Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Galactorreia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Galactorreia

    Olá,
    Sou nova por estes lados.
    Tenho 31 anos, sou casada e temos um filho de 11. Engravidei sem qualquer problema e foi uma gravidez tranquila.
    Em Maio de 2013 andava a sentir me extremamente mal com o contracetivo oral e decidi parar depois de ter andado no C de Saúde e GO a mudar de marcas e princípios ativos. Em Outubro de 2013 tive um episódio de amenorreia e apesar de usarmos preservativo, eu fiquei a pensar que podia estar gravida, pois andava com dores mamarias, não tinha a menstruação à 45dias e fui a GO. A GO despistou qualquer gravidez e descobriu-me Galactorreia (ou seja produção de "leite" em indivíduos que não amamentam). Fiz analises à prolactina que vieram normais. Despistou também o sindrome de ovarios poliquisticos através de ecografia.
    Disse-me que era de eu ser muito ansiosa(??) e que ia me dificultar engravidar, possivelmente apenas com medicação isso iria ocorrer.
    Não me receitou nada para controlar a galactorreia e todos os ciclos tenho dores mamarias especialmente a meio do ciclo (suponho que quando deveria ovular, se é que ovulo). Disse-me apenas que quando quisesse engravidar para voltar lá para iniciar medicação.
    Bem, agora decidimos que está na altura ideal para ir a treinos sem rede.. e queríamos tentar engravidar idealmente em Nov/Dez.

    A minha duvida é, alguém teve uma história semelhante?
    Se sim tiveram dificuldades em engravidar? Que medicamento tomaram e quanto tempo demorou a fazer efeito?
    Obrigada!

  • #2
    Olá Littlesi! Não te queres juntar ao grupo "Treinantes de Setembro"? Podes sempre partilhar connosco as tuas dúvidas e quem sabe alguém te ajudará!
    Os meus +

    Comentar


    • #3
      Olá daisy1977,

      Para não aumentar os niveis de ansiedade só me junto ao grupo treinantes a partir de outubro!
      Entretanto mandei vir uns testes de ovulação para tentar ver agora em setembro e outubro se realmente ovulo ou não.
      Quero pedir analises hormonais para ver de onde vem a tal malvada galactorreia.. e conseguir as risquinas no teste de gravidez!

      Um passinho de cada vez!

      Mas obrigada pela sugestão! eu vou espreitando os "grupinhos" todos!

      Comentar


      • #4
        Nada melhor do que te juntares a nos e partilhares conosco a tua história e quem sabe alguém partilhe algo que te ajude. Se já nos costumas espreitar não é por te juntares a nos que a ansiedade vai aumentar vem dai e junta-te a nossa família até já... Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X