Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    É mesmo linda, e tu como te sentes? Ainda não sabes nada dos resultados pois não? espero mesmo que lá venham todas as respostas que vocês necessitam para ter o vosso bebé

    Beijo muito grande!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Como estás querida?! Esses dois estão-se a portar bem? Tenho visto ali no andar de baixo que os enjoos estão em altas, ehehehe, queixavas-te da falta de sintomas, pimbas levas a dobrar
      Olá querida.
      Eu acho que eles não são muito bem comportados, devem fazer muitos malabarismos no T0 deles e depois quem enjoa é a mamã. Queixei-me tanto da falta de sintomas que agora nem me devia queixar tantos deles como queixo... A verdade é que 5 semanas de enjoos depois já não me desanimam tanto como no inicio, mas custa, oh se custa, e jamais me vou habituar a eles.
      Espero que esta tabelinha florida a chamar a primavera te traga um rebentinho, de preferência sem enjoos mas se tiveres é bom sinal, é sinal de que conseguiste concretizar um sonho lindo.
      Beijnhos meus e dos bebés

      Ps: às 11h temos consulta... estou ansiosa.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • #33
        Passei por cá para vos desejar muito azul para este mês de Março!
        A tabela está linda, vai trazer muita sorte!

        Matraquita estamos à espera de notícias azuis!!
        Amanhã faço o TO da clearblue que me sobrou tb!

        White a tua temperatura subiu hoje!

        bjs
        Ultima edição por EclipseLunar; 01-03-2013, 10:26.
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Olá querida.
          Eu acho que eles não são muito bem comportados, devem fazer muitos malabarismos no T0 deles e depois quem enjoa é a mamã. Queixei-me tanto da falta de sintomas que agora nem me devia queixar tantos deles como queixo... A verdade é que 5 semanas de enjoos depois já não me desanimam tanto como no inicio, mas custa, oh se custa, e jamais me vou habituar a eles.
          Espero que esta tabelinha florida a chamar a primavera te traga um rebentinho, de preferência sem enjoos mas se tiveres é bom sinal, é sinal de que conseguiste concretizar um sonho lindo.
          Beijnhos meus e dos bebés

          Ps: às 11h temos consulta... estou ansiosa.
          Sreis, eu também tenho enjoos... ainda... mas ao mesmo tempo é maravilhoso porque sabemos que é porque temos os nossos bebés cá dentro e olha que eu só tenho 1, os gémeos costumam enjooooooooar ainda mais as mamãs!

          Mas vão passar e daqui a uns tempos andamos a queixar-nos com o peso da barriga e das idas ao WC heheheheheh

          Boa consulta


          Diabinha, dentro de pouco tempo és tu deixa lá começares com a artilharia toda e vais ver se não ficas barriguda num instante

          beijoquinhas e muitos azuis para todas!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #35
            Telma, acho que vamos dividir o óscar das mais enjoadas do fórum.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              É mesmo linda, e tu como te sentes? Ainda não sabes nada dos resultados pois não? espero mesmo que lá venham todas as respostas que vocês necessitam para ter o vosso bebé

              Beijo muito grande!
              Ainda não sabemos nada... mandaram ligar no meio de Março! nos primeiros dias andava ansiosa com o resultado, agora nem por isso. Talvez mais perto da data comece novamente o nervosismo. O q me anda a preocupar são as dores, por vezes são mt más.
              Qto ao peso tenho o mm problema q tu! engordei 15kg desde q cheguei a alemanha e não consigo ver-m livre deles, a alimentação tento q seja o mais equilibrada possivel, mas a falta de exercicio não ajuda nada.... eu tento mas dps fico cheia de dores, tenho 80kg.... e para a minha auto-estima não é nada bom!
              beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • #37
                Bom dia a todas as meninas!

                Está linda a tabela de março, adorei! Muito bom trabalho, cp1979!

                Que tenham uma excelente sexta-feira!

                Beijinhos a todas! ♥
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • #38
                  Bom Dia meninas

                  Eu vou pertencer SEMPRE a este cantinho, foi aqui que comecei e onde passei varioas meses à espera da minha vez, portanto é obvio que tinha que vir dar as boas vindas á tabela de Março e dar muitos pózinhos de fada a todas as meninas!!!

                  Matraquita eu compreendo esse medo de enfrentar mais uma desilusão, mas olha 2 coisas, a 1ª é que a temperatura mesmo que tenha descido um niquinho está nos 37º o que é optimo, e 2º... um TO positivo a esta altura é MARAVILHOSO!!!! Portanto ganha la coragem e compra um TG, estamos todas a torcer por ti, para seres a 1ª de Março!!!!

                  Diabinha estou a torcer muuuuuito por ti, vá só faltam mais uns diazinhos para o veredicto!!

                  caty80 red malvado, vê se logo que é da cor do diabo!!! xô xô malvado, tira umas férias prolongadas e deixa a caty em paz durante pelo menos um aninho!!!! Coragem linda, vai correr bem!!

                  Às outras todas uma grande beijoca e cp muitos parabéns pela tabela, amarela e branca da cor dos malmequeres primaveris!!!!!

                  BOA SORTE A TODAS!!!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Olá meninas! Aqui está a nossa tabela de Março despida de azul e pronta para a pintarmos!

                    (Desculpem, mas isto hoje foi um pouco complicado e ainda não está bem como eu queria! Mas amanhã, com outro programa melhor um pouco a qualidade!)
                    Espero que gostem!
                    Bom dia!
                    Queria dar te os parabéns pelo empenho e dedicação que tens tido com o forum... continua assim e espero que Deus te abençoe com o teu milagre bem mercido

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Bom dia a todas as meninas!
                      Está linda a tabela de março, adorei! Muito bom trabalho, cp1979!
                      Que tenham uma excelente sexta-feira!
                      Beijinhos a todas! ♥
                      Ella.E o teu gráfico está muito bonito! Que continue assim!!!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Telma, acho que vamos dividir o óscar das mais enjoadas do fórum.
                        Somos mesmo enjoadinhas pah... mas tal como tu... fartei-me de pedir para enjoar... é a vida, só temos o que pedimos hahahahahhahah



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Ainda não sabemos nada... mandaram ligar no meio de Março! nos primeiros dias andava ansiosa com o resultado, agora nem por isso. Talvez mais perto da data comece novamente o nervosismo. O q me anda a preocupar são as dores, por vezes são mt más.
                          Qto ao peso tenho o mm problema q tu! engordei 15kg desde q cheguei a alemanha e não consigo ver-m livre deles, a alimentação tento q seja o mais equilibrada possivel, mas a falta de exercicio não ajuda nada.... eu tento mas dps fico cheia de dores, tenho 80kg.... e para a minha auto-estima não é nada bom!
                          beijinhos
                          Pois, lembro-me de te ter lido quando disseste que eles tinham dado uma data mais tardia...

                          quanto ao peso... bem vinda aos 80kg... e eu só meço 1,57m... se tropeçar numa estrada inclinada... só para lá em baixo. E agora estou a ficar com um barrigão! Ui... mas olha... que aos teus 80kg, se somem mais alguns numa gravidez abençoada

                          Beijinhos



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • #43
                            Eu tenho mais 12cm q tu, sempre estão os 80kg mais distribuidos, mas no entanto a minha irmã mede o mm q eu e tem menos cerca de 26kg, cada vez q tou perto dela sinto-m uma baleia!!!!!! na altura q andava melhor fiz exercicio e consegui xegar aos 74, andava tão feliz, entretanto as dores começaram a voltar e com elas os kilinhos a mais!! com uma gravidez a probabilidade de ficar curada da endometriose é gd, essa é minha esperança, dps vou voltar a casa dos 60 custe o custar!!!!
                            beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • #44
                              Bom dia minhas queridas! Ontem foi um dia super atarefado, da parte da manhã tive reunião com a big boss, que ao menos nos deixou descansadas ao dizer que não estão previstos despedimentos este ano! E que temos feito um bom trabalho (sabe bem ter o trabalho reconhecido! ) e da parte da tarde tive a colega cusca ao lado e não consegui sequer vir aqui... Depois, cheguei a casa e tinha morrido o cão do meu cunhado.... e depois o maridão tinha chegado super cansado do trabalho e precisava de miminhos... aiiiiii estava a ver que o dia não chegava ao fim!

                              Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                              Boa noite meninas!!!!
                              CP, está linda a tabela, cheia de energia e com muita luz!!!
                              Acabei de fazer um TO da clearblue, e deu-me um belo de um SMILE...será que foi desta??? Nem comprei um teste de gravidez, porque desmotivei-me com a descida da temperatura.
                              Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                              Senão acreditássemos não andávamos a tentar, estamos sempre com esperança, uns dias mais do que outros. Acreditem que amanhã senão for desta sei que vou continuar a acreditar porque tenho sempre a vossa mão que não me deixa cair. Muito obrigada.
                              Minha querida, até à chegada do red temos de ter sempre esperança... Agora faz-me mais sentido a expressão utilizada para as grávidas "está de esperanças..." porque realmente desde que decidimos ser mães que passamos todos os dias de esperanças...

                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Que bonita Esta já vem com os pozinhos de perlimpimpim que andaram perdidos por italia e inglaterra?! :P
                              Sim, esperemos que os os pózinhos tenham chegado de vez a Portugal e tenham deixado também um rasto por todo o mundo! ( principalmente Zurique e Brasil... )

                              Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                              Bom dia!
                              Queria dar te os parabéns pelo empenho e dedicação que tens tido com o forum... continua assim e espero que Deus te abençoe com o teu milagre bem mercido
                              Para mim é uma honra... Foi dificil a decisão de me oferecer para gestora de tabela, até porque havia sempre alguém a chegar-se à frente primeiro... mas que por uma boa causa (no caso da Sreis, por duas boas causas, hihihi) não puderam ficar e assim fiquei eu... Mas como digo a todas, gostava de ficar pouco tempo! hihihi

                              Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Olá querida.
                              Eu acho que eles não são muito bem comportados, devem fazer muitos malabarismos no T0 deles e depois quem enjoa é a mamã. Queixei-me tanto da falta de sintomas que agora nem me devia queixar tantos deles como queixo... A verdade é que 5 semanas de enjoos depois já não me desanimam tanto como no inicio, mas custa, oh se custa, e jamais me vou habituar a eles.
                              Espero que esta tabelinha florida a chamar a primavera te traga um rebentinho, de preferência sem enjoos mas se tiveres é bom sinal, é sinal de que conseguiste concretizar um sonho lindo.
                              Beijnhos meus e dos bebés

                              Ps: às 11h temos consulta... estou ansiosa.
                              Quando olhares para o teu T0 já é um T2... depois das remodelações que esses dois fizeram por lá... até deve ter piscina...

                              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Bons dias!!!!!

                              CP as cores da sorte!!!! Vais encher esta tabela de azuis!!! Já está provado que laranja e amarelo dão muiiiiitos positivos!

                              E vai começar já com o positivo da Matraquita! Que bom!!!!!!!!!!!

                              Beijinhos a todas!
                              Esperemos que sim Telminha... Jocas grandes!

                              Inserido Inicialmente por Maria84 Ver Mensagem
                              Entrámos no mês de Março!

                              Esperar por todas que seja repleto de azuis!

                              http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php
                              Que sejas bem vinda Maria84, já viste o teu nome na tabela? Confirma os dados por favor... Que tenhas uma estadia pequenita por estes lados!
                              Não conseguimos ver o teu gráfico. Tens de selecionar o quadradinho cinzento que diz "share" por baixo da tabela e escolher o ultimo simple link que inicia assim "[url" e colocá-lo na tua assinatura...

                              Já temos a tabela actualizada hoje, não houve alterações. Apenas ontem me esqueci de apresentar as novas meninas da tabela a Maria84 e a Lianealves que entrou logo rosinha...

                              Hoje vou começar a hidroginástica, para complementar os meus exercicios de perda de peso... a ver vamos, como corre!
                              Ultima edição por cp1979; 01-03-2013, 11:21.


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • #45
                                Cp, não viste o post, eu preciso de atualização, o meu red xegou hoje demanha!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X