Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dar ou não, presente de natal á educadora???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por pateta
    Inserido Inicialmente por camilatomás
    Inserido Inicialmente por pateta
    Inserido Inicialmente por camilatomás



    Vou, tu vais?????????????

    Elas iam adorar estar outra vez juntas!!!!!!!
    pm
    Enviaste, vais enviar ou é para eu te enviar a ti?????
    :rofll: :rofll: :rofll:
    agora fizeste-me rir!!!!!!
    enviei-te eu a ti!!!!!!
    É que eu fui logo ver e nao estava, mas já lá consta e já foi respondida!!!!!!!!!!!!!!!!:drunken:

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por Mary20007
      Inserido Inicialmente por ABCM
      ola, eu gostava de oferecer pke gosto delas e as minhas bebes tbm.
      Alem disso so o facto de ter conseguido vaga nakele infantario ja foi uma bela prenda ke me deram.
      O meu problema éke nao tenho dinheiro pa mandar cantar um cego e elas sao mais ke as maes, ou seja 6. Oke acham de ke dê??

      agradeço as ideias "pobrezinhas de valor mas ricas em originalidade"

      bjins
      Não sei se és das que ‘cozinham’ .... que tal um bolo caseiro.
      È uma optima ideia, ou então os tais sabonetes, mas o bolo é mais pratico e acho uma atenção muito especial!!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • #48
        RE:

        Eu dou sempre. E não só à educadora, mas também às auxiliares de sala.
        Já dei várias prendas porque dou no natal, dia da mãe e final do ano.
        Gosto muito da instituição onde está o Afonso, as pessoas que lidam com ele são minhas aliadas na educação que lhe dou, no fundo imprescindíveis, pelo que mostro sempre apreço pelo trabalho que têm.
        Tenho dado velas, porta-chaves artesanais, colher de gelado em acrilico colorido, pregador artesanal, caneca de pequeno-almoço.
        Este Natal já comprei. São uns sabonetinhos brancos, muito cheirosos, envoltos em cordel artesanal, com uma conchinha em maderpérola liiiiinda, e custaram menos de 8€ cada.


        bjs,
        carmen



        Inserido Inicialmente por bea25
        Estamos a chegar a uma altura que eu não aprecio o natal, este ano é o primeiro com a minha filhota, ela já está no berçario,e eu tenho uma duvida se devo ou não dar um presente no Natal á educadora e auxiliares?? O que acham??? Costumam dar e o quê???? Obrigada desde já pelas respostas.


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #49
          RE:


          No outro post esqueci-me... dou igual a todas, não acho justo distinguir pela "graduação".
          E só dou às da sala, não dou a quem foi da sala ou está na sala ao lado...


          Bjs,
          carmen


          Inserido Inicialmente por Silvy
          Olá!

          Eu vou dar prenda à educadora e auxiliares do Martim mas são coisas simbólicas..e como este ano vou fazer os cabazes de natal, vou começar por lhos oferecer a elas...não é muito dispendioso e acho que é uma prenda bem gira..porque os gostos particulares nestes casos, falo por mim é claro, não conheço bem e estar a dar coisas para elas ou para a casa acho muito mais complicado..quando trabalhei num infantário as mães costumavam dar lembranças mas faziam muita distinção entre auxiliares e educadoras e isso eu não achava bem...acho que devemos equiparar as lembranças mesmo que elas sejam diferentes...eu como gosto muito de dar e receber presentes o natal para mim é uma perfeita maravilha...:angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:

          Beijinhos

          Sílvia


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #50
            RE:

            Olá!
            Pois a mim também vai ser o primeiro ano que me deparo com este problema. Vou optar por dar um presente ao pessoal todo do colégio pois são todas muito queridas com os meninos. A primeira pessoa a lembrar-me disso foi a minha mãe pois já no meu tempo de criança ela dava lembraças na escola.
            E sim dou ao pediatra! Sabem porquê? Porque as consultas do Tiago foram sempre à Borlix :-$ pois o meu sogro é médico e o pediatra é colega do meu sogro. Daí um prendinha no Natal é mais do justa.
            Beijinhos




            Comentar


            • #51
              Aqui no Brasil é bem comum dar um presentinho aos educadores. O problema é quando se torna um obrigação. Tem uma lojinha que compro todos os anos, legal pra ver referências(casadiseno.com.br) de presentinhos baratos e criativos.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X