Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Beluska, um beijo enorme

    Obrigado querida! Desejo q amanhã tenhas o teu positivo q tanto anseias... <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
      Meninas, estou de volta!! Já vos estive a ler. Beijinhos!

      Olá querida! Como estás? Essa barriguinha e o teu bebecas?
      Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem

        Calma querida... esta ansiedade que nos assola só piora as coisas... beijinho grande
        Eu sei querida, mas não é fácil controlar... tenho q trabalhar 1º outras coisas e só dp a ansiedade...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Beluska, lamento mas n deves desanimar amiga! Acho q fazes bem em ir a outro GO e tirares as duvidas todas.
          Se achas q é melhor desligares do fórum, fa-lo. Na minha opinião o fórum ate é bom. Nos temos é q tentar não ser ansiosas. O fórum n cria ansiedade... é como um muro de lamentações...
          Eu este ciclo ando como já o disse, mas qd sinto uma dorzita penso logo no assunto! É q nem sei em q dia do ciclo vou!
          Amanha la vou ao GO e quero esclarecer td.
          Amiga, força... amanha será um novo dia! Beijinhos.
          Os meus +

          Comentar


          • Olá Beluska
            Parece que ainda não foi desta😢, sei que não é fácil mas tens de ter calma para conseguires ter força para mais um mês. A tua vez há de chegar e eu torço para que seja muito breve.
            Pensamentos positivos. Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Beluska, lamento mas n deves desanimar amiga! Acho q fazes bem em ir a outro GO e tirares as duvidas todas.
              Se achas q é melhor desligares do fórum, fa-lo. Na minha opinião o fórum ate é bom. Nos temos é q tentar não ser ansiosas. O fórum n cria ansiedade... é como um muro de lamentações...
              Eu este ciclo ando como já o disse, mas qd sinto uma dorzita penso logo no assunto! É q nem sei em q dia do ciclo vou!
              Amanha la vou ao GO e quero esclarecer td.
              Amiga, força... amanha será um novo dia! Beijinhos.
              Obrigado querida! Tou um bocadinho desanimada... Tou a ver a chegar rápido o meu limite para parar e eu não tou a conseguir... Isso ta a deixar-me pior... Acho que é isso...
              Eu desligar do fórum e para não estar sp a massacrar-vos com os meus dramas, com os meus altos e baixos, pq acho que já não ha paciência para me aturar... Gosto muito de vos ler, estar convosco... Mas sinto -me uma seca... Assim como não falo com mais ninguém sobre o assunto... Desligo...
              Agora tou com problemas de construção ca em casa, acho que tenho que me preocupar com isso... E deixar o resto...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                Olá Beluska
                Parece que ainda não foi desta😢, sei que não é fácil mas tens de ter calma para conseguires ter força para mais um mês. A tua vez há de chegar e eu torço para que seja muito breve.
                Pensamentos positivos. Beijinhos
                Oh... Pois não mais uma vez... Eu bem gostava de acreditar que sim, mas em cada mes que passa vou perdendo a esperança...
                E tu, como estás? Já foste ver o teu bebé? Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • sabelita
                  sabelita comentou
                  Editing a comment
                  Olá
                  Estou bem, só tenho consulta dia 6. Tenho andado muito ansiosa, com medo que alguma coisa não esteja bem, mas já falta pouco.
                  Beijinhos

              • Querida, não és seca nenhuma! Podes falar e repetir o mm mil x. Estamos cá para nos apoiaram os pois estamos tds no mm barco! Eu compreendo q agora seja difícil aceitar pq estas desanimada mas amanha é outro dia! Boa noite. Beijinhos.
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Obrigado querida! Tou um bocadinho desanimada... Tou a ver a chegar rápido o meu limite para parar e eu não tou a conseguir... Isso ta a deixar-me pior... Acho que é isso...
                Eu desligar do fórum e para não estar sp a massacrar-vos com os meus dramas, com os meus altos e baixos, pq acho que já não ha paciência para me aturar... Gosto muito de vos ler, estar convosco... Mas sinto -me uma seca... Assim como não falo com mais ninguém sobre o assunto... Desligo...
                Agora tou com problemas de construção ca em casa, acho que tenho que me preocupar com isso... E deixar o resto...
                Os meus +

                Comentar


                • Daisy e kellinha, boa sorte para as vossas consultas amanhã.
                  Lanjos, a torcer pelo teu positivo.
                  Restantes meninas desaparecidas deem notícias.
                  Beijinhos de boa noite, estou a cair de sono...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Minhas queridas, mais um negativo

                    Um beijo enorme pelas palavras de incentivo.
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Bom dia meninas! Hj é um dia importante para mim por causa da consulta do GO. Estou um pouco nervosa! É às 15h. Dp venho dar notícias... que espero sejam boas!


                      Os meus +

                      Comentar


                      • Lamento lanjos! Muita força... Beijinhos.

                        Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                        Minhas queridas, mais um negativo

                        Um beijo enorme pelas palavras de incentivo.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                          Minhas queridas, mais um negativo

                          Um beijo enorme pelas palavras de incentivo.
                          Nada de desanimar... já passou.... siga pensar no próximo ciclo com calma...
                          Demorei 8 meses pra engravidar do Santiago. Mucos e afins eram o que ocupava a minha cabeça. Engravidei no mês em que adiei a gravidez porque ia mudar de trabalho! A ansiedade é uma porcaria!!
                          Beijinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Querida, não és seca nenhuma! Podes falar e repetir o mm mil x. Estamos cá para nos apoiaram os pois estamos tds no mm barco! Eu compreendo q agora seja difícil aceitar pq estas desanimada mas amanha é outro dia! Boa noite. Beijinhos.
                            Espera... não é pra isso que o fórum também serve? ... beijinho

                            Comentar


                            • Daisy1977, depois vem cá contar.
                              Beijinho
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X