Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda!). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento.


    Think pink, think blue, think positive!!!
    Ultima edição por daisy1977; 18-09-2014, 18:16.
    Os meus +

  • #2
    Tabela de Setembro de 2014... que este novo mês nos traga sorte!
    Ultima edição por daisy1977; 30-09-2014, 08:05.
    Os meus +

    Comentar


    • penelopy
      penelopy comentou
      Editing a comment
      Bom dia!
      Ficou linda que venham os verdinhos.

  • #3
    Bom dia meninas e bom Setembro!
    Já abri o novo tópico, custou um pouco e a tabela n ficou mt legível mas depois arranjo!
    Desejo que este novo mês nos traga boas vibrações e boas notícias!
    Os meus +

    Comentar


    • #4
      Bom dia Setembro!!!
      Q tabela linda!!! Espero q seja abençoada com mtos positivos, no minimo com um número igual aos meses, desde q eu entrei... Parabéns Daisy! Tá linda <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #5
        Bom dia Beluska!
        Obrigada.
        Já li que dormiste mal... q chatice!
        Eu acordei c conjuntivite! Qd me enervo fico assim! Agora doi-me...
        Ontem estive c a barriga super-inchada e c dores no baixo ventre. Nem sei q pense... aliás pq é cedo! Já nem vou ligar às TB pq baixou. Eu acho q tem mta influencia o dormir fresquinha!
        Olha logo se vê!

        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Bom dia Setembro!!!
        Q tabela linda!!! Espero q seja abençoada com mtos positivos, no minimo com um número igual aos meses, desde q eu entrei... Parabéns Daisy! Tá linda <3
        Os meus +

        Comentar


        • #6
          Foi mto dificil conseguir q publicasse, deu erro... espero q seja por ser ainda mto cedo


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #7
            Oh q chatice conjuntivite Daisy vai lavando com soro fisiológico e pode ser q nem seja preciso ires a gotas antibiótico... as melhoras linda... tou a ver q não tá fácil esses sintomas doidos... Eu só para me baralhar o sistema, estou tão nauseada... ainda por cima como tomei agora a levotiroxina, tenho q esperar meia hora para comer... vou-me deitar a ver se passa... este tópico dá-me sempre erro qdo publico... pode ser q corrijam entretanto...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #8
              Bom dia beluska Fiz agora uma limpeza de algumas tabelas temporárias do fórum. Pode confirmar se ainda demora a publicar a tabela? Pedro

              Comentar


              • penelopy
                penelopy comentou
                Editing a comment
                Bom dia pbadmin.
                Quando vou comentar as vezes dar erro acaba duplicando tem como apagar?
                Desde já grata!

            • #9
              Bom dia Pedro. A Daisy é que abriu o tópico e tem dificuldade com a tabela, eu é só com a publicação, dá erro.


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #10
                DeLurdes, Cristinaf80 e Clawd, como estão? Notícias?
                Os meus +

                Comentar


                • #11
                  Bom dia Pedro! Eu tenho dificuldade em visualizar a tabela, por x aparece, outras desaparece! Mas consegui colocá-la.
                  Obrigada.
                  Inserido Inicialmente por pbadmin Ver Mensagem
                  Bom dia beluska Fiz agora uma limpeza de algumas tabelas temporárias do fórum. Pode confirmar se ainda demora a publicar a tabela? Pedro
                  Os meus +

                  Comentar


                  • #12
                    Sim, estou a colocar soro pq n devo colocar mais nada! Costumo ter estas coisas... tive no Sábado e agora hj acordo assim tb! Enfim...
                    As melhoras, descansa!

                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Oh q chatice conjuntivite Daisy vai lavando com soro fisiológico e pode ser q nem seja preciso ires a gotas antibiótico... as melhoras linda... tou a ver q não tá fácil esses sintomas doidos... Eu só para me baralhar o sistema, estou tão nauseada... ainda por cima como tomei agora a levotiroxina, tenho q esperar meia hora para comer... vou-me deitar a ver se passa... este tópico dá-me sempre erro qdo publico... pode ser q corrijam entretanto...
                    Os meus +

                    Comentar


                    • #13
                      Bom dia meninas, a tabelas está linda
                      Parabéns Daisy
                      Espero que a conjuntivite melhore rapidamente.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #14
                        Agora as minha novidades:
                        Quinta-feira lá fui à consulta. Vi o meu feijãozinho com o coração a bater. A minha Go é muito tranquila e antes de fazer a eco disse não sabiamos o que íamos ver, pois não sabemos quando foi concebido, por isso se só vissemos o saquinho era normal e disse para eu não me preocupar. Só que eu sabia mais ou menos quando foi feito e pelas contas o coração já tinha de bater. No início como é tão pequenino não via o coração e já estava a stressar, mas depois lá apareceu a bater bem forte. Tinha um saco vitelino lindo. E tenho um quisto no ovário esquerdo, que foi o que óvulou, que desaparecerá até às 12 semanas. O bebé mede 9mm Estava de 7 semanas, pois pelas minhas contas hoje faço 8 Dia 9 vou lá novamente para ver o desenvolvimento do bebé e dia 26 faço a eco das 12 semanas.
                        Tenho-me sentido bem, só que no final do dia por vezes sinto o fundo da barriga muito duro e contraido, espero que não seja nada.
                        Entretanto vou ver se coloco uma foto para vocês verem a barriguinha de 8 semanas.
                        Bjs
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #15
                          Olá, bom dia a todas
                          Em principio cada utilizadora só deverá poder editar o tópico que colocou (a menos que seja moderadora) e por isso o fórum deverá dar uma mensagem de erro.
                          Quanto à edição/publicação da utilizadora que colocou a mensagem não deveria dar erro. Qual a mensagem que obtêm quando dá erro?
                          Pedro

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X