Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    Bom dia a todas
    Já não vou a tempo de vos desejar um excelente Natal mas espero que o menino Jesus tenha colocado no vosso sapatinho tudo aquilo que mais desejavam
    Bem sei que já não vos trazia notícias minhas à muito tempo, mas a minha vida levou uma reviravolta muito grande...foram muitas desilusões, muito maus momentos mas já passou....e agora estou bem Mesmo!!
    Não pensem que me esqueci de vocês pois cada uma de vós esteve sempre no meu pensamento !!! Apenas precisei de me afastar, de repor a ordem na minha vida!
    E, porque não consigo estar mais tempo sem partilhar esta notícia, quero dizer-vos que estou ...não foi programado mas este feijão já é tão querido e desejado por nós.... Resta esperar que desta vez corra tudo bem
    Deixo beijinhos para todas e apenas um recadinho particular: Madrinha KellyPT gostei mesmo de saber que estás de volta aos treinos
    Vivvaaa. Parabéns, só agora vi esta super novidade. Fico muito feliz por ti. Está a correr tudo bem?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Querida S. novidades?????

      Fiz-te um convite no FB, viste? Beijos grandes!

      Idem idem, aspas aspas
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Bom dia minhas queridas

        Bem sei que já vos devia ter trazido notícias minhas...mas tenho andado em extase e só agora consegui passar aqui.

        Conforme vos tinha dito esta semana completei as 10 semanas de gravidez, o GO disse para passar esta semana no hospital para fazer uma eco, mesmo sem marcação, só para ver se estava tudo bem e para eu ir "mais confortável" para a eco das 12 semanas.
        Ora, eu estava à espera que a funcionária me dissesse a melhor hora para lá ir pois não queria atrapalhar as consultas dele.
        No entanto, na 2ª feira à tarde comecei com sintomas de infecção urinária e fui logo ao atendimento permanente (obstetricia) do Hospital. Apanhei um Dr. espectacular (Jorge Costa) que foi super atencioso...um querido. Pois é, estou mesmo com uma IU e receitou-me antiobiótico (2 saquetas em pó para tomar por 2 dias). Fiquei com medo porque dizem que não se deve tomar nada mas se ele receitou é porque sabia que não iria ser prejudicial certo?

        Mas o melhor mesmo foi quando ele disse que queria espreitar a feijoca. Por um lado fazia já a ecografia e já não seria preciso chatiar o meu GO...por outro lado senti uma mistura de alegria e medo (a noticia podia não ser boa)...

        Podia estar aqui o dia inteiro a descrever o que senti que não conseguiria dizer tudo...e podiam ter-me pedido todo o dinheiro do mundo por aquela ecografia que eu teria dado mesmo...
        Lá estava a minha feijoca com 32,1mm e com coração a bater a 160bpm O melhor foi quando o Dr. esperou um bocadinho e vimos o meu querido bebé já a mexer-se tanto...acho que estava a brincar pois aquelas mãos e aquelas perninhas não paravam....estava como que ás voltinhas...fiquei extasiada, sem palavras e com uma felicidade sem tamanho. Nunca tinha chegado até aqui...nunca tinha chegado a este tempo de gravidez para ver o que vi...
        Só vos posso dizer que não tenho palavras, que não consigo por em palavras o que sinto...mas posso dizer-vos com toda a certeza que estou numa felicidade extrema <3 <3 <3

        Agora é aguardar pela eco e consulta das 12 semanas - dia 02/02.

        Obrigada a todas pelo carinho

        P.S. TelmaGD e KellyPT já aceitei o pedido.
        Diabinha, Bentinha e Ima obrigada pelas vossas mensagens
        Ultima edição por S.; 21-01-2015, 10:47.
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Miss Pepper
          Miss Pepper comentou
          Editing a comment
          Que felicidade S.! Deixaste-me de lágrimas nos olhos... hihihi!
          A ttua feijoca estava a exibir-se para a mamã ver e parece que sabe fazer umas habilidades lindas!
          Que continue sempre tudo a correr super bem! agora falta saber se vem aí um pilocas ou uma papoilinhas

          Beijinhos!

      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Bom dia minhas queridas

        Bem sei que já vos devia ter trazido notícias minhas...mas tenho andado em extase e só agora consegui passar aqui.

        Conforme vos tinha dito esta semana completei as 10 semanas de gravidez, o GO disse para passar esta semana no hospital para fazer uma eco, mesmo sem marcação, só para ver se estava tudo bem e para eu ir "mais confortável" para a eco das 12 semanas.
        Ora, eu estava à espera que a funcionária me dissesse a melhor hora para lá ir pois não queria atrapalhar as consultas dele.
        No entanto, na 2ª feira à tarde comecei com sintomas de infecção urinária e fui logo ao atendimento permanente (obstetricia) do Hospital. Apanhei um Dr. espectacular (Jorge Costa) que foi super atencioso...um querido. Pois é, estou mesmo com uma IU e receitou-me antiobiótico (2 saquetas em pó para tomar por 2 dias). Fiquei com medo porque dizem que não se deve tomar nada mas se ele receitou é porque sabia que não iria ser prejudicial certo?

        Mas o melhor mesmo foi quando ele disse que queria espreitar a feijoca. Por um lado fazia já a ecografia e já não seria preciso chatiar o meu GO...por outro lado senti uma mistura de alegria e medo (a noticia podia não ser boa)...

        Podia estar aqui o dia inteiro a descrever o que senti que não conseguiria dizer tudo...e podiam ter-me pedido todo o dinheiro do mundo por aquela ecografia que eu teria dado mesmo...
        Lá estava a minha feijoca com 32,1mm e com coração a bater a 160bpm O melhor foi quando o Dr. esperou um bocadinho e vimos o meu querido bebé já a mexer-se tanto...acho que estava a brincar pois aquelas mãos e aquelas perninhas não paravam....estava como que ás voltinhas...fiquei extasiada, sem palavras e com uma felicidade sem tamanho. Nunca tinha chegado até aqui...nunca tinha chegado a este tempo de gravidez para ver o que vi...
        Só vos posso dizer que não tenho palavras, que não consigo por em palavras o que sinto...mas posso dizer-vos com toda a certeza que estou numa felicidade extrema <3 <3 <3

        Agora é aguardar pela eco e consulta das 12 semanas - dia 02/02.

        Obrigada a todas pelo carinho

        P.S. TelmaGD e KellyPT já aceitei o pedido.
        Diabinha, Bentinha e Ima obrigada pelas vossas mensagens
        Que boas notícias S. O antibiótico para as infeções urinárias não tem problema nenhum, toma descansada. Vai ser desta, 2015 vai ser um ano fantástico
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
          Bom dia minhas queridas

          Bem sei que já vos devia ter trazido notícias minhas...mas tenho andado em extase e só agora consegui passar aqui.

          Conforme vos tinha dito esta semana completei as 10 semanas de gravidez, o GO disse para passar esta semana no hospital para fazer uma eco, mesmo sem marcação, só para ver se estava tudo bem e para eu ir "mais confortável" para a eco das 12 semanas.
          Ora, eu estava à espera que a funcionária me dissesse a melhor hora para lá ir pois não queria atrapalhar as consultas dele.
          No entanto, na 2ª feira à tarde comecei com sintomas de infecção urinária e fui logo ao atendimento permanente (obstetricia) do Hospital. Apanhei um Dr. espectacular (Jorge Costa) que foi super atencioso...um querido. Pois é, estou mesmo com uma IU e receitou-me antiobiótico (2 saquetas em pó para tomar por 2 dias). Fiquei com medo porque dizem que não se deve tomar nada mas se ele receitou é porque sabia que não iria ser prejudicial certo?

          Mas o melhor mesmo foi quando ele disse que queria espreitar a feijoca. Por um lado fazia já a ecografia e já não seria preciso chatiar o meu GO...por outro lado senti uma mistura de alegria e medo (a noticia podia não ser boa)...

          Podia estar aqui o dia inteiro a descrever o que senti que não conseguiria dizer tudo...e podiam ter-me pedido todo o dinheiro do mundo por aquela ecografia que eu teria dado mesmo...
          Lá estava a minha feijoca com 32,1mm e com coração a bater a 160bpm O melhor foi quando o Dr. esperou um bocadinho e vimos o meu querido bebé já a mexer-se tanto...acho que estava a brincar pois aquelas mãos e aquelas perninhas não paravam....estava como que ás voltinhas...fiquei extasiada, sem palavras e com uma felicidade sem tamanho. Nunca tinha chegado até aqui...nunca tinha chegado a este tempo de gravidez para ver o que vi...
          Só vos posso dizer que não tenho palavras, que não consigo por em palavras o que sinto...mas posso dizer-vos com toda a certeza que estou numa felicidade extrema <3 <3 <3

          Agora é aguardar pela eco e consulta das 12 semanas - dia 02/02.

          Obrigada a todas pelo carinho

          P.S. TelmaGD e KellyPT já aceitei o pedido.
          Diabinha, Bentinha e Ima obrigada pelas vossas mensagens
          Parabéns minha querida!!!
          Fico mt mt feliz por ti!!!!!
          Um beijinho mt gd!!!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Até estou de lágrimas nos olhos, S. Que bom!!! Prepara-te, que a qualquer hora podem dizer-te o sexo. Comigo, aconteceu por volta desta altura (eu achava que nem era possível). Parabéns e aproveita!!!
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • É lindo eu também tive uma IU quando estava de pouco tempo da Laura. Não há problema!

              Estou tão mas tão feliz por vocês minha querida!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Bem, fiquei muito feliz com esta notícia! E espero muitas mais notícias felizes vindas de ti e da tua feijoca querida S.
                Quanto à IU, também tive 1 no principio da gravidez e tomei antibiótico da mesma forma e correu tudo bem. Não fiques muito preocupada, porque um bocadinho tens o direito de ficar, eheh

                Beijinho grande e vai trazendo novidades felizes aqui às meninas


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Sisse
                  Sisse comentou
                  Editing a comment
                  Ola minha querida Bentinha, à quanto tempo, o que é feito de ti? está tudo bem?

              • Obrigada a cada de uma de vocês pela força <3

                Quanto à IU, tive de tomar outro antibiótico por no resultado da urocultura a minha amiga bactéria não era sensível à fosfomicina (1º antibiótico que tomei). Mas agora parece que passou.
                O que também parece que me deu tréguas foi o mau estar....já deixei de tomar o nausefe e sinto apenas uma ou outra má disposição mas nada demais Até tenho medo....

                Na 3ª feira já fui fazer as análises de rastreio do 1º trimestre e outras que o GO pediu...agora é aguardar pelo dia 2 (dia da eco + consulta). Desde as 10 semanas que não faço eco e dia 2/2 faço exactamente 12 semanas....ai ca nervosssssssssssssss

                Queria dizer-vos por último que a minha barriga está assim uma delícia...redondinha e maravilhosa...só estou bem a fazer festinhas nela
                Estou tão felizzzzz

                Desejem-me boa sorte.

                Beijinhos a todas
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • S. Não nos deixes nesta ansiedade, como está a tua feijoca! Beijo grande grande

                  E a IU? Já conseguiste curar?



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Desculpem só agora trazer novidades mas tenho andado tão atarefada
                    Se vos dissesse que 2 feira foi um dos dias mais felizes não estaria a exagerar...comecei o dia com muitos nervos mas compensou com as notícias da eco: tudo bem e rastreio combinado com baixo risco para trissomia 21
                    Bebé com 61 mm e batimentos de 166 BPM, translucência da nuca 1,5mm, diâmetro parietal 21mm, placenta anterior, líquido amniótico normal, ossos do nariz presentes e dopller do ducto venoso normal.
                    O risco estimado para a trissomia 21 na minha idade é de 1:76 mas o meu valor combinado deu 1:1518 ou seja tenho baixo risco.
                    O dr. Luís Vicente está radiante com o resultado e por ele, para já, a amniocentese está fora de questão...disse que estes resultados combinados têm uma fiabilidade de 92% o que é excelente na minha idade mas, se eu quiser ficar descansada, farei o novo teste harmony...
                    Estamos tão mas tao felizes .... Não tenho palavras para definir.
                    Beijinhos a todas
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Sisse
                      Sisse comentou
                      Editing a comment
                      :* que felicidade :*

                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Desculpem só agora trazer novidades mas tenho andado tão atarefada
                    Se vos dissesse que 2 feira foi um dos dias mais felizes não estaria a exagerar...comecei o dia com muitos nervos mas compensou com as notícias da eco: tudo bem e rastreio combinado com baixo risco para trissomia 21
                    Bebé com 61 mm e batimentos de 166 BPM, translucência da nuca 1,5mm, diâmetro parietal 21mm, placenta anterior, líquido amniótico normal, ossos do nariz presentes e dopller do ducto venoso normal.
                    O risco estimado para a trissomia 21 na minha idade é de 1:76 mas o meu valor combinado deu 1:1518 ou seja tenho baixo risco.
                    O dr. Luís Vicente está radiante com o resultado e por ele, para já, a amniocentese está fora de questão...disse que estes resultados combinados têm uma fiabilidade de 92% o que é excelente na minha idade mas, se eu quiser ficar descansada, farei o novo teste harmony...
                    Estamos tão mas tao felizes .... Não tenho palavras para definir.
                    Beijinhos a todas

                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Desculpem só agora trazer novidades mas tenho andado tão atarefada
                      Se vos dissesse que 2 feira foi um dos dias mais felizes não estaria a exagerar...comecei o dia com muitos nervos mas compensou com as notícias da eco: tudo bem e rastreio combinado com baixo risco para trissomia 21
                      Bebé com 61 mm e batimentos de 166 BPM, translucência da nuca 1,5mm, diâmetro parietal 21mm, placenta anterior, líquido amniótico normal, ossos do nariz presentes e dopller do ducto venoso normal.
                      O risco estimado para a trissomia 21 na minha idade é de 1:76 mas o meu valor combinado deu 1:1518 ou seja tenho baixo risco.
                      O dr. Luís Vicente está radiante com o resultado e por ele, para já, a amniocentese está fora de questão...disse que estes resultados combinados têm uma fiabilidade de 92% o que é excelente na minha idade mas, se eu quiser ficar descansada, farei o novo teste harmony...
                      Estamos tão mas tao felizes .... Não tenho palavras para definir.
                      Beijinhos a todas
                      S., fico tão, mas tão feliz por finalmente poderes sentir essa felicidade tão desejada!! Agora o tempo vai passar a voar e daqui a nada tens o teu bebé nos braços. Já viste, ainda há pouco me lembro de andar aqui a postar fotos minhas durante a gravidez e a minha filhota já fez um aninho. É o meu tesouro.
                      Muitas felicidades para vocês querida e não deixes de dar-nos novidades sobre o teu pequenino (a).

                      Beijinhos!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Bom dia

                        Ando para vos trazer novidades desde segunda feira mas não tenho tido tempo para nada....as horas passam mesmo a correr!
                        Já chegou o resultado do teste harmony....negativo como se esperava
                        Com o resultado veio também o sexo do bebé...é um Pedro <3 o meu Pedro <3
                        Estamos tão mas tão felizes que não há palavras que descrevam

                        beijinhos a todas
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Bentinha querida; é mesmo verdade que o tempo passa a voar
                          Ainda parece que foi ontem que descobri que estava grávida e amanhã já faço 15 semanas
                          Como estás tu e a tua princesa?
                          Beijinhos grandes
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X