Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Álbuns fotográficos digitais i-Photo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Álbuns fotográficos digitais i-Photo

    Aventurei-me a fazer um álbum do 1º ano da minha pequenita. Usei o i-photo do meu Macintosh e encomendei. O álbum vem lindíssimo e com uma qualidade fabulosa. Só têm de usar o truque que descobri para contornar o facto de a i-store ainda não vender oficialmente para Portugal: depois da vossa cidade no código postal, na província e nas observações escrevem sempre Portugal e escolhem como país Espanha (é triste mas é assim). Valeu a pena
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

    os albuns digitais são optimos para a grande quantidade de fotografias como eu tenho (mais de 300)



    ja pensei encomendar pela hp

    mas mete-me confusão mandar fotos pela net do meu filhote, isto da net :ermm:
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • #3
      RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

      Não sei bem como isto funciona mas no site da HP, o snapfish, tens de colocar as fotos no site deles e fazes lá o album o que, para além de demorado, não me agradou muito.

      Com o i-photo fiz directamente o album no Macintosh e o próprio programa faz a ligação directa com a loja da Apple para encomendar o album. Penso é que só há este programa para Macintosh, não deve haver para PC's com Windows.

      O álbum foi super fácil de fazer, foi quase como colar as fotos nos álbuns tradicionais.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

        Micaela, quanto tempo demorou e quanto custou?



        As fotos do Snapfish não têm grande qualidade de impressão, é bom para aproveitar as promoções, ainda recentemente lançaram uma de 50 fotos a 1 cêntimo cada, mais os portes, imprimi 50 fotos por cerca de 3,50...

        Comentar


        • #5
          RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

          micaela24 (15-09-2010)Não sei bem como isto funciona mas no site da HP, o snapfish, tens de colocar as fotos no site deles e fazes lá o album o que, para além de demorado, não me agradou muito.



          Com o i-photo fiz directamente o album no Macintosh e o próprio programa faz a ligação directa com a loja da Apple para encomendar o album. Penso é que só há este programa para Macintosh, não deve haver para PC's com Windows.



          O álbum foi super fácil de fazer, foi quase como colar as fotos nos álbuns tradicionais.
          ~



          estive a pesquisar é so há esse programa para Macintosh
          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • #6
            RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

            nanana (15-09-2010)Micaela, quanto tempo demorou e quanto custou?







            As fotos do Snapfish não têm grande qualidade de impressão, é bom para aproveitar as promoções, ainda recentemente lançaram uma de 50 fotos a 1 cêntimo cada, mais os portes, imprimi 50 fotos por cerca de 3,50...


            Ola nanana



            achastes a snapfish fiavel? correu bem a entrega e segura?


            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • #7
              RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

              nanana (15-09-2010)Micaela, quanto tempo demorou e quanto custou?







              As fotos do Snapfish não têm grande qualidade de impressão, é bom para aproveitar as promoções, ainda recentemente lançaram uma de 50 fotos a 1 cêntimo cada, mais os portes, imprimi 50 fotos por cerca de 3,50...


              O álbum é de capa dura mas não tem impressão na capa, tem uma sobrecapa com impressão muito gira. tem cerca de 20 páginas se não me engano e com os portes ficou em 38 euros. Há albuns mais baratos mas aquele tem capa dura e fica mais caro. Encomendei no dia 6 de Setembro e recebi na passada segunda feira, dia 13. Os portes ficam carotes mas foi entregue pela UPS.

              As folhas por dentro não são daquelas folhas grossas como nos albuns de casamento, são folhas de livro normal, como daqueles livros com fotos, mas a impressão é óptima. Escolhi um efeito em que parece que tenho as fotos coladas na página e parece mesmo que dá para levantar as fotos.

              Comparado com a trabalheira que dá fazer outros álbuns, acho que o preço compensa.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

                Eu estou à espera que cheguem 2 albuns da Fotosport. Nunca vi nenhum deles, portanto vou à descoberta. O programa utilizado para eles é o Imge desk da fotosport. Descarrega-se o programa para o pc, cria-se o album. O programa dá para telas, canecas, almofadas, calendários, tudo aquilo que dê para colocar fotos. O programa é actualizado consoante as promoções deles. Ou seja, hoje tem um preço, mas se amanhã tiverem uma promoção, o proprio programa no meu pc actualiza-o e quando faço a encomenda já reconhece o montante, sem ter de meter códigos de promoções. Pareceu-me bem o facot de responderem prontamente às minhas questões, disponibilizam uma linha telefonica para dúvidas. Podemos receber em casa a contra-reembolso(pago os portes, pois claro, mas não tive de utilizar visa ou transferência bancária ou pay pal) ou podemos levantar na loja. Quando os receber deixo aqui o meu feedback.

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #9
                  RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

                  Eu tinha começado o album com o programa Dreambooks, da Fuji, penso eu, que me foi dado por um fotógrafo aqui. O problema é que achei o programa estranho. Alterei a ordem de umas páginas, depois deixaram de corresponder ao que aparecia no ecrã, e fiquei com umas páginas em branco que nunca consegui eliminar. Este programa permite mais personalizações do que o da apple, mas pela facilidade de utlização, vence o da apple
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

                    Plantinha (16-09-2010)Eu estou à espera que cheguem 2 albuns da Fotosport. Nunca vi nenhum deles, portanto vou à descoberta. O programa utilizado para eles é o Imge desk da fotosport. Descarrega-se o programa para o pc, cria-se o album. O programa dá para telas, canecas, almofadas, calendários, tudo aquilo que dê para colocar fotos. O programa é actualizado consoante as promoções deles. Ou seja, hoje tem um preço, mas se amanhã tiverem uma promoção, o proprio programa no meu pc actualiza-o e quando faço a encomenda já reconhece o montante, sem ter de meter códigos de promoções. Pareceu-me bem o facot de responderem prontamente às minhas questões, disponibilizam uma linha telefonica para dúvidas. Podemos receber em casa a contra-reembolso(pago os portes, pois claro, mas não tive de utilizar visa ou transferência bancária ou pay pal) ou podemos levantar na loja. Quando os receber deixo aqui o meu feedback.


                    Plantinha, e que tal?

                    Eu e o Namorado festejamos 6 anos de namoro dia 28 deste mês, e a Fotosport está com um desconto de 30% nos álbuns a quem for amigo deles no Facebook.

                    Estou a pensa fazer um. Quais foram as tuas impressões sobre o serviço? Ficaste satisfeita? Como é o papel? E a qualidade de impressão?

                    Eu vou fazer um 30x20cm de 60 páginas.



                    Um beijinho.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Álbuns fotográficos digitais i-Photo

                      Flor_de_Lótus (27-09-2010)
                      Plantinha (16-09-2010)Eu estou à espera que cheguem 2 albuns da Fotosport. Nunca vi nenhum deles, portanto vou à descoberta. O programa utilizado para eles é o Imge desk da fotosport. Descarrega-se o programa para o pc, cria-se o album. O programa dá para telas, canecas, almofadas, calendários, tudo aquilo que dê para colocar fotos. O programa é actualizado consoante as promoções deles. Ou seja, hoje tem um preço, mas se amanhã tiverem uma promoção, o proprio programa no meu pc actualiza-o e quando faço a encomenda já reconhece o montante, sem ter de meter códigos de promoções. Pareceu-me bem o facot de responderem prontamente às minhas questões, disponibilizam uma linha telefonica para dúvidas. Podemos receber em casa a contra-reembolso(pago os portes, pois claro, mas não tive de utilizar visa ou transferência bancária ou pay pal) ou podemos levantar na loja. Quando os receber deixo aqui o meu feedback.






                      Plantinha, e que tal?



                      Eu e o Namorado festejamos 6 anos de namoro dia 28 deste mês, e a Fotosport está com um desconto de 30% nos álbuns a quem for amigo deles no Facebook.



                      Estou a pensa fazer um. Quais foram as tuas impressões sobre o serviço? Ficaste satisfeita? Como é o papel? E a qualidade de impressão?



                      Eu vou fazer um 30x20cm de 60 páginas.







                      Um beijinho.


                      Nem de propósito Telma!!!! Vinha cá contar! Chegaram no prazo indicado, ficaram muito giros!!! Fiz um de 60 e outro de 40 páginas. Ficaram giros giros giros!!! Pessoalmente fiquei satisfeita, há 6 ou 7 fotos que ficaram tipo meio desfocadas, mas o problema já residia na foto original. Foram sempre prestáveis nos esclarecimentos. Perguntava num dia, no dia seguinte tinha resposta. Eu mandei fazer em laser, mas já me disseram que em papel fotográfico (fica um bocadito mais caro) que é muito melhor. As folhas são papel couché, folhas tipo cartão, rijas, a capa é almofadada. Por 74 euros (38,5X2+portes 4 euros) cerca de 300 fotos todas arrumadinhas foi um bom investimento. Ontem encomendei outro. A ver se até dia 30 consigo mandar o outro (fico com 2 albuns da minha filha por ano). Eu gostei!

                      Vou ter de lhes enviar um mail, porque tenho uma pasta para descarregar fotos, no entanto só assume umas 20... não percebo!!! Nos outros 3 albuns correu tudo bem! Gostei tanto que, mal a mulher me deu a caixa nos correios, abri-a logo ali e ficou com o mail para fazer para a filha dela. Os meus vizinhos tb vão mandar fazer do filho.

                      Ver os 18 meses das minha filhas todos "ajeitadinhos", as etapas todas. É como se fossem fotos que falassem.

                      Eu e o pai juntos a vermos os 2 albuns até se soltou uma lagrimita...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X