Há que partilhar.
Coloquei este tópico há dias: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...eciso-de-Ajuda
Pois enviei emails para milhentas lojas de revenda,para a marca em Espanha e para os representantes da marca em PT com lojas no Campo Grande e Parque das Nações.
Pois a Micuna do Campo Grande respondeu-me prontamente por email, tinham as peças que precisava e podia ir à loja levantar. Ressalvo que outras lojas de produtos de puericultura que representam a marca me responderam também, solicitando muitas delas mais de 10€ pelas peças em causa (dois botões de plástico com 3cm de diametro cada para a cama de grades).
Fui hoje prontamente às 10.30h à loja Micuna no Campo Grande e fiquei 'parva' com o excelente atendimento (já sabiam ao que me referia e já tinham as peças embaladinhas para me entregar), a disponibilidade foi fora de série e honestamente, já tinha a marca em muito boa conta, agora então está nos píncaros!! Além de trazer as peças a custo 0 ainda perguntaram se fazia falta mais algum parafuso ou coisa que o valha que eles arranjavam só pela satisfação de uma cliente que há mais de 5 anos lhes comprou uma mísera cama de grades, através de revendedor...
Há poucos, mas ainda há atendimentos fantásticos.
Coloquei este tópico há dias: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...eciso-de-Ajuda
Pois enviei emails para milhentas lojas de revenda,para a marca em Espanha e para os representantes da marca em PT com lojas no Campo Grande e Parque das Nações.
Pois a Micuna do Campo Grande respondeu-me prontamente por email, tinham as peças que precisava e podia ir à loja levantar. Ressalvo que outras lojas de produtos de puericultura que representam a marca me responderam também, solicitando muitas delas mais de 10€ pelas peças em causa (dois botões de plástico com 3cm de diametro cada para a cama de grades).
Fui hoje prontamente às 10.30h à loja Micuna no Campo Grande e fiquei 'parva' com o excelente atendimento (já sabiam ao que me referia e já tinham as peças embaladinhas para me entregar), a disponibilidade foi fora de série e honestamente, já tinha a marca em muito boa conta, agora então está nos píncaros!! Além de trazer as peças a custo 0 ainda perguntaram se fazia falta mais algum parafuso ou coisa que o valha que eles arranjavam só pela satisfação de uma cliente que há mais de 5 anos lhes comprou uma mísera cama de grades, através de revendedor...
Há poucos, mas ainda há atendimentos fantásticos.
Comentar