Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
    Boa sorte meninas! Queria tanto mais verdes! Não desanimem e façam o que vos faz feliz e descansadas.
    Estou em Portugal! É como dizem quando começa bem acaba mal e vice versa.... Descobri ontem que a minha avó caiu na sexta e partiu o colo do fémur, vai ser operada segunda e como se não bastasse a casa dela foi assaltada ontem... Espero que tudo se resolva pelo melhor :/ as minhas moinhas nos rins ont estavam a grande tlv por cansaço da viagem.
    Beijinhos e bom domingo
    Espero que a viagem tenha corrido bem... Tenta descansar! Realmente um azar nunca vem so... Coitada da tua avo! Se ela não for mto idosa a recuperação e rápida. Beijinhos e boa estadia por terras lusas...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Meninas, não pensem que vos abandonei!! O meu telemóvel avariou e, enquanto não o tenho de volta, só vos posso ler no pc, o que me limita muito. Já estive a tentar por-me em dia e quero dar os parabéns às novas barrigudinhas!! Às outras meninas, que o verdinho chegue bem rápido!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
        Meninas, não pensem que vos abandonei!! O meu telemóvel avariou e, enquanto não o tenho de volta, só vos posso ler no pc, o que me limita muito. Já estive a tentar por-me em dia e quero dar os parabéns às novas barrigudinhas!! Às outras meninas, que o verdinho chegue bem rápido!!

        Obrigado querida! Espçero q estejas bem e a gravidez a correr lindamente... beijinhos grandes


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Bom dia meninas! Hj acordei "com as galinhas", cheia de cólicas e mal me levanto, o q sinto? Pois o red chegou e em força.
          Neste momento, n consigo sentir nada. Sei q, claro, n desisto mas neste momento apetece-me arranjar hobbies para ocupar a cabeça, para além do trabalho e da minha filha e marido. Tenho coisas em q me focar e acho q o engravidar deverá ficar para um segundo plano mas n desistir!
          Foi um mês de mau estar e dores... hj a primeira coisa q fiz foi tomar paracetamol.
          E dp há coisas q n faço, só pq penso q pode ser desta, como pintar o meu cabelo e vou combinar c a cabeleireira fazê-lo. Quem sabe n volto ao ginásio?!?! Tenho q me organizar!

          Beijinhos, obrigada pelo apoio e boa semana. Vamos falando...

          PS: Ao menos o red veio certinho! Estou a pensar voltar à "receita" q pratiquei na minha primeira gravidez: gérmen de trigo+vitex+ovusitol (mas neste caso devo mudar para o dikirogen) + multivitaminas.

          Os meus +

          Comentar


          • martapereira, novidades? Boa sorte!!!
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas! Hj acordei "com as galinhas", cheia de cólicas e mal me levanto, o q sinto? Pois o red chegou e em força.
              Neste momento, n consigo sentir nada. Sei q, claro, n desisto mas neste momento apetece-me arranjar hobbies para ocupar a cabeça, para além do trabalho e da minha filha e marido. Tenho coisas em q me focar e acho q o engravidar deverá ficar para um segundo plano mas n desistir!
              Foi um mês de mau estar e dores... hj a primeira coisa q fiz foi tomar paracetamol.
              E dp há coisas q n faço, só pq penso q pode ser desta, como pintar o meu cabelo e vou combinar c a cabeleireira fazê-lo. Quem sabe n volto ao ginásio?!?! Tenho q me organizar!

              Beijinhos, obrigada pelo apoio e boa semana. Vamos falando...

              PS: Ao menos o red veio certinho! Estou a pensar voltar à "receita" q pratiquei na minha primeira gravidez: gérmen de trigo+vitex+ovusitol (mas neste caso devo mudar para o dikirogen) + multivitaminas.

              Oh Daisy... pensamento positivo! Pelo menos está a regular o teu ciclo. Beijinhos e boa sorte para o novo ciclo. Fazes bem em te distrair e organizar com outras coisas...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Estive a pensar e vou a outro GO aqui. A minha GO é no Porto. Vou pedir outra opinião, levando os gráficos e as análises q já fiz. Apesar das análises à tiróide estarem normais (TSH e T4 livre), em relação a 2011 a TSH está mais baixa. Desta vez ela n pediu análise da prolactina. N perco nada em falar c outro médico e ouvir a sua opinião, mm acerca do meu marido. Se, segundo a minha GO, está td bem, pq n engravido? Vou tentar marcar para a próxima semana.
                É q n consigo perceber tb as dores q tive durante td o ciclo, dores no útero e ovários.
                Os meus +

                Comentar


                • Olá!
                  Mais uma verdinho!
                  Que bom!
                  Muitos Parabéns Benten!!
                  Muitas felicidades!

                  Daisy, nunca se perde nada em pedir uma segunda opinião. Fazes bem. Que tudo corra bem!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Estive a pensar e vou a outro GO aqui. A minha GO é no Porto. Vou pedir outra opinião, levando os gráficos e as análises q já fiz. Apesar das análises à tiróide estarem normais (TSH e T4 livre), em relação a 2011 a TSH está mais baixa. Desta vez ela n pediu análise da prolactina. N perco nada em falar c outro médico e ouvir a sua opinião, mm acerca do meu marido. Se, segundo a minha GO, está td bem, pq n engravido? Vou tentar marcar para a próxima semana.
                    É q n consigo perceber tb as dores q tive durante td o ciclo, dores no útero e ovários.
                    Acho que fazes bem ouvir outra opinião. A questão de ainda não teres engravidado, segundo os estudos e considerado normal até um ano de tentativa. Quanto às dores espero que tenhas mais sorte do que eu, q estou farta de procurar pq tenho as minhas e já lá vão 5 meses sem resposta...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Eu sei q ate um ano é considerado normal mas já vou em 9 meses.
                      Na primeira gravidez levei 4 meses e tinha SOP confirmado. Agora esta td bem (?) E não consigo. Algo se passa.
                      Em relação as dores, hj já senti um ovário e ainda hj me veio o red.
                      Já falei c o meu marido... são tao insensíveis estes homens! N disse nada contra, mas podia apoiar mais! " Se calhar n devidas tomar nada! Quem sabe ha algum comprimido dos q tomas q te faz mal!" E eu q comecei a tomar só à pouco!
                      Enfim...

                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Acho que fazes bem ouvir outra opinião. A questão de ainda não teres engravidado, segundo os estudos e considerado normal até um ano de tentativa. Quanto às dores espero que tenhas mais sorte do que eu, q estou farta de procurar pq tenho as minhas e já lá vão 5 meses sem resposta...
                      Os meus +

                      Comentar


                      • PARABENS BENTEN

                        Que tenhas uma santa gravidez!!!! muitos beijinhos e já agora que corra tudo bem com a tua avó


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Meninas beluska e daisy nada de desanimar, querem levar tau tau????

                          Bem o karma do mês de Outubro continua, apareceu um quisto no peito do meu pai que vai agora fazer uma eco mamária.....de resto estou ansiosa pela consulta de dia 31


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Eu sei q ate um ano é considerado normal mas já vou em 9 meses.
                            Na primeira gravidez levei 4 meses e tinha SOP confirmado. Agora esta td bem (?) E não consigo. Algo se passa.
                            Em relação as dores, hj já senti um ovário e ainda hj me veio o red.
                            Já falei c o meu marido... são tao insensíveis estes homens! N disse nada contra, mas podia apoiar mais! " Se calhar n devidas tomar nada! Quem sabe ha algum comprimido dos q tomas q te faz mal!" E eu q comecei a tomar só à pouco!
                            Enfim...
                            Eu compreendo a tua ansiedade. Eu sinto-me igual. Mas agora desta vez tenho situações que não tinha nas outras vezes... Mas os homens são mm assim... A virilidade deles nunca se pode por em causa! Vai ouvir outra opinião e se ela te disser que o marido tem que fazer espermograma dizes-lhe e pronto. Beijinhos e um raio de sol para ti


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Meninas beluska e daisy nada de desanimar, querem levar tau tau????

                              Bem o karma do mês de Outubro continua, apareceu um quisto no peito do meu pai que vai agora fazer uma eco mamária.....de resto estou ansiosa pela consulta de dia 31
                              Obrigado querida... Eu estou em fase de aceitar a realidade, mas ainda não consegui... E um processo longo... Já me conheço... Espero que com o teu pai corra tudo bem e não seja nada de mais. E o dia 31 e já para a semana
                              Beijinhos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Espero que venham mais meninas juntar-se a nos.. Se não vamos ficar outra vez paradinhas... Inter-ajam mais meninas...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X