Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Maebeatriz se muito bem vinda ao nosso cantinho e que a tua estadia seja bem curtinha. Lamento o que passaste sei bem o que custa mas tem força e fe que tudo vai correr bem


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
      Bom dia meninas,
      que este seja um mês muito fértil, para todas!

      Eu continuo à espera!
      o único sintoma são os seios muito doloridos.
      Sexta faço o teste, se não houver novidades até lá!

      E vocês como estão hoje? Há muitas meninas a vermelho e a rosa!

      beijinhos e um bom dia
      Cristinaf80 a torcer pelo teu ++++++++++++++


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Um pensamento forte...
        Por acaso olhei para a tua assinatura e ja viste a idade da tua menina 2 anos 2 meses 2 semanas e 2ddias desculpa comentar mas achei uma coincidência agradável


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • daisy1977
          daisy1977 comentou
          Editing a comment
          Realmente... n tinha reparado!!
          Pode ser q traga sorte esta coincidência!!!

      • #19
        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Notícias minhas: a TB começou a subir, vamos ver se se mantém esta subida. Ando c mtas dores nos ovários e peitos.
        E tb ando c calores!
        Hj sinto-me agitada mas deve ser pq ando entretida c outras coisas, a fazer mtas coisas ao mm tempo. Mas até é bom pq n penso em certas coisas!
        Isso é muito bom daisy que se mantenha assim. Quando a nossa cabeça anda entretida parece que tudo é mais fácil e rápido


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #20
          Kellinha, por acaso também tinha reparado na idade da filhota da Daisy!!

          Comentar


          • #21
            Ladybug como estas? Já foste ao médico?


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #22
              Que Outubro seja um mês muito fertil e feliz para todas!

              Quanto a tomar Ac Folico eu também penso que é melhor. E é o que vou fazer vou comprar mesmo sem ordem medica! Depois dia 7 logo vejo o que a GO diz. O que aconcelham? Ac folico sozinho ou com complexo vitaminico?

              Maebeatriz Somos "vizinhas"!!

              Comentar


              • #23
                olá, pois é, isto não anda fácil. Hoje tive dores nos ovários horriveis e se forçasse mais um pouco saia me tipo um corrimento! Ou seja ou vem aí o mr red ou será que se estiver grávida é mau sinal. Peço desculpa mas faz hoje um ano estava a passar pelo mesmo e em outubro fiz uma raspagem.

                Comentar


                • #24
                  Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem

                  Olá!
                  Fui ler e agradou-me bastante. Não conhecia...
                  Tendo em conta que deixar de tomar a pílula faz com que pareça uma adolescente, ie, montes de borbulhas pela cara. Então se engravidar temos um agravamento pela certa...
                  Acho que vou experimentar, já que melhora tudo o resto... como se quer...

                  Beijinhos

                  Por acaso eu na gravidez tinha a pele, as unhas e o cabelo maravilhosos. Qdo o meu filho nasceu foi um tal de cair cabelo!!! Mas borbulhas nunca me atacaram...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #25
                    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Um pensamento forte...

                    Bem verdadeiro! Querer é poder!!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #26
                      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Olá meninas e ola Outubro o meu mês
                      Já regressei de férias que foram optimas e ando muito bem disposta. Estou no PF e sinto muitas picadas fortes nos ovários. Agora vou vos ler ate já
                      Q bom kellinha!! Espero q tenham sido tb inspiradoras e q venha daí um belo positivo este mês como prenda de anos
                      Toca a treinar mto e q seja certeiro


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #27
                        Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                        Que Outubro seja um mês muito fertil e feliz para todas!

                        Quanto a tomar Ac Folico eu também penso que é melhor. E é o que vou fazer vou comprar mesmo sem ordem medica! Depois dia 7 logo vejo o que a GO diz. O que aconcelham? Ac folico sozinho ou com complexo vitaminico?

                        Maebeatriz Somos "vizinhas"!!

                        O ideal é um complexo vitaminico, assim tem outros componentes q tornam melhor a suplementação no teu organismo. Tipo Natalben preconceptivo.


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #28
                          Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                          olá, pois é, isto não anda fácil. Hoje tive dores nos ovários horriveis e se forçasse mais um pouco saia me tipo um corrimento! Ou seja ou vem aí o mr red ou será que se estiver grávida é mau sinal. Peço desculpa mas faz hoje um ano estava a passar pelo mesmo e em outubro fiz uma raspagem.

                          Pensamento positivo... enquanto não há red há esperança. Qdo eu estava grávida do meu filho, um dia antes de fazer o bhcg tive umas dores tão fortes nos ovários q até me prendeu a perna. Afasta esses maus pensamentos. Se estiveres grávida vai correr tudo bem... pensamento positivo <3


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #29
                            Cmgo... desconfio q vem aí o red e desta vez novamente com um ciclo de 26 dias, tou cá com um desconforto na barriga, ovários e sei lá mais o q!! Ontem terminei a progesterona, agora é aguardar... mas acho q o malvado vem aí


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #30
                              Se houver alguma menina interessada, restam-me 10 teste de ovulação e o microscópio fertilfacil, q tenho para venda... se alguém estiver interessada, é só dizer...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X