Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acham normal?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Já me tinham dito que o açúcar é "oferecido" pelas marcas de café...
    Isso depende do contracto...




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Ontem almoçámos fora e por acaso reparei que na ementa do restaurante a sopa tinha dois preços diferentes: o preço normal era 1,5€ mas se fosse passada já custava 2€. Acho um abuso. Não me parece que o gasto de energia da varinha-mágica para passar uma tigela de sopa para um bebé seja assim tão incomportável. Se calhar com estas medidas acabam por perder nas gorjetas...
      Isso tb acho um abuso....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #33
        Revista Sábado - ajuda para artigo

        Boa tarde a todas,

        Já contactei algumas utilizadoras do blog por mensagem privada, mas pedia a todas que tiveram experiências
        com pagamentos pouco comuns que me enviassem um e-mail com o sítio onde isso aconteceu. Sou jornalista da
        revista Sábado e estou a preparar um artigo sobre este tema.

        Muito obrigada a todas pela ajuda

        Os meus contactos são:


        Ana Taborda
        Editora de economia
        SÁBADO
        Cofina media
        Avenida Conde Valbom, Nº 30 – 6º
        1050-068 Lisboa PORTUGAL
        Tel. +351 210 124 881
        anataborda@sabado.cofina.pt

        Comentar


        • #34
          Não acho nem bem nem mal. Compreendo que um café cobre por este tipo de exigências. Obviamente que o café dá um lucro enormissimo mas não é isso que está em causa. Desde quando é que um café é obrigado a ter gelo para refrescar copos de água. Se o têm é para usar nas bebidas. Se toda a gente vier com esse tipo de exigências então se calhar posso querer uma cola com gelo e não tenho prque foi todo gasto em copinhos de água.
          E se o copo com duas pedras de gelo é sem água então ainda pior. Então a ideia é qual? Beber um refresc de café e pagar uma bica? com jeitinho pdiam oferecer tb a bela da rodela de limão...
          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

          Comentar


          • #35
            Há uns meses, um café na Maia cobrou 0.30€ por uma rodela de limão na Coca-Cola ao Namorado. Eu até acharia bem, não fosse eles com 3 ou 4 rodelas pagarem um quilo de limões!
            Receitas da Lótus

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X