Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem

    Olá a tod@s,

    Eu não estou a receber as notificações do forum.. não entendo porque, então peço desculpa se não responder com rapidez ou perder alguma coisa. Já selecionei tudo para receber as notificações individuais e nada.. conseguem me ajudar?

    Eu tenho 31 anos, sou de Aveiro, será a minha 2ª gravidez.
    Não estou a tomar qualquer suplemento, o medico do c Saude diz que para já não é necessario. Vamos ver o que a GO diz.
    O meu ultimo periodo foi 11/09, penultimo 12/08 tenho ciclos de 30/31 dias. Proximo Red 11/10. Vou iniciar treinos sem "rede" no proximo ciclo.

    Obrigada pelas boas vindas. Vou tentar me situar-me aqui no cantinho.
    Não sei se da para receber notificação. Mas agora passamos para o cantinho de Outubro. Ta muito bonita a tabela. Devias tomar ac. Folico antes de engravidar no mínimo 21 dias antes. Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
      Venho-vos deixar notícias mas infelizmente não podiam ser piores
      Tiraram-me o chão e roubaram o meu sonho...

      A endometriose respondeu muito mal à estimulação da ovulação durante estes 5 ciclos e evoluiu bruscamente, assim nem com tratamento conseguirei engravidar e mesmo que se tentasse seria dinheiro perdido porque os meus óvulos não têm qualidade.

      Não sei que fazer, não sei que pensar, sinto-me perdida...
      Kyla querida ai qye sufoco nem tenho palavras. Por favor não desistas do teu sonho procura mais ajuda...ouvimos falar de coisas espantosas todos os dias na medicina...acredita! Um beijinho grande no coração


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
        Venho-vos deixar notícias mas infelizmente não podiam ser piores
        Tiraram-me o chão e roubaram o meu sonho...

        A endometriose respondeu muito mal à estimulação da ovulação durante estes 5 ciclos e evoluiu bruscamente, assim nem com tratamento conseguirei engravidar e mesmo que se tentasse seria dinheiro perdido porque os meus óvulos não têm qualidade.

        Não sei que fazer, não sei que pensar, sinto-me perdida...
        Entrega teus caminhos ao Senhor confia nele e o mais ele fará,tudo é possível ao que crer.bjs
        A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

        Comentar


        • Sou eu que nao consigo ver notificações ou ninguém tem escrito nestes últimos dias?

          Comentar


          • Já estamos no cantinho de outubro tens q nos ir visitar lá e escrever tb


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Já estamos no cantinho de outubro tens q nos ir visitar lá e escrever tb
              lol obrigada

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X