Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    Olá meninas..

    Ima, obrigado pela ajuda..tb ando a ver outros médicos que façam serviço na MAC ou na estefânia( nunca lá fui mas se tem boa ala pediátrica...)
    Acho que a malta mudou-se toda para os hospitais privados..
    Epá ja vi que vais ter um rapagão.

    Beluska.. o ficar longe é só para não trazer ás energias pra voçês... hoje cai a sério!
    mas amanha já fico melhor...
    é a nossa rotina!

    beijocas
    Não trazes mas energias, estamos ca para nos ajudarmos umas às outras. Umas vezes tu, outras eu, outras outra.. .
    Beijinhos grandes e anima-te...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Meninas, passei aqui para deixar um olá.
      Ima, ainda bem q estás a recuperar. Eu cá ando na mm. Perguntaste-me pelo yoga e infelizmente n tenho tempo para isso ultimamente. E agora c a minha mãe no hospital pior pois tenho q ir para lá nas horas vagas. De resto é casa, trabalho e filha e marido. É td a correr! Qd caio no sofá adormeço!
      Hj recomeço o dufine, o q quer dizer q os treinos recomeçarão em breve! A disposição n é mta mas... faz-se o q se pode!
      O meu red tem sido "light" e as diarreias c a metformina continuam. E pior, é q n me ando a alimentar bem! Vamos ver no q isto dá!

      Beijinhos a todas!!!
      Beijinhos grandes querida...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • De volta

        Então é assim, esta tudo ok, as analises mostram que os meus ovários funcionam bem e todos os meses e diz que no utero está tudo normal. Pedi-lhe só as outras análises da tiroide que faltavam a T4 e a TSH e ela mandou-me "TRUCA TRUCA" (palavras dela) lolllll
        Diz que só me quer ver quando engravidar ou então senão acontecer nada depois das ferias de 2015.
        As analises da tiróide vou fazer na próxima semana e se vir que os valores não estão bem mando por email é minha médica do IPO para corrigir a medicação, até lá vou brincar muito

        p.s. - sinto-me feliz e aliviada!!!!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

          É isso Ima! Não me preocupo muito com a idade nem acho que vai ser impeditivo. Sinto-me uma miuda de 25 . Contudo, também aceito que não vai ser favas contadas, como foi na primeira gravidez!
          Eu espero! Sim, agora estou morta para fazer as análises e ver o que tenho...
          Obrigada pelo teu apoio!
          Beijoca para ti e para o teu piolhito mexilhão!
          Eu tb não me sinto com a idade que tenho, mas aqui no meu serviço fazem questão de me lembrar e o meu marido tb... As vezes quando ando mais em baixo mexe cmgo. De vez em quando lembro-me do triste comentário que a diretora de serviço fez quando soube que eu ia sair da quimio pq queria engravidar...
          Tento não valorizar... Acho que é o universo a testar-me... Enfim..


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            De volta

            Então é assim, esta tudo ok, as analises mostram que os meus ovários funcionam bem e todos os meses e diz que no utero está tudo normal. Pedi-lhe só as outras análises da tiroide que faltavam a T4 e a TSH e ela mandou-me "TRUCA TRUCA" (palavras dela) lolllll
            Diz que só me quer ver quando engravidar ou então senão acontecer nada depois das ferias de 2015.
            As analises da tiróide vou fazer na próxima semana e se vir que os valores não estão bem mando por email é minha médica do IPO para corrigir a medicação, até lá vou brincar muito

            p.s. - sinto-me feliz e aliviada!!!!!
            Q bom kellinha nem poderia ser de outra forma toca a treinar para a frente
            Agora ve as análises da tiroide, pq essas são muito importantes.
            Beijinhos grandes


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Hj o tempo não passa... Bom fs para vocês...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Meninas, passei aqui para deixar um olá.
                Ima, ainda bem q estás a recuperar. Eu cá ando na mm. Perguntaste-me pelo yoga e infelizmente n tenho tempo para isso ultimamente. E agora c a minha mãe no hospital pior pois tenho q ir para lá nas horas vagas. De resto é casa, trabalho e filha e marido. É td a correr! Qd caio no sofá adormeço!
                Hj recomeço o dufine, o q quer dizer q os treinos recomeçarão em breve! A disposição n é mta mas... faz-se o q se pode!
                O meu red tem sido "light" e as diarreias c a metformina continuam. E pior, é q n me ando a alimentar bem! Vamos ver no q isto dá!
                Beijinhos a todas!!!
                Tens de arranjar um empinho para o teu yoga, para te distraíres. Pois, é um dos efeitos secundários da metformina, é chato a mim até era bom, pois como era presa dos intestinos passei a fazer todos os dias, mas não tinha diarreia.
                Comer mal é que não vale, toca a comer direitinho.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  De volta

                  Então é assim, esta tudo ok, as analises mostram que os meus ovários funcionam bem e todos os meses e diz que no utero está tudo normal. Pedi-lhe só as outras análises da tiroide que faltavam a T4 e a TSH e ela mandou-me "TRUCA TRUCA" (palavras dela) lolllll
                  Diz que só me quer ver quando engravidar ou então senão acontecer nada depois das ferias de 2015.
                  As analises da tiróide vou fazer na próxima semana e se vir que os valores não estão bem mando por email é minha médica do IPO para corrigir a medicação, até lá vou brincar muito

                  p.s. - sinto-me feliz e aliviada!!!!!
                  Kellinha, que bom!!!
                  Agora tudo está a teu favor!
                  Atira-te ao trucatrucanço com força mulher!
                  Beijocas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    De volta
                    Então é assim, esta tudo ok, as analises mostram que os meus ovários funcionam bem e todos os meses e diz que no utero está tudo normal. Pedi-lhe só as outras análises da tiroide que faltavam a T4 e a TSH e ela mandou-me "TRUCA TRUCA" (palavras dela) lolllll
                    Diz que só me quer ver quando engravidar ou então senão acontecer nada depois das ferias de 2015.
                    As analises da tiróide vou fazer na próxima semana e se vir que os valores não estão bem mando por email é minha médica do IPO para corrigir a medicação, até lá vou brincar muito
                    p.s. - sinto-me feliz e aliviada!!!!!
                    Só boas notícias, agora é ver como estão os valores da tiróide e continuar os treinos
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Hj o tempo não passa... Bom fs para vocês...
                      Já somos duas. Isto aqui no trabalho está tudo louco, os políticos acham sempre que podem fazer o que querem, enfim...
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Eu tb não me sinto com a idade que tenho, mas aqui no meu serviço fazem questão de me lembrar e o meu marido tb... As vezes quando ando mais em baixo mexe cmgo. De vez em quando lembro-me do triste comentário que a diretora de serviço fez quando soube que eu ia sair da quimio pq queria engravidar...
                        Tento não valorizar... Acho que é o universo a testar-me... Enfim..
                        Beluska, confesso que esses comentários (para já…) ainda não me melindram, e até acho piada… Mas quando se fala em bebés, vem logo essa conversa à baila… Sabes o que mais? São umas invejosas!!!
                        Beijoca!

                        Comentar


                        • Bom fim de semana amigas!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Meninas, já não escrevia há algum tempo, mas tenho-vos lido!! Por aqui as novidades são que fiz a eco das 12 semanas na segunda e afinal estou com uma semana a mais do que contado pela dum. Assim vou com 14 semanas. A barriguita já se nota bem. Ah, e o médico disse que em princípio será um rapaz, mas sem certezas. Terça vou ao GO, pode ser que dê para ver... Beijinhos e muita força a todas!!!

                            Comentar


                            • rodriel
                              rodriel comentou
                              Editing a comment
                              Parabens pelo pilas..fico feliz que tudo esteja bem..que continues a ter uma gravidez tranquila!

                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                            Beluska, confesso que esses comentários (para já…) ainda não me melindram, e até acho piada… Mas quando se fala em bebés, vem logo essa conversa à baila… Sabes o que mais? São umas invejosas!!!
                            Beijoca!

                            Eu cá piada não acho nenhuma! Mas prefiro ser mãe tardia do q mãe frustrada pq não vivi o q gostava de viver e não pude viver pq fui mãe cedo. No outro dia pq eu lhes disse isso disseram-me q isso era uma atitude egoista. E eu respondi: egoismo? É ser-se egoista ser feliz e dessa forma fazer o meu filho feliz? Para mim egoista é querer-se ser mãe pq é socialmente correto só para alimentar o ego e dp descarregar essa frustração no resto da vida com infelicidade e com isso fazer o meu filho infeliz... perante isto ficou toda a gente calada e não se ouviu um piu... se calhar foi pq toquei em algum ponto q não devia... Já as colegas mais novas, não criticam pq nenhuma é mãe, mas de vez em quando há comentários para outras pessoas q eu não consigo engravidar e afins... coisas q eu nem sei... mas para essas com toda a certeza Deus e o universo se encarregará de lhes ensinar a lição no dia q quiserem engravidar...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                              Meninas, já não escrevia há algum tempo, mas tenho-vos lido!! Por aqui as novidades são que fiz a eco das 12 semanas na segunda e afinal estou com uma semana a mais do que contado pela dum. Assim vou com 14 semanas. A barriguita já se nota bem. Ah, e o médico disse que em princípio será um rapaz, mas sem certezas. Terça vou ao GO, pode ser que dê para ver... Beijinhos e muita força a todas!!!

                              Q bom minha querida!! Boas novidades!! Parabéns pelo rapazolas como o tempo passa!!! Vai-nos trazendo noticias boas. Beijinho grande e obrigado por nos leres


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X