Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite amigas!!! Ou já será bom dia?!?! hehehe
    Passando pra dar uma espiada e atualizada.

    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Dam, um beijinho para ti aprimada. A páscoa por cá também vai ser para a semana! Espero que traga muita sorte para todas! Pelo menos os coelhinhos trazem bons presságios, de fertilidade, ahahhh
    Quanto a mim, vejam o meu gráfico!!!!!! UAU, ovulação!!! lol o pior é que, com a minha sorte, falhei o dia da ovulação e o anterior... baaaahhhhh, assim não sei se dá!!!
    Mas confirmaram-se as minhas suspeitas de ovulação quase no fim do ciclo (ao 25º dia). Por isso anitaluzz, pode ter-te acontecido o mesmo. Eu tomei o duphaston do 17º dia ao 27º e ovulei entretanto, por isso não irei menstruar para já. Raios parta o nosso corpo, loool. Tem calma querida, tudo se resolve!

    Um beijinho grande para todas *
    Aprimada, vamos entrar no clima e treinar como coelhinhos kkkkk!
    Quanto a ti. Os zóides vivem 48 hs não? E o teu ciclo está se regulando não é? Espero que seja menor que o último. Ou se for maior (assim uns 9 mêses) será melhor não é?
    Xerão pra ti.

    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Estou completamente desanimada.. E depois sempre com enxaquecas.. Da vontade de ir a outro GO... Parece que o tempo passa e cada vez é mais dificil..
    Beijinhos
    Anita, se não estás satisfeita procura outro GO, é melhor do que ficar na mesma sempre. Tens que estar a vontade com teu GO. Não fique assim minha linda, o vosso bebê estará logo, logo no forninho.

    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Olá minhas lindas, ontem ainda vos li "na diagonal", mas hoje já vim aqui com mais tempo.

    O meu FF marcou-me a ovulação precisamente para quando eu esperava que fosse (16º dia de ciclo), agora mais 12 dias de fase lutea como nos outros ciclos e red (ou não )
    Editei para dizer que só os TO é que insistem em não das positivos, dai que a ovulação esteja a tracejado :/
    Esperamos que não haja RED por 9 mesitos não é madrinha!

    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia meninas! Mais animaditas?!
    Hoje não há actualizações de tabela a fazer, a não ser que apareça um azulinho lindo, ou um malvado de um red xô xô xô red malvado!
    Há muitas meninas que andam desaparecidas há muito tempo?
    Afilhada Dam? onde andas? julit já estás em terras Portuguesas, né?
    Quero novidades!!!!!
    Joquinhas a todas!

    Boa, um gráfico lindinho minha querida! Finalmente!
    Sim... agora quando vais à médica mostrar os resultados?
    Não penses já que será o red malvado! A esperança é a última a morrer e dizem que os sintomas podem ser tão parecidos!
    Oi madrinha, estou por aqui com novidades não boas, não cheguei nem a ficar vermelhita, atualiza-me RED-25/03 próximo não virá em-27/04. Mais uma voltinha.

    Maria.teresa - olha que essa barriquinha começou a aparecer na assinatura não? até que enfim! heheh

    Meninas a vermelho - novidades please! Queremos mais azulinhos na tabela de março.

    Meninas que como Eu o red resolveu visitar sem ser convidado, nada de desânimo, é apenas mais uma voltinha e quando nosso feijão vier iremos amá-lo com tanta força que não caberá no nosso peito, visto que esperamos e desejamos muito.

    Eclipse minha linda como estás, tenho pensado bastante em ti.

    Bjocas a todas.
    E uma ótima semana.


    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

    ** Meu Gráfico**

    Comentar


    • Bom dia lindinhas todas!!
      Como vão as coisas por aqui?! Há falta de animação??? Estou a ver... Vamos lá a trazer boas noticias para naimar a malta! Com tantas meninas a rosa e vermelho não há nenhuma que se transforme em estrunfina!?!?!?!?!

      Bom, a tabela está actualizada com o chegada do red da Dam
      Vermelho da Maileg

      Jouinhas a todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom dia!

        Meninas mais experientes, expliquem-me...
        O FF não marca a ovulação nem por nada. Durante todo o ciclo até agora não atingi uma temperatura mais alta que 36.7, logo nada de aparecer a ovulação no gráfico. Pelo menos penso que seja por isso...
        Eu sempre tive sintomas de ovulação mas a verdade é que este mês apenas notei alteração no muco. E mesmo assim, não foi bem igual aos meses anteriores.
        Então, isso pode significar que não ovulei?
        Ultima edição por Ella.E; 26-03-2013, 11:21.
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Bom dia!

          Meninas mais experientes, expliquem-me...
          O FF não marca a ovulação nem por nada. Durante todo o ciclo até agora não atingi uma temperatura mais alta que 36.7, logo nada de aparecer a ovulação no gráfico. Pelo menos penso que seja por isso...
          Eu sempre tive sintomas de ovulação mas a verdade é que este mês apenas notei alteração no muco. E mesmo assim, não foi bem igual aos meses anteriores.
          Então, isso pode significar que não ovulei?
          Olá minha querida, realmente já tinha ido espreitar o teu gráfico e reparado nisso. Já ouvi falar que é possível, no espaço de um ano, haver um mês sem ouvulação. Pode ter-te calhado este... Mas no próximo já poderás confirmar e se não ovulares, aí sim, acho que já não seria muito normal... Ainda por cima, este mês não sentiste os sintomas...
          Mas haverão meninas mais sábias que eu em relação a isso certamente
          Joquinhas para ti


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Olá minha querida, realmente já tinha ido espreitar o teu gráfico e reparado nisso. Já ouvi falar que é possível, no espaço de um ano, haver um mês sem ouvulação. Pode ter-te calhado este... Mas no próximo já poderás confirmar e se não ovulares, aí sim, acho que já não seria muito normal... Ainda por cima, este mês não sentiste os sintomas...
            Mas haverão meninas mais sábias que eu em relação a isso certamente
            Joquinhas para ti
            Tive apenas a alteração de muco... Primeiro clara de ovo, depois aguado... Isso está no gráfico. Fora isso, não senti as habituais picadas no útero, nem nada. Nunca me tinha acontecido, por isso estou preocupada mas a tentar não fazer um drama.
            Entretanto, eliminei o primeiro gráfico no FF. Tinha começado a tirar as temperaturas já quase a meio do ciclo, e houve uma alteração de local de medição, por isso achei que devia manter apenas o que está mais completo. Assim, acho que é mais fácil interpretar as temperaturas com gráficos mais completos e correctos daqui para a frente.
            Ultima edição por Ella.E; 26-03-2013, 12:20.
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Bom dia!

              Meninas mais experientes, expliquem-me...
              O FF não marca a ovulação nem por nada. Durante todo o ciclo até agora não atingi uma temperatura mais alta que 36.7, logo nada de aparecer a ovulação no gráfico. Pelo menos penso que seja por isso...
              Eu sempre tive sintomas de ovulação mas a verdade é que este mês apenas notei alteração no muco. E mesmo assim, não foi bem igual aos meses anteriores.
              Então, isso pode significar que não ovulei?
              Até agora ainda não ovulaste de facto... mas podes sempre ovular mais tarde, como foi o caso da bentinha :d quando todas pensavamos que ela não ia ovular... pumbas... ovuloou

              Beijinho

              Ps: é normal que ao longo do ano todas as mulheres tenham um (ou mais) ciclo(s) não ovulatório(s), isso não significa que tenham algum problema, é mesmo normal... por isso não stressem (sim, eu sei que falar é fácil...)



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Até agora ainda não ovulaste de facto... mas podes sempre ovular mais tarde, como foi o caso da bentinha :d quando todas pensavamos que ela não ia ovular... pumbas... ovuloou

                Beijinho

                Ps: é normal que ao longo do ano todas as mulheres tenham um (ou mais) ciclo(s) não ovulatório(s), isso não significa que tenham algum problema, é mesmo normal... por isso não stressem (sim, eu sei que falar é fácil...)
                Certo, então.
                Mas a alteração do muco para clara de ovo não é sintoma de ovulação?
                Sei que as temperaturas podem alterar-se por vários motivos, não significando que a mulher não esteja a ovular... Ou não é assim? Foi me dito por uma enfermeira, mas esta foi a mesma que me disse que eu, por ter sangue O-, ia ter muitos problemas a engravidar. Logo, não confio muito nela, ou nada, melhor dizendo.
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Tive apenas a alteração de muco... Primeiro clara de ovo, depois aguado... Isso está no gráfico. Fora isso, não senti as habituais picadas no útero, nem nada. Nunca me tinha acontecido, por isso estou preocupada mas a tentar não fazer um drama.
                  Entretanto, eliminei o primeiro gráfico no FF. Tinha começado a tirar as temperaturas já quase a meio do clico, e houve uma alteração de local de medição, por isso achei que devia manter apenas o que está mais completo. Assim, acho que é mais fácil interpretar as temperaturas com gráficos mais completos daqui para a frente.
                  Sim, mas mesmo assim, o do mês passado notou-se a ovulação! por isso, não stresses muito a pensar nisso, pois pode ter sido só mesmo a tal situação de um ciclo... Claro que para uma treinante, um ciclo é uma eternidade... mas é aguardar... ver o próximo se está tudo ok... e treinar muito... e acreditar que vai ser possível


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Certo, então.
                    Mas a alteração do muco para clara de ovo não é sintoma de ovulação?
                    Sei que as temperaturas podem alterar-se por vários motivos, não significando que a mulher não esteja a ovular... Ou não é assim? Foi me dito por uma enfermeira, mas esta foi a mesma que me disse que eu, por ter sangue O-, ia ter muitos problemas a engravidar. Logo, não confio muito nela, ou nada, melhor dizendo.
                    O muco é apenas um indicador, podes ter muco e não ovular, como também pode acontecer o contrário... e quando a isso de seres O- e por isso não engravidares com facilidade... ignora... a minha avó engravidou 3 vezes à mais de 50 anos atrás e tem o mesmo tipo de sangue que tu e olha que como ela diz... "engravidava mesmo sem querer!"



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Olá!

                      Ontem passei por aqui à tarde, e tentei deixar alguns comentários mas as minhas respostas nunca apareceram
                      Enfim, queria dar os parabéns à maria.teresa pelo bebé super relaxado, e comentar que este fórum anda um pouco tristonho e que fomos abandonadas pelas meninas a vermelho! :P Será que tiveram os seus positivos e nunca mais se lembraram de vir cá dar a novidade...?

                      Ella, não desanimes, parece que não ovulaste mas ainda vais a tempo. Quanto ao muco, é estranho, mas eu penso ter ovulado este mês (as temperaturas assim o indicam), e não detectei nenhum muco clara de ovo em mim...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Sim, mas mesmo assim, o do mês passado notou-se a ovulação! por isso, não stresses muito a pensar nisso, pois pode ter sido só mesmo a tal situação de um ciclo... Claro que para uma treinante, um ciclo é uma eternidade... mas é aguardar... ver o próximo se está tudo ok... e treinar muito... e acreditar que vai ser possível
                        Sim, só me resta aguardar mesmo... Se o Red surgir na data prevista, já não falta assim muito.
                        Obrigada, beijinho
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Olá!

                          Ontem passei por aqui à tarde, e tentei deixar alguns comentários mas as minhas respostas nunca apareceram
                          Enfim, queria dar os parabéns à maria.teresa pelo bebé super relaxado, e comentar que este fórum anda um pouco tristonho e que fomos abandonadas pelas meninas a vermelho! :P Será que tiveram os seus positivos e nunca mais se lembraram de vir cá dar a novidade...?

                          Ella, não desanimes, parece que não ovulaste mas ainda vais a tempo. Quanto ao muco, é estranho, mas eu penso ter ovulado este mês (as temperaturas assim o indicam), e não detectei nenhum muco clara de ovo em mim...
                          Olá Cereja2013.. eu bem que tento animar a malta! Mas sozinha não estou a conseguir!

                          Desafio do dia:
                          Trazer uma boa noticia para animar a malta! Quem é a primeira? Vamos lá!

                          Não sei se conta como boa noticia para vos animar, mas para mim foi:
                          Soube que uma grande amiga que está a tentar ter bebé engravidou, está de 12 semanas e isso sim é a boa noticia. Ela consegue engravidar "só pelo cheiro" , mas depois a gravidez não evolui, e a barreira das 12 semanas já está ultrapassada Eu fiquei feliz por ela! Esperemos que assim continue até ao fim!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            O muco é apenas um indicador, podes ter muco e não ovular, como também pode acontecer o contrário... e quando a isso de seres O- e por isso não engravidares com facilidade... ignora... a minha avó engravidou 3 vezes à mais de 50 anos atrás e tem o mesmo tipo de sangue que tu e olha que como ela diz... "engravidava mesmo sem querer!"
                            Sim, sei isso perfeitamente. A minha médica explicou-me isso. Mas uma vez em conversa com uma enfermeira aqui do Centro de saúde ela saiu-se com essa. Na altura fiquei a matutar, claro, mas tirei logo as dúvidas com a minha médica.
                            Bem, vamos lá ver como corre o próximo... Não vai ser desta quase de certeza.
                            Obrigada, beijinho
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Sim, só me resta aguardar mesmo... Se o Red surgir na data prevista, já não falta assim muito.
                              Obrigada, beijinho
                              É esse o pensamento minha querida! Será no próximo! jocas grandes para ti!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Olá!

                                Ontem passei por aqui à tarde, e tentei deixar alguns comentários mas as minhas respostas nunca apareceram
                                Enfim, queria dar os parabéns à maria.teresa pelo bebé super relaxado, e comentar que este fórum anda um pouco tristonho e que fomos abandonadas pelas meninas a vermelho! :P Será que tiveram os seus positivos e nunca mais se lembraram de vir cá dar a novidade...?

                                Ella, não desanimes, parece que não ovulaste mas ainda vais a tempo. Quanto ao muco, é estranho, mas eu penso ter ovulado este mês (as temperaturas assim o indicam), e não detectei nenhum muco clara de ovo em mim...
                                Não sei... O ciclo está a terminar, isto se o Red vier na data prevista. Agora só quero é que este termine rápido para começar um novo. Novo ciclo, nova tentativa, nova esperança.

                                Beijinho
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X