Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
    Eu adoro essas prendas de natal caseiras! o ano passado foi tudo corrido a licor de canela! este ano tenho de ver o que vou fazer!!
    Este fim de semana vou andar atarefada.. festinha de 12 anos do meu filho!! Meu deus.. 12 anos!!

    Bom fim de semana a todas!!!
    Parabéns Litlesi! Já viste, podes ser avo com a minha idade espero que corra tudo bem e que o teu filho goste da festa.


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom fim de semana meninas!
      A semana que vem já é a última do mês. Espero notícias das meninas a vermelho (lilás) e rosa e que sejam boas!!!
      A tabela sem as meninas a lilás e verde vai ficar muito pequenina!
      Beijinhos!
      E verdade, mais um mês que passou a correr... Quanto à tabela ficar pequena, isso não é importante, pq quem participa mantém -se por cá... Hao-de chegar novas meninas... Isto é um ciclo, saem umas, entram outras... E e assim... Poucas mas boas


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Ha bocado lembrei -me de uma coisa. Lembram-se a benten e aquilo da lixivia? Deu mm certo! Logo após a ovulação! E curioso


        Boa noite para vocês


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Eheh é muito engraçado não é? A mim tb foi no dia seguinte à ovulacao

          Beijinhos

          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Ha bocado lembrei -me de uma coisa. Lembram-se a benten e aquilo da lixivia? Deu mm certo! Logo após a ovulação! E curioso


          Boa noite para vocês

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Parabéns Litlesi! Já viste, podes ser avo com a minha idade espero que corra tudo bem e que o teu filho goste da festa.
            Bolas espero que ele seja mais esperto que eu e 1º endireite a vida.. estes 12 anos comigo a ter empregos precários e mal pagos não foi fácil... Não que uma licenciatura seja sinonimo de emprego estável.. mas as vezes penso que devia ter sido mais paciente..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem

              Bolas espero que ele seja mais esperto que eu e 1º endireite a vida.. estes 12 anos comigo a ter empregos precários e mal pagos não foi fácil... Não que uma licenciatura seja sinonimo de emprego estável.. mas as vezes penso que devia ter sido mais paciente..
              Isso é relativo, por vezes é uma questão de sorte, mas há 10 anos atrás com uma licenciatura era mais certo um emprego estável, sem dúvida!!
              Espero q tenha corrido bem a festa do teu pequenote...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                por cá as novidades são poucas desde ontem... acordei várias vezes durante a noite e com as moinhas tipicas do red, aquelas q me iam aparecendo nos outros ciclos... hj tive uma sensação esquisita, parecia q estava com mini contracções no utero... acordei tão nervosa, ansiosa, irritada!!! Vai ser uma semana bonita, está-se mm a ver... ansiedade e mais ansiedade... quando já sei qual é o resultado...
                Estou com um cansaço anormal, apetecia-me deitar e assim ficar... sinto a tensão tão baixa!!
                Vou ver se não vos chateio mto esta semana q chega....
                Beijinhos e bom domingo....


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem


                  Sabes depois da GO me ter dito que sem medicação nada feito.. fiquei com um bichinho cá dentro a roer.. o meu medo é que a dose de parlodel seja pouca e eu perca tempo..

                  Lanjos bjinhos para ti também!!

                  Daisy isso do nada ser normal pode ser bom sinal!! bjinho!!

                  Mil beijinhos enormes
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Olá meninas! Espero que estejam bem e o fim de semana tenha sido bom.
                    O meu foi apesar de n ter sossegado. Ontem foi o workshop de maquilhagem q adorei e hj foi almoço e jantar em família.
                    Agora vou sossegar e descansar!
                    Estive a pensar e este ciclo n vou insistir no tema "engravidar". Primeiro pq ando desanimada e segundo pq vou restruturar a minha empresa e quero focar-me nisso. Até pode ser q resulte este distanciamento!
                    Por estranho q pareça, ando c dores nos ovários. Ainda é cedo!
                    Dia 31 vou ao GO pedir nova opinião, e talvez seja a terceira razão pelo qual n me vou empenhar neste ciclo!


                    Amanhã actualizo a tabela.
                    Boa noite! Beijinhos.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Bom dia e boa semana cheia de boas novidades!

                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        lá estás tu a meter veneno não vou criar ilusões de q foi outra coisa... foi só a bexiga em esforço...
                        Eu gosto muito de meter veneno eh! eh!
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Nem para isso me apetece...
                          Sinto-me em baixo... até estou c medo de estar a entrar de novo em depressão. Tive uma depois da primeira gravidez.
                          Ando cansada, c dores de cabeça, e farta de td.
                          Já me ando a organizar para ocupar a mente, para me desligar (um pouco) deste assunto "gravidez".
                          Só estou na expectativa da consulta c o GO de sexta a oito.
                          Ainda bem q já estás melhor Ima! Continua sossegadinha! Beijinhos.
                          Qual depressão, qual quê, n´s não deixamos que entres nesse carrocel, vais ver que dia 31, já vens mais animada
                          No Domingo voltei ter uma hemorraia, pois no sábado sai de a casa para ir a duas festas. Estive sempre sentadinha, ou mesmo deitada, mas não adiantou de nada, agora estou novamente de repouso e a minha mãe voltou para minha casa para me ajudar
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Isso é que era bom!
                            No Sábado ela fica c o pai e eu vou a um workshop de maquilhagem!!!
                            Em Bragança, passeiem na parte antiga e vão ao castelo. Até veem Espanha de lá!!!
                            Que giro, tb gostava de fazer um workshop de maquilhagem. Na despedidade de solteira da minha cunhada fizemos um, só que era temático, sobre pinturas indianas, e eu gostei bastante, agora gostava de fazer um sobre maquilhagem para o dia a dia.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Q fixe!! Ando há imenso tempo para fazer um e não tem calhado em datas q eu possa...
                              O hotel em q vamos ficar tem vista para o castelo e amanhã ou sábado temos uma visita pela zona histórica.
                              Bragança é muito giro
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                                Que máximo daisy!!!!! Adoro fazer estas coisas!!!!

                                Olha o ano passado foram cabazes com :sal, acçucar e azeite aromatizado; no outro ano foram licores com o bolo da lata; no outro foram compotas (kiwi, frutos silvestres, castanha, maça com canela) com biscoitos. Adoro personalizar as prendas
                                Gostava de ser prendada como vocês
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X