Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    O dia d eovulação é que aida não tá certo por 1º medires na boca e depois teres mudado para a dita cuja.
    Não sabes a duração da tua fase lutea, ou sabes?
    Vais no 14º DPO (duração normal, mas varia de mulher para mulher)...
    A mim parecem-me boas temperaturas para baby no forno!
    O FF tinha marcado como certo, o dia 17 como o de ovulação. Quando inseri a temperatura de hoje mudou para o dia 16 e ficou a tracejado. O gráfico está incompleto e há uma variação de temperaturas por causa do que disseste, por isso este gráfico está, como dizer "estranho"...

    Não, não sei a duração da minha fase lútea... Pelo menos não tenho a certeza absoluta. O mês passado contei 15 dias, se não estou enganada.

    Vamos ver o que sairá daqui... Eu espero que seja um baby!

    beijinho ♥
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Ellla o teu gráfico está mesmo com bom aspecto que seja um belo positivo

      Dam, Cp e Bentinha
      obrigada por perguntarem mas só devo fazer o teste lá para o 14º ou 15º DPO, tenho de me lembrar que os 10 dias de fase lutea do ciclo passado foram com progesterona (e foi um red muito estranho), portanto vou esperar pela "média" de dias que costuma durar, isto se se mantiver assim a temperatura claro. Hoje não consigo fechar os braços, eheheh, doí-me o peito de lado, até tive de dormir de barriga para cima :P




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Ellla o teu gráfico está mesmo com bom aspecto que seja um belo positivo

        Dam, Cp e Bentinha
        obrigada por perguntarem mas só devo fazer o teste lá para o 14º ou 15º DPO, tenho de me lembrar que os 10 dias de fase lutea do ciclo passado foram com progesterona (e foi um red muito estranho), portanto vou esperar pela "média" de dias que costuma durar, isto se se mantiver assim a temperatura claro. Hoje não consigo fechar os braços, eheheh, doí-me o peito de lado, até tive de dormir de barriga para cima :P
        ahahah. Vamos ver se sai daí baby no forno! Este mês não estás a tomar o duphaston? A mim não falta muito para começar a tomar.

        Beijinho grande


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          ahahah. Vamos ver se sai daí baby no forno! Este mês não estás a tomar o duphaston? A mim não falta muito para começar a tomar.

          Beijinho grande
          Já tomei, do 16º ao 28º dia do ciclo, mas em vez de menstruar pelos vistos ovulei, eheheh




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Já tomei, do 16º ao 28º dia do ciclo, mas em vez de menstruar pelos vistos ovulei, eheheh
            É melhor ainda, ehhehehe


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá meninas!

              Ella esse teu gráfico está mesmo bonitinho estou aqui na maior torcida!

              Quanto a mim acho q acabei de descobrir pq não consigo engravidar! Ou não tenho ovulação ou não produzo progesterona... acho q a minha estrelinha só vai brilhar lá para o verão pelo menos eu espero porque vou ficar sem namorido no fim deste mês até junho! Mas vou parar de stressar e vou tratar de ver o que se passa comigo!
              Também já pensei que pode ter sido poro mês passado ter tomado dufine... alguma das meninas teve ciclos anovulatórios no ciclo após dufine?
              Queria também perguntar se me podem aconselhar um GO em Lisboa mas q faça ultra logo na consulta!


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Ella esse teu gráfico está mesmo bonitinho estou aqui na maior torcida!

                Quanto a mim acho q acabei de descobrir pq não consigo engravidar! Ou não tenho ovulação ou não produzo progesterona... acho q a minha estrelinha só vai brilhar lá para o verão pelo menos eu espero porque vou ficar sem namorido no fim deste mês até junho! Mas vou parar de stressar e vou tratar de ver o que se passa comigo!
                Também já pensei que pode ter sido poro mês passado ter tomado dufine... alguma das meninas teve ciclos anovulatórios no ciclo após dufine?
                Queria também perguntar se me podem aconselhar um GO em Lisboa mas q faça ultra logo na consulta!
                Olá querida, mas foste ao médico?
                É que ovular e produzir progesterona são dois processos distintos (sequenciais).
                Já não me recordo, tomaste dufine porque?
                Eu tomei dufine pela primeira vez este mês e ao que parece ovulei muitooooooo depois do dufine (e depois de fazer progesterona e tudo).




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Olá querida, mas foste ao médico?
                  É que ovular e produzir progesterona são dois processos distintos (sequenciais).
                  Já não me recordo, tomaste dufine porque?
                  Eu tomei dufine pela primeira vez este mês e ao que parece ovulei muitooooooo depois do dufine (e depois de fazer progesterona e tudo).
                  Os processos não são bem os mm mas são dependentes: depois do óvulo ser libertado o foliculo transforma-se em tecido endocrino produtor de progesterona que é o corpo amarelo e é essa progesterona que faz aumentar a temperatura e como a minha não aumentou eu deduzo que ou não ovulei e por isso n produzi corpo amarelo ou ovulei e o meu corpo amarelo não está a produzir progesterona! :S
                  Não foi nenhum médico q me disse, são só deduções minhas c base no gráfico por isso queria marcar consulta pa ir assim q chegasse a lisboa mas n conheço nenhum a n ser aquela onde fui e que sem análises nenhumas de especial disse-me q estava tudo bem e receitou-me dufine que eu só tomei um mês pq deixei em portugal e também fiquei com medo... este ciclo é sem dufine!


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                    Os processos não são bem os mm mas são dependentes: depois do óvulo ser libertado o foliculo transforma-se em tecido endocrino produtor de progesterona que é o corpo amarelo e é essa progesterona que faz aumentar a temperatura e como a minha não aumentou eu deduzo que ou não ovulei e por isso n produzi corpo amarelo ou ovulei e o meu corpo amarelo não está a produzir progesterona! :S
                    Não foi nenhum médico q me disse, são só deduções minhas c base no gráfico por isso queria marcar consulta pa ir assim q chegasse a lisboa mas n conheço nenhum a n ser aquela onde fui e que sem análises nenhumas de especial disse-me q estava tudo bem e receitou-me dufine que eu só tomei um mês pq deixei em portugal e também fiquei com medo... este ciclo é sem dufine!
                    Acredita em mim tu não queres confiar no Dr Google (been there done that) :P
                    Realmente as tuas temperaturas não aumentaram o que é estranho tendo em conta que tiveste dois TO positivos, podes é realmente ter algum descontrolo hormonal, mas tens os ciclos tão certinhos... fica realmente complicado saber, mas procura um bom GO (eu aconselho-te a CUF, quase todos os médicos têm ecografo nos gabinetes) e até quem sabe um endocrinologista que te faça um check up hormonal.

                    Mas sério não entres em stress com tudo o que lês porque às tantas parece que tudo se aplica a nós e fazemos logo o "filme" todo na nossa cabeça e isso só nos leva a andar ainda mais ansiosas.




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Acredita em mim tu não queres confiar no Dr Google (been there done that) :P
                      Realmente as tuas temperaturas não aumentaram o que é estranho tendo em conta que tiveste dois TO positivos, podes é realmente ter algum descontrolo hormonal, mas tens os ciclos tão certinhos... fica realmente complicado saber, mas procura um bom GO (eu aconselho-te a CUF, quase todos os médicos têm ecografo nos gabinetes) e até quem sabe um endocrinologista que te faça um check up hormonal.

                      Mas sério não entres em stress com tudo o que lês porque às tantas parece que tudo se aplica a nós e fazemos logo o "filme" todo na nossa cabeça e isso só nos leva a andar ainda mais ansiosas.
                      Obrigada! e eu não confio no Dr. google! mas sou bióloga e dei os ciclo menstrual em embriologia, endocrinologia, biologia da reprodução e em mais não sei quantas cadeiras e de tantas perspectivas q já o sei de cor e algumas possiveis perturbações!


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Mas agora vou confiar no Dr. google pa pesquisar GO na cuf sabes de algum q possas aconselhar?


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • boa tarde meninas!
                          Parabens Matraquita! Muitas felicidades querida.
                          Meninas que tomam duphaston,eu vou iniciar amanha,que efeitos sentiram? tenho pesquisado mas fico mais confusa....
                          beijinhos e bom domingo
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                            Isso é que era... já pediste à medica para fazeres um exame ao sangue? Quando foi com a tua menina, também não te davam positivos, pois não?
                            Nao! Da minha filha nem o de sangue me deu positivo no primeiro mes!! Dai ter optado por aguardar ate ao dia 20! é mais certo!! Somos bem "estranhas" este nosso organismo baralha-nos :P

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                              Mas agora vou confiar no Dr. google pa pesquisar GO na cuf sabes de algum q possas aconselhar?
                              Eu já la tive consulta com uma Dra Manuela Soares, apesar de um bocado "drástica" (na altura disse-me que eu tinha era de ir para consultas de infertilidade, e ainda so andava a treinar há 3 meses) foi muito querida, fez-me eco e foi muito "sincera".




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Então mas hoje foram todas passear e namorar e ninguém passa por aqui?! :P




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X