Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que é mesmo assim??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    [QUOTE=ninha77;2667109]Nada que uma queixa no livro de reclamações não resolvesse

    QUOTE]

    uma queixa no livro nao iria resolver nada, é uma questao de atendimento e uma situaçao que ja acabou, o que querem que a ase faça?

    Comentar


    • #17
      [QUOTE=manelita4;2667236]
      Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
      Nada que uma queixa no livro de reclamações não resolvesse

      QUOTE]

      uma queixa no livro nao iria resolver nada, é uma questao de atendimento e uma situaçao que ja acabou, o que querem que a ase faça?
      A asea investiga e provavelmente só isso prevenia situações futuras.

      Já reclamei em situações de atendimento e a asae tratou lindament do assunto...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #18
        ãããããhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
        nem acredito que tou a ler isto!!


        Mas essa mulher (dona da tasca) é um monte de esterco, a ****!e para além da boa educação que deve ser indispensável num local desses, deve querer é ficar sem clientes. Estúpida de um corno.
        Sou uma estoirada com estas merdas. Passava-me..e essa gaja não se livrava de ser verbalmente ofendida com muita calma e perguntava-lhe se ela tinha algum problema mental sério ou se era esquizofrénica e se tinha esquecido de tomar a medicação..ou até se tinha bebido..ou se estava sob o efeito de drogas. Cagaria para quem me dissesse que eu estaria a descer mais baixo.
        Embora não adiantasse porque o mal estava feito, escrevia no livro de igual forma e ai de que mo negassem. A policia era certa.
        Já fui gerente de restaurantes e inclusivamente há uns anos largos aconteceu-me aos almoços de fim de semana, com o restaurante lotado, um rapazito adolescente ter vomitado antes de entrar no WC...mesmo ao lado do cabide dos casacos (cheio de casacos de inverno) dos clientes que estavam na sala de cima. Fui eu de imediato buscar uma esfregona e um balde e papel absorvente. Foi chão e casacos. Sabes o que inclusivamente fiz (pq a empresa dona da cadeia de restaurantes a que eu eu pertencia dava autonomia à gerência para assumir o que entendesse para manter e fidelizar os clientes)? "ofereci-me em nome da casa" para pagar a limpeza dos casacos dos clientes que ficaram sujos.
        Curiosamente aqui a má educação foi dos pais do adolescente. Que nem se levantaram, nem pediram desculpas ou tão pouco se ofereceram para pagar eles mesmos a limpeza dos outros clientes. Que era o que eu faria se estivesse no lugar deles. Mas nem por isso deixei de limpar e fazer um sorriso aos clientes quando sairam.
        Alhos e folhas pa essa gente...só à chapada fónix!

        Inspira e expira.
        Não te deixes enervar. Não voltes lá.

        Comentar


        • #19
          Lá não volto de certeza, nem que esteja a morrer á fome, muito menos sujeito a minha filha a semelhante situação.
          Só me arrependo de não ter pedido o livro, mas, no calor da situação, a minha filha a chorar e a chamar por mim (tal foi a escandaleira), oh pá, que se lixe o livro, primeiro ela, peguei nela e saí.
          Não me arrependo de não ter respondido na mesma moeda e tom, porque isso ia gerar uma situação ainda pior e com a minha filha lá nem pensar.
          É que se fosse a primeira vez, eu podia ficar na dúvida se realmente seria erro meu, mas não, como disse já inclusivamente ofereceram uma sopa por ela ter vomitado a dela.
          É que estas pessoas esquecem-se que a melhor publicidade são os clientes...
          Olha não sei qual a ideia deles, se calhar têm mesmo algum problema mental...isso justifica muita coisa


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • #20
            Realmente há com cada uma!! Infelizmente com o meu filho também passei muitas situações dele vomitar em restaurantes e até em centros comerciais na área da restauração. Felizmente sempre apanhei pessoas educadas quando avisava que o meu filho tinha vomitado, que limpavam e também chegaram a oferecer mais alguma coisa para ele comer.
            Graças a Deus já se descobriu o porquê dele vomitar tanto e ao retirar os alimentos que lhe causam estas crises há cerca de 3 anos que deixei de ter este problema.





            O meu atelier.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Realmente há com cada uma!! Infelizmente com o meu filho também passei muitas situações dele vomitar em restaurantes e até em centros comerciais na área da restauração. Felizmente sempre apanhei pessoas educadas quando avisava que o meu filho tinha vomitado, que limpavam e também chegaram a oferecer mais alguma coisa para ele comer.
              Graças a Deus já se descobriu o porquê dele vomitar tanto e ao retirar os alimentos que lhe causam estas crises há cerca de 3 anos que deixei de ter este problema.
              Eu espero que em breve se descubra o que causa os vómitos na minha


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Parecem-me situações diferentes. Um vómito é resultado de doença ou indisposicão e não se consegue evitar (na maioria das vezes nem há aviso prévio), agora um xixi no chão... para mim é falta de higiene e uma situação perfeitamente evitável. Principalmente num sítio público e onde há outras pessoas a comer.
                Não entendo em que é que é falta de higiene e se fosse evitável ela não teria feito no chão certo?
                Por acaso a minha filha mais velha teve pouquissimos acidentes e este foi um deles, não acho que tivesse sido minimamente ofensivo para quem estava a comer ou para quem estava a trabalhar porque não foi propositado.

                Comentar


                • #23
                  [QUOTE=manelita4;2667236]
                  Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                  Nada que uma queixa no livro de reclamações não resolvesse

                  QUOTE]

                  uma queixa no livro nao iria resolver nada, é uma questao de atendimento e uma situaçao que ja acabou, o que querem que a ase faça?
                  Claro que ia resolver, um restaurante vende comida e serviço, se o serviço não é o correcto uma das armas mais poderosas que existem é o livro de reclamações

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X