Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viagem para California

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Viagem para California

    Olá ladies,

    Em dezembro vou pra California com meu marido e filho de filho de 6 anos. Queremos ter outro filho em breve e queremos ter umas férias agradáveis ​​antes disso. Eu sempre quis ir para a Califórnia, e agora é a minha chance!!! A gente vai ir para LA primeiro (tenho familiares em Van Nuys) e depois acho que vamos para Santa Barbara, Monterey, São Francisco e também espero ir para o parque nacional em Yosemite. Já temos um lugar para ficar em LA por causa da minha família que moram lá, e já tenho uma ideia onde vamos ficar nas outras cidades. Eu estava pesquisando preços para os museos, hotéis etc. e vi algo que se chama Citypass em São Francisco (aqui está o link se quiser ver-lo http://pt.citypass.com/san-francisco ). Eu nunca ouvi falar disso e queríá saber se alguém aqui o tem usado. O que achavam?

    Quais outros conselhos ou recomendações pode me dar para a minha viagem? Alguém tem dicas sobre o que visitar e fazer, pois é impossível escolher!

    Qualquer ajuda seria ótimo. Muito obrigada!
    Ultima edição por CrisAtHome; 29-10-2014, 16:36.

  • #2
    Boa tarde
    Não sou lady mas posso ajudar :-) uma vez que vivi uns anos em San Francisco.
    Recomendo fortemente passar uns dias em SF (atenção que é muito frio durante o verão) e arredores (Berkeley, South Bay, etc), Carmel, Monterey (Sul de SF) e Napa Valley/Wine County (Norte). Como Português senti que SF é a cidade gémea de Lisboa: voltada para o rio e mar e quase sempre com bom tempo.
    O unico problema é que depois é difícil querer voltar...
    Se precisar de mais informação disponha.
    Pedro

    Comentar


    • #3
      Muito obrigada Pedro. Seu post foi muito útil!!!! Vamos passar 3 dias em SF. Sei que não é muito tempo mas tambem queremos ter tempo para outras cidades. Já comprei o Citypass, tenho hotel e um carro.

      I'm coming California!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X