Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Acho que tou a chocar alguma... Com este calor e eu tenho frio... Estou nervosa... Com a história da participação na mesa do congresso... E agora para ajudar fui ao wc e tinha rosa na cueca... So espero o red para a semana... Será efeito da progesterona? Não sei... Mais uma para me moer o juízo... Não tenho tido dores... Enfim... Macaquinhos de uma treinante... Beijinhos de boa noite...
    As melhoras e boa sorte para a mesa redonda!
    Quanto a esse rosinha, foi o primeiro sinal na minha primeira gravidez!!! Que seja também para ti! Neste mês temos que ter 5 verdinhos, para compensar o mês anterior ;-)

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


      ahhhhh?????? que abuso!!!!
      Realmente é mesmo um exagero! Eu acho que ficava de todas as cores quando me dissessem o preço!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
        Olá meninas...
        Ainda ando a tentar inteirar-me das vossas histórias... aos poucos chego lá!
        Por vezes é difícil engravidar, principalmente quando a vontade é muita. Do Santiago parei a pílula em Janeiro e só engravidei em Outubro... desta vez sem stress... tentando pelo menos. Gostava que bebé nascesse em agosto/setembro! O período já acabou... vamos lá ver quinta como estão o útero e ovários e o que diz a GO!

        Parabéns menina Benten!
        Continuem nos treinos... que sejam muito divertidos...
        Beijinho
        Sê bem-vinda ao nosso cantinho! Espero que tenhas o teu verdinho rapidamente! A ansiedade mata-nos!
        Boa sorte para a consulta!

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Estou com a minha pele tal qual uma adolescente, cheia de borbulhas! Conselhos?
          Eu também tenho muitos problemas com a pele. Quando fico pior bebo água morna com limão todas as manhãs e aumento o consumo de água ao longo do dia e a pele melhora consideravelmente. Para secar as borbulhas e evitar as marcas uso Halibut creme (só ponho à noite porque o cheiro é horrível), foi o médico de família que sugeriu na primeira gravidez e, desde então, é o que uso.

          Comentar


          • Ima,
            espero que estejas bem tu e o bebé. Não deve ser nada fácil fazer repouso com duas filha para cuidar!

            Comentar


            • Olá meninas! Venho só deixar um olá... n tenho novidades! O red ainda anda por aqui...
              Tenham um bom dia!
              Os meus +

              Comentar


              • Olá meninas por aqui também sem novidades aliás hoje até me sinto assim para o chouchinho tive uma noite de sono muito má só com pesadelos sobre cancro...deve ser preocupação pois o meu pai vai hoje fazer a eco mamária....e o raio da Maia disse que hoje poderia apanhar uma desilusão...raio da mulher lol (não quero acreditar nessas coisas mas acabo sempre por ir lá espreitar o que ela diz....shame on me )


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

                  As melhoras e boa sorte para a mesa redonda!
                  Quanto a esse rosinha, foi o primeiro sinal na minha primeira gravidez!!! Que seja também para ti! Neste mês temos que ter 5 verdinhos, para compensar o mês anterior ;-)

                  Beijinhos
                  Também Acho! Este mês há 5 verditos!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                    Também acho! Vou tentar marcada para a mesma médica do meu filho
                    As vezes penso que possa ter sido um falso positivo... Tinha ideia que aquando da nidacao se via um pouco de manchas no muco tipo borra de café ou rosa, não tive nada disso.... Mas também não sou muito expert no assunto. :-/ :-)

                    Não há falsos positivos, mas sim falsos negativos. Convence-te de q estás mm grávida


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                      As melhoras!
                      Sem stress!
                      Obrigado! Neste momento não tou melhor... até vim para casa pq não aguentava as dores de cabeça... vou-me deitar um pouco no sofá a ver se melhoro. Com este tempo e eu cheia de frio....


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                        Olá meninas...
                        Ainda ando a tentar inteirar-me das vossas histórias... aos poucos chego lá!
                        Por vezes é difícil engravidar, principalmente quando a vontade é muita. Do Santiago parei a pílula em Janeiro e só engravidei em Outubro... desta vez sem stress... tentando pelo menos. Gostava que bebé nascesse em agosto/setembro! O período já acabou... vamos lá ver quinta como estão o útero e ovários e o que diz a GO!

                        Parabéns menina Benten!
                        Continuem nos treinos... que sejam muito divertidos...
                        Beijinho

                        Vais-te inteirar facilmente somos poucas e as nossas histórias são simples O pior é mm isso o stress... eu bem achava q seria na boa, sem stress, mas as circunstâncias têm-me conduzido a ter stresss... mas pelo menos já me conformei com a realidade

                        Desejo q corra tudo bem na tua consulta e que consigas engravidar bem ra´pido. Beijinhpos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

                          As melhoras e boa sorte para a mesa redonda!
                          Quanto a esse rosinha, foi o primeiro sinal na minha primeira gravidez!!! Que seja também para ti! Neste mês temos que ter 5 verdinhos, para compensar o mês anterior ;-)

                          Beijinhos

                          Obrigado querida... penso q o rosinha terá sido alguma coisa da bexiga... ontem andei a aguentar imenso tempo e cheia de vontade de fazer xixi, por isso acho q foi disso.
                          Os verdinhos q faltam este mês é o da Kyla e o da stome(sil)


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Olá meninas por aqui também sem novidades aliás hoje até me sinto assim para o chouchinho tive uma noite de sono muito má só com pesadelos sobre cancro...deve ser preocupação pois o meu pai vai hoje fazer a eco mamária....e o raio da Maia disse que hoje poderia apanhar uma desilusão...raio da mulher lol (não quero acreditar nessas coisas mas acabo sempre por ir lá espreitar o que ela diz....shame on me )

                            oh querida, pensamento positivo! Vai correr tudo bem com o teu pai. Não podem cair tantos raios na mm casa... Não ligues ao q a Maia diz, são teorias para ganhar dinheiro com isso. Vai correr tudo bem com o teu pai


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Hj as meninas estão caladinhas! Será q está tudo bem com a IMa? Por cá acho q tou com uma virose, andei toda a manhã mal disposta, os intestinos tb estão esquisitos e tou com uma dor de cabeça q nem vejo bem... tive q vir para casa q não aguentava...

                              Como andam as próximas meninas que está a chegar o dia X? Kyla, como estás? Como correram os teus exames? Stome(sil), novidades?

                              Deixo-vos um beijinho e bom resto de tarde


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Hj as meninas estão caladinhas! Será q está tudo bem com a IMa? Por cá acho q tou com uma virose, andei toda a manhã mal disposta, os intestinos tb estão esquisitos e tou com uma dor de cabeça q nem vejo bem... tive q vir para casa q não aguentava...

                                Como andam as próximas meninas que está a chegar o dia X? Kyla, como estás? Como correram os teus exames? Stome(sil), novidades?

                                Deixo-vos um beijinho e bom resto de tarde

                                As melhoras linda!!!! deves mesmo ter apanhado para aí uma virose, trata de ti


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X