Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Paula Maria Catarino - Ponte de Sor CUIDADO!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    eu nao ironizei,voce nao me disse que ia pagar dia 28 ou a partir deste dia,apenas disse que me ia pagar,se nao quer pagar quando ca vier a lisboa pode devolver tudo o que levou inclusive os cremes fechados e claro teem que estar em condiçoes,pois o que voce levou ia tudo praticamente novo,se precisar da lista de artigos ainda a tenho arquivada e guerras tb eu nao quero mas sabe á quanto tempo isto se arrasta???sabe por acaso o dinheiro que eu gastei em chamadas ????se eu fosse de peixeiradas ja ca tinha vindo a mais tempo,aqui ou noutro sitio qualquer,agora dever dinheiro e nem sequer dar uma explicaçao,uma desculpa,isso nao se faz,eu nao me importei que me fosse pagando aos poucos mas voce nem dinheiro nem uma explicaçao.se vendo as coisas que eu comprei novas da minha filha é porque me faz falta o dinheiro,o seu avo faleceu agora???lamento e sei o que custa pois eu ja perdi os meus 4 avos e meu pai,mas o seu avo foi agora,e antes porque nao disse nada?



    Comentar


    • #17
      boa tarde
      pois eu quando lhe enviei resposta penso que disse no final do mes até porque lhe expliquei que estava ausente por o meu avô estar no estado em que estava e prestes a falecer o que acabou por acontecer. De qualquer modo ja disse que dia 28 será feita transferencia e será logo avisada assim que fizer a transferencia, nao quero mais problemas dos que ja tenho, ja me basta a falta de saude dos meus filhos e dos meus pais, por isso quero resolver isto o mais rápido possivel e pronto.

      Comentar


      • #18
        do meu lado ficou resolvida a questao,embora nao me tenha pago a totalidade da divida,pelo menos ja pagou a maior parte da divida,o que pelos vistos ja nao é mau,venho assim deixar aqui o meu testemunho,em como esta senhora ja pagou a maior parte da divida,falta o resto...



        Comentar


        • #19
          informo que a mãe Paula Catarino me efectuou o pagamento restente . Contactou-me perguntando o valor restante da divida .
          Mais vale tarde que nunca!
          mnhammnhamdapati

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X