Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Sê bem-vinda Anally!
    Espero que em breve tenhas teu positivo

    Bem-vinda, minha querida.
    Estamos em situações semelhantes
    Beijinho
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
      Meninas, não pensem que vos abandonei!! O meu telemóvel avariou e, enquanto não o tenho de volta, só vos posso ler no pc, o que me limita muito. Já estive a tentar por-me em dia e quero dar os parabéns às novas barrigudinhas!! Às outras meninas, que o verdinho chegue bem rápido!!
      Beijinhos grandes
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Em relação a mim....marquei consulta com uma GO diferente a Dra. Maria João Mendonça do British Hospital dizem que é optima. A minha GO normal acha que esta td bem e que não preciso de fazer nada só que eu não faço analises desde o AR e não estou descansada e por isso pedi uma 2ªopinião. vou escrever as minha duvidas toas e levar os exames que tenho e contar tudo o que se passou assim fico mais descansada....a consulta é dia 31 de outubro e vai ser em plena ovulação

        Olá minha querida, a Dra é otima. Acompanhou (em parceria com a minha Cunhada) a minha 1ª gravidez.
        Sou amiga dela e garanto-te que estás em belissimas mãos.
        Beijinho
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Boa sorte! Espero que resulte! Beijinhos.

          Obrigada minha querida, um beijo enorme.
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            A torcer pelo ++++++++++++++++++
            Espero que seja desta Lanjos

            Obrigada minha querida.
            Como estás?
            Beijo enorme
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem


              Olá minha querida, a Dra é otima. Acompanhou (em parceria com a minha Cunhada) a minha 1ª gravidez.
              Sou amiga dela e garanto-te que estás em belissimas mãos.
              Beijinho

              Que bom querida, muito obrigada por esse feedback fiquei muito mais descansada

              Beijinho muito grande e tudo a correr bem Lanjos


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                Que bom querida, muito obrigada por esse feedback fiquei muito mais descansada

                Beijinho muito grande e tudo a correr bem Lanjos

                Desejo-te o mesmo.
                Um beijo enorme e vamos falando
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Estou com a minha pele tal qual uma adolescente, cheia de borbulhas! Conselhos?
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Olá Ima,
                    Muito simpática a Dra, disse antes de mais temos de ter a certeza absoluta por isso passou-me várias análises entre as quais a para ver se estou grávida, pode fazer já hoje! Diz ela... 10min no Max foi a consulta porque o computador estava lento...
                    Fui pagar e ver se podia fazer as análises: são 427 eur consulta e análises! WHAT?? Esqueça lol pago aqui a consulta e faço as análises depois disse eu....
                    A minha mãe vai pedir uma requisição pelo hospital, connections, e o que salva. Não estava nada a espera... Sabia que eram caras mas 400 eur??
                    Vamos ver se marco uma consulta aqui ou espere para quando voltar... :/

                    Beijinhos beijinhos

                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Diz à endocriologista que estás grávida, por causa do que ela te possa passar. As moinhas nesta fase são normais, mas descansa sempre que puderes

                    Comentar


                    • Bem vinda!! E que tudo corra bem!
                      Beijinhos!

                      Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                      Olá... Venho intrometer-me por estas bandas! Estou no último período antes de entrar oficialmente nos treinos. Tenho 34 anos e um filhotinho lindo com 5 anos (precisamente o tempo que ando sem vir cá). Quinta tenho consulta com a GO pra ver se está tudo ok para avançar. Estive a usar o DIU morena até ao dia 15 de Setembro. Retirei é na altura estava tudo normal na eco!
                      Penso que o meu organismo está a regular-se, ora vejam:
                      Retirada do Mirena a 15 de Setembro seguido de dois dias de Spotting. O período chegou a 7 de Outubro. Acabou a 11 e regressou a 18...
                      Para já estamos assim... Veremos as cenas do próximo capítulo!

                      Comentar


                      • Daisy eu tb tenho um problema com acne...
                        O Dikirogen ajuda!! Eu usava umas toalhitas com antibiótico, mas só se vendem em Espanha. Chamam-se Eridosis. Mas agora com o Dikirogen deixei o uso diário das toalhitas. Pelo menos já não pareço uma adolescente!!

                        Comentar


                        • A médica disse para lavar de manhã e a noite com benzac wash 5, e depois em dias alternados passar com eryfluid e ketrel (creme). O creme dia aconselhou-me hydracid C 20...

                          As melhoras!
                          Bjs

                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Estou com a minha pele tal qual uma adolescente, cheia de borbulhas! Conselhos?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Estou com a minha pele tal qual uma adolescente, cheia de borbulhas! Conselhos?
                            Hum... Andaste a comer porcarias? Tenta limpar a pele com um ph idêntico ao da pele...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                              Olá Ima,
                              Muito simpática a Dra, disse antes de mais temos de ter a certeza absoluta por isso passou-me várias análises entre as quais a para ver se estou grávida, pode fazer já hoje! Diz ela... 10min no Max foi a consulta porque o computador estava lento...
                              Fui pagar e ver se podia fazer as análises: são 427 eur consulta e análises! WHAT?? Esqueça lol pago aqui a consulta e faço as análises depois disse eu....
                              A minha mãe vai pedir uma requisição pelo hospital, connections, e o que salva. Não estava nada a espera... Sabia que eram caras mas 400 eur??
                              Vamos ver se marco uma consulta aqui ou espere para quando voltar... :/

                              Beijinhos beijinhos
                              Fogo! Q analises são essas? Bolas 400€ por analises?! Mas correu bem a consulta?


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Fogo mesmo! Só 93eur foi a consulta na CUF, as análises entre o Beta-HCG, era tireoestimulina,prolactina,testosterona plasmática, delta4 androstenediona e mais uma... Mas caso de positivo a da beta-hcg, então as outras ficam sem efeito até depois se se voltar a ter acne ou muito pelo... Esquece até fiquei sem saber falar lol
                                A consulta correu bem, mas ela não podia fazer muito sem análises...

                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                Fogo! Q analises são essas? Bolas 400€ por analises?! Mas correu bem a consulta?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X