Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Tenho esperança que tenha sido de outra coisa
    lá estás tu a meter veneno não vou criar ilusões de q foi outra coisa... foi só a bexiga em esforço...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Isso é que era bom!
      No Sábado ela fica c o pai e eu vou a um workshop de maquilhagem!!!

      Em Bragança, passeiem na parte antiga e vão ao castelo. Até veem Espanha de lá!!!



      Q fixe!! Ando há imenso tempo para fazer um e não tem calhado em datas q eu possa...
      O hotel em q vamos ficar tem vista para o castelo e amanhã ou sábado temos uma visita pela zona histórica.


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • esta tem sido a minha distração, as prendas de natal deste ano são todas assim:



        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Adorei! Estive para fazer assim o ano passado!
          Eu vou fazer bombas de banho e "sopa de boneco de neve" e ainda quero fazer marshmallows para as crianças. Mas ainda n comecei a fazer nada!!!





          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          esta tem sido a minha distração, as prendas de natal deste ano são todas assim:

          http://followpics.co/christmas-jar-g...and-much-more/
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Adorei! Estive para fazer assim o ano passado!
            Eu vou fazer bombas de banho e "sopa de boneco de neve" e ainda quero fazer marshmallows para as crianças. Mas ainda n comecei a fazer nada!!!







            Que máximo daisy!!!!! Adoro fazer estas coisas!!!!

            Olha o ano passado foram cabazes com :sal, acçucar e azeite aromatizado; no outro ano foram licores com o bolo da lata; no outro foram compotas (kiwi, frutos silvestres, castanha, maça com canela) com biscoitos. Adoro personalizar as prendas


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Há dois anos fiz fudge em saquinhos e no ano passado fiz biscoitos.

              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


              Que máximo daisy!!!!! Adoro fazer estas coisas!!!!

              Olha o ano passado foram cabazes com :sal, acçucar e azeite aromatizado; no outro ano foram licores com o bolo da lata; no outro foram compotas (kiwi, frutos silvestres, castanha, maça com canela) com biscoitos. Adoro personalizar as prendas
              Os meus +

              Comentar


              • Girls já fui à consulta... parece que afinal está tudo normal... no fds passado não foi período mas sim um corrimento de pré ovulação... está tudo bem e na eco vimos que vou ovular do ovario direito amanhã ou depois... vem ai um fds de festa!!! Ohhh yeahhh!!! Eheheh!
                Adorei estas vossas ideias e vou ver melhor quando chegar a casa... gostei mesmo!
                Beijinhos

                Comentar


                • Bom dia meninas como estão?


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Como estão? Desejo-vos um bom fim de semana!
                    A tabela está actualizada e há novos rosas!
                    Por aqui, o red foi embora e por x tenho uma dor no peito esquerdo. N sei o q se passa pois é cedo para estas dores!

                    anally ainda bem q está tudo bem! Por favor, dá-me os dados em falta para colocar na tabela! Bons treinos! Boa sorte!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Alo, já foi tudo de fim de semana????

                      O meu pai foi á médica e ela disse que aquilo que lhe apareceu pode ser efeito da medicação que ele faz e que não é quisto nenhum fiquei muito mais aliviada

                      Por aqui estou super ansiosa por dia 31 até mais que o meu aniversário que é dia 28 lol (34 anos meu deus....)


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Eu adoro essas prendas de natal caseiras! o ano passado foi tudo corrido a licor de canela! este ano tenho de ver o que vou fazer!!
                        Este fim de semana vou andar atarefada.. festinha de 12 anos do meu filho!! Meu deus.. 12 anos!!

                        Bom fim de semana a todas!!!

                        Comentar


                        • Bom fim de semana meninas!
                          A semana que vem já é a última do mês. Espero notícias das meninas a vermelho (lilás) e rosa e que sejam boas!!!
                          A tabela sem as meninas a lilás e verde vai ficar muito pequenina!
                          Beijinhos!
                          Ultima edição por daisy1977; 25-10-2014, 09:27.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            Estou de regresso a casa. Foi mto bom estar lá em cima, rever colegas de curso e aprender imenso. Pena que cheguei e as coisas com o marido já azedaram... Deve ser por causa da falta de valor que ele me da, que Deus não me concede a maternidade mas tenho que deixar de ser burra e começar a agir como ele merece...
                            Vou ler-vos. Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                              Girls já fui à consulta... parece que afinal está tudo normal... no fds passado não foi período mas sim um corrimento de pré ovulação... está tudo bem e na eco vimos que vou ovular do ovario direito amanhã ou depois... vem ai um fds de festa!!! Ohhh yeahhh!!! Eheheh!
                              Adorei estas vossas ideias e vou ver melhor quando chegar a casa... gostei mesmo!
                              Beijinhos
                              Ainda bem que correu bem a consulta. E boas notícias ovulação a porta! Bons treinos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Alo, já foi tudo de fim de semana????

                                O meu pai foi á médica e ela disse que aquilo que lhe apareceu pode ser efeito da medicação que ele faz e que não é quisto nenhum fiquei muito mais aliviada

                                Por aqui estou super ansiosa por dia 31 até mais que o meu aniversário que é dia 28 lol (34 anos meu deus....)
                                Q bom kellinha! A confirmação do que já achavam com a eco. Boas notícias! Vais ver que o tempo passa a voar, já não falta uma semana para a tua consulta.


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X