enganada ficou-me a dever 19,90 e nicles! Ainda teve a lata de me anexar no facebook! há muita lata!Ela paga as 1ªas encomendas e depois desculpa-se que não pode pagar que tem 2 filhos etç e nicles! O pior é que deixa de responder ás mensagens!

                    O negócio dela é mesmo roubar os outros. Dificuldades todas temos... Achei que tinha sido só eu o que parece que não.

                    Ficou-me a dever um intercomunicador em forma de ursinho da chicco, uns sprays para o nariz com soro fisiológico e um creme halibut para o rabinho .

                    Julgo não haver desculpas por passar a vida a enganar os outros
                    mnhammnhamdapati

                    Comentar


                    • #11
                      ola a todas,eu nao consigo acreditar como foi que eu vim aqui parar a este topico,pois foi uma sorte para mim,mamas eu sou mae e uma bebe de 2 anoss,esta senhora paula catarino tb me fez o mesmo,ela chamase paula maria batista correia leao catarino,o telemovel dela 93xxxxxxx foi desativado mas consegui o numero dela de casa alguem atende mas depois nao falam para quem quiser o numero que eu tenho mandem mensagem,ela a mim disseme que tinha 3 ou 4 filhos,reservoume algumas coisas e pagou o valor que eu lhe pedi,depois pediume para reservar outras coisas de maior volume,e colocou um terço do valor que eu pedi na minha conta,quando ca viese a lisboa com uma das crianças a uma clinica no restelo,entao levava as coisas e pagava o resto,eu feita burra levei logo tudo o que ela me encomendou,nao so as peças maiores como tb as mais pequenas,pois o combinado era ela levar as coisas maiores que e depois eu enviava por correio os outros artigos mais pequenos,ela ia pagando e eu ia enviando,no final fiquei a arder com 100 euros,ainda falei com ela 2 vezes por telemovel mas depois deve ter mudado de numero,mesmo que tivesse tido um azar na vida so lhe ficava bem ela responder nem que fosse so para dizer que nao tinha dinheiro para pagar,obrigada a quem colocou este post



                      Comentar


                      • #12
                        mais uma coisa que me esqueci de mencionar,essa dita senhora deveme os 100 euros desde o ano passado.



                        Comentar


                        • #13
                          Boa noite
                          nao vou entrar em promenores nem grandes conversas pois cada qual sabe de si e se algo aconteceu secalhar houve razoes por detrás disso. Peço aqui publicamente desculpas as mães com as quais ainda tenho contas por acertar e ja entrei em contacto com elas através dos links que aqui estao. Espero que me desculpem o meu silencio e ja expliquei nas mensagens os motivos. Ás outras que se sintam lesadas por qualquer motivo peço desculpas também mas nada fiz com más intençoes, sei que uma encomenda veio e na altura o carteiro estava a dar férias ao carteiro normal e colocou correio meu na caixa da porta ao lado que nao tinha ninguém, so soube do facto quando me entregaram o correio ao fim de semanas... lamento, nao tive culpa e tenho noçao que avisei a pessoa em causa... ou ja tinha problemas no mail k tinha na altura e nao consegui... nao sei, só sei e posso garantir que nada fiz por mal.
                          E agradeço que quando os assuntos pendentes estiverem resolvidos deixem aqui o testemunho pois eu tb ja passei por situaçoes dessas, ja paguei artigos e nem sequer os recebi mas nao vim publicar aqui nem em lado nenhum, tento resolver em privado e da melhor forma, também estou a perder dinheiro e tenho dividas tb que faço intençoes de pagar e nao kero dever nada a ninguém...
                          Muito obrigado

                          Comentar


                          • #14
                            pois é,como ninguem se resolve a falar(ou teclar),eu continuo lesada no meu dinheiro,o numero de casa desta senhora devedora agora esta como nao atribuido,mas a morada continua com o mesmo nome,nao é pelo valor da divida mas a atitude que esta senhora tem,continua a mentir á descarada e nao á ninguem que possa fazer nada a morada dela é rua d. duarte numero 17,1º 7400-249 ponte de sor o numero de casa antigo pelos vistos é o 242207102 e o tlm era o 936384070,façam o que quiser com esta informaçao e se tiver que ser expulsa daqui do forum por difamaçoes entao que seja,mas digo ja que nao é difamaçao mas sim a verdade que quem sai lesada seja no que for acaba por ficar sem nada e esta gente acaba por ficar com as nossas coisas e com o dinheiro é indecente



                            Comentar


                            • #15
                              olhe minha senhora que eu saiba o final do mes ainda nao chegou e eu disse FIM DO MÊS! Já é a buso estar aqui a publicar a minha morada antiga e o meu numero de telemovel pois se nem tem motivo de reclamar pois eu disse que no fim do mes lhe transferia dinheiro. Nao lhe chega estar a pedir o dobro do que devo e a ironizar os meus filhos que nao têm culpa de nada, o caso é entre nos e nao com mais ninguém, nao tem que me fazer ameaças, eu sei que errei mas também nao sabe o que se passou por isso antes de cuspir para o ar veja k tem telhados de vidro, eu nunca fui de guerrinhas e nao é agora que vou alinhar nessas coisas. Vou lhe pagar o k devo e chega de me difamar eu nao dou para peixaradas, bolas!!! se reclamasse depois do dia 28 até tinha razao mas ainda faltam uns dias até lá e como lhe expliquei nem sequer tenho estado emcasa e eu expliquei k tinha o meu avô muito mal e ELE JÁ FALECEU!!! Contente??? axa k eu tinha cabeça para me preocupar com outras coisas nessa situaçao e a ter k estar longe dos meus filhos??' so eu tivesse um coraçao de pedra como certas pessoas e eu nao tenho... Passe bem e aguarde o pagamento que faço questao de fazer o mais rápido possivel!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X