Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou-vos dar as dicas que o terapeuta me deu: No fim da relação virar pernas ao contrário da cama e para cima e ficar horas, para o aventureiro ter a vida facilitada e medir a TB de preferência na boca, quando der um salto a ovulação vai-se dar passado 2 dias, ai chamar o homem e não lhe dar descanso durante uns dias


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Benten
      Benten comentou
      Editing a comment
      Tenho aqueles testes da farmácia para ver quando o é que estou no período fértil, quando deu positivo,treinamos nesse dia e no dia que supostamente seria o dia fértil (neste dia ele já estava derreado, mas lá conseguiu mas, acho que estávamos bastantes ansiosos, por no dia D não ia dando). A minha dúvida é, quando um teste destes dá positivo.... quantos dias depois cai o óvulo? Quando se deve treinar? Sao esses 2 dias? Mas, e se quando dá positivo, já passou um dia?
      O problema dele, é o pensar demais e ter a vida sexual planeada...fica a pensar nisso e nao há estimulo que lhe faca acordar... por isso tenho de ser o mais discreta possível...porque para ele à sexta e/ou ao sábado chega.
      Este mes, vamos passar o próximo fim de semana fora, e fazer de 2 em 2 dias...mas sem pressões... :/

      Obrigada meninas
      Beijinhos

  • Eheh... Tens que o estimular Sara o meu na sexta-feira já estava a ir a baixo, mas dp la consegui arrebita-lo... Já ha uns dias que não lhe dou descanso. Ao menos se não pega não é por falta de treino


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Boa tarde meninas, vim só deixar um beijinho e dizer que nada de red ainda. Mas às vezes ele atrasa 1 ou 2 dias!

      Comentar


      • Eu nunca me levanto... hehehehe
        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Vou-vos dar as dicas que o terapeuta me deu: No fim da relação virar pernas ao contrário da cama e para cima e ficar horas, para o aventureiro ter a vida facilitada e medir a TB de preferência na boca, quando der um salto a ovulação vai-se dar passado 2 dias, ai chamar o homem e não lhe dar descanso durante uns dias
        Os meus +

        Comentar


        • O meu, c estas vitaminas, anda mais activo!!
          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Eheh... Tens que o estimular Sara o meu na sexta-feira já estava a ir a baixo, mas dp la consegui arrebita-lo... Já ha uns dias que não lhe dou descanso. Ao menos se não pega não é por falta de treino
          Os meus +

          Comentar


          • Sds85, acho que vem ai um positivo quando fazes TG? A torcer por um belo positivo


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • sds85
              sds85 comentou
              Editing a comment
              Vou deixar passar o dia de amanhã, se não vier faço o TG na terça-feira. Como no penúltimo mês o meu ciclo foi de 30 e não tenho sintoma nenhum vou esperar mais um dia. Acham que o TG do continente aprova? Não é o da wells, é mesmo o baratinho que se compra na parte ao pé dos pensos higienicos.

          • Daisy, eu tb deixei de me lwvantar... A história de levantar as pernas e q... Sinto -me um pouco ridícula o terapeuta rb me disse que com os suplementos a libido do marido ia aumentar vamos ver na sexta ele já estava cansado mas nunca mais chegam os suplementos amanhã tenho que ligar para lá...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • No tel os " botões" já não funcionam outra vez...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Sds85, acho que fazes bem. Uma vez que costumas ter esses ciclos. Quanto aos TG não conheço, mas penso que a esta altura do campeonato qq um da positivo. Beijinhos e boa sorte 🍀


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Por cá hj o gajo não quis nada cmgo... ele é que perde... Boa noite...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bom dia e boa semana... deixo-vos este video

                    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • daisy1977
                      daisy1977 comentou
                      Editing a comment
                      Adorei! Obrigada pela partilha!

                  • Um bom dia e uma boa semana para todas!


                    "Bom dia Outono!
                    Como na vida, nem sempre só flores!
                    O vento forte levou o que já passou do tempo.
                    Nada de olhar para trás, a não ser para
                    ver o caminho colorido de lindas lembranças.
                    A felicidade está onde queremos vê-la.
                    É tempo de mudar para melhor:
                    Um Feliz Outono! Viva a vida!"
                    Hebe Salgado Serpeloni

                    Os meus +

                    Comentar


                    • Meninas, o cantinho anda mt parado! Há meninas q já n aparecem à mt tempo!!!!! Q é feito de vós?
                      Meninas a rosa e vermelho, novidades?


                      Deixo-vos mais uma curiosidade q pode ajudar na nossa caminhada: http://www.maeaflordapele.com/2013/0...s-chances.html
                      Agora q o tempo refrescou, até sabe bem um cházinho na companhia do nosso mais q td!
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                        Olá, sou a Sara e estou a treinar para o filho numero 2, o meu primeiro tem 6 e parece não estar a ser tarefa fácil... gostava de me poder juntar à tabela das treinantes como posso fazer?
                        Tenho, 34 anos, moro na Suécia, estamos a treinar deste Julho, a inicio da minha menstruação este mes foi dia 18 de Setembro... mais alguma coisa?
                        Obrigada
                        Sara
                        Olá Sara!
                        Sê muito bem-vinda Espero que em breve dês um maninho ao teu filhote
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Benten
                          Benten comentou
                          Editing a comment
                          Obrigada!

                      • Olá Sara!

                        É normal treinar dia sim dia não e engravidarmo, principalmente se deixamo a pílula à menos de 2/ 3 meses. Em cada ceclo tenhos uma hipótese de engravidar de 20 a 30%, por isso acaba por se pequena.

                        Segundo os médico só há motivo de preocupação se não engravidarmos ao fim de 1 ano, isto se tivermos ciclos regulares. Mas tb depende da nossa idade se for próxima dos 40 passam a ser 6 meses em vez de 1 ano. Eu independentemente da idade no final de 6 ciclos de tentativas se não engravidasse ía ao Go, tentar perceber se está tudo bem (6 ciclos se fizeste 2 ciclos de pausa após parar a contraceção, se não 8 ciclos).
                        Não te preocupes que em breve chegará a tua vez
                        Ultima edição por ima; 22-09-2014, 10:42.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Benten
                          Benten comentou
                          Editing a comment
                          Obrigada Ima! Sem preocupação e sem ansiedade! vou tentar!

                          Espero que a tua vez chegue rápido também!
                          Beijinhos

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X