Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lanjos, querida, como correu a tua consulta?
    Espero q estejas mais animadinha!!

    Anally, espero q estejas bem, não tens dado noticias...

    Pantufas15, novidades?

    maebeatriz, como estás? Quando voltas para junto de nós?

    Rodriel, o desgraçado sp apareceu?

    Para as restantes meninas um enorme beijinho...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Passei para vos deixar um beijinho de bom fs, por cá o fs começou mto bem. Ontem o marido foi megapromovido e estamos mto felizes! Desde o 1º dia do ano achei q este ano ia sr mto bom, sem qq expectativa... começou mto mal, quase a dar em divórcio, não foi um ano fácil a nivel pessoal, saúde e profissional, mas acho q o resultado vai ser mto bom, sereno e com paz... para ter a cereja no topo do bolo só faltava engravidar ainda este ano Pode ser q o universo conspire para q esse momento aconteça... há q acreditar...

      Beijinhos para todas e votos de um excelente fs...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        De volta

        Então é assim, esta tudo ok, as analises mostram que os meus ovários funcionam bem e todos os meses e diz que no utero está tudo normal. Pedi-lhe só as outras análises da tiroide que faltavam a T4 e a TSH e ela mandou-me "TRUCA TRUCA" (palavras dela) lolllll
        Diz que só me quer ver quando engravidar ou então senão acontecer nada depois das ferias de 2015.
        As analises da tiróide vou fazer na próxima semana e se vir que os valores não estão bem mando por email é minha médica do IPO para corrigir a medicação, até lá vou brincar muito

        p.s. - sinto-me feliz e aliviada!!!!!

        Epá excelentes noticias que vejo assim que me começo a actualizar..

        Vamos lá então aquecer que as noites e dias já estão frios..
        Fiquei muito contente por ti !

        Beijos enormes..vá toca a arranjar tempo pra namorar!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

          Beluska, confesso que esses comentários (para já…) ainda não me melindram, e até acho piada… Mas quando se fala em bebés, vem logo essa conversa à baila… Sabes o que mais? São umas invejosas!!!
          Beijoca!

          ò linda- Beliska...eu concordo com a lulofila..
          A idade está na cabeça de cada um.. não digo que não possa interferir, mas acho que a maldade das pessoas é um maior obstaculo para qualquer coisa na nossa vida..quase nos fazem acreditar, mas tu és forte e nós estamos cá pra te dizer isso todos os dias e se tu tens meia duzia a dizer-te que não,nós iremos ter força suficiente para te dizer sim todos os dias, a todas as horas e a todos os minutos..
          Ontem estava relamente muito em baixo..estava quase certa que poderia ter sido desta mas não foi.. caí mas hoje levantei-me..
          E voltei cheia de força e sabes porque porque vos tenho a voçês todos os dias a dizer-me que sim é possivel e vai acontecer, mais cedo ou mais tarde!

          beijos!
          Ultima edição por rodriel; 22-11-2014, 13:16.

          Comentar


          • Meninas. o desgraçado não dá sinal..este mês a coisa está bonita está!
            Comecei a usar pensinho pra perceber se desce ou não..
            pingos..é o k há.. 1 pingo aqui muiiiiiiito ao de leve... outro ali..tipo no dia seguinte!

            Continuo ás voltas com as médicas.. Mas será que tudo o que é medico foi para o privado ou cobram-se a peso de ouro?
            Outra coisa não encontro uma unica médica com ecógrafo...! eu preferia e não só por causa de uma possivel gravidez..queria que ela me fizesse uma eco pra perceber se anda tudo bem cá com o motor, porque ir medica de familia, pedir consulta para planeamento, ter a sorte de a apanhar no dia certo pra mandar fazer algum exame, ter de me chatear, ter de marcar exames, nova consulta e esperar resultados...livra prefiro pagar e ser feito na hora!

            Lá descobri umas medicas que fazem serviço na estefania...mas e ecografo? nada, aqui no barreiro o unico que encontro a fazer serviço no publico é aquele de quem fujo a 50000 pés...

            continuo na luta..
            e a espera..

            ontem acabei por contar ao marido porque ele percebeu que eu não estava bem..
            E eu não queria mesmo falar..sabia que me ia desfazer em lágrimas e tentei fugir.. lá acabei por falar um bocadinho ate que ele me disse...se não falares comigo com quem é que vais falar..?
            Só vos tenho a voçês e a ele..mas tb não tenho tendência pra falar..

            Muito mau!

            Enfim..hoje dormi ate mais tarde o que ajudou a recuperar dos ultimos dias...

            Estou mais "animada" não posso ficar no chão muito tempo por isso.. voltei meninas!

            beijocas a todas bom fim de semana..

            P.S- Daisy como estás??
            E a tua mãe? espero que melhorem depressa..vê se consegues descansar ou pelo menos tira umas horas só pra ti... beijocas grandes!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


              ò linda- Beliska...eu concordo com a lulofila..
              A idade está na cabeça de cada um.. não digo que não possa interferir, mas acho que a maldade das pessoas é um maior obstaculo para qualquer coisa na nossa vida..quase nos fazem acreditar, mas tu és forte e nós estamos cá pra te dizer isso todos os dias e se tu tens meia duzia a dizer-te que não,nós iremos ter força suficiente para te dizer sim todos os dias, a todas as horas e a todos os minutos..
              Ontem estava relamente muito em baixo..estava quase certa que poderia ter sido desta mas não foi.. caí mas hoje levantei-me..
              E voltei cheia de força e sabes porque porque vos tenho a voçês todos os dias a dizer-me que sim é possivel e vai acontecer, mais cedo ou mais tarde!

              beijos!
              E mm isso! Estamos aqui umas para as outras. Gosto de te sentir assim animada beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Meninas. o desgraçado não dá sinal..este mês a coisa está bonita está!
                Comecei a usar pensinho pra perceber se desce ou não..
                pingos..é o k há.. 1 pingo aqui muiiiiiiito ao de leve... outro ali..tipo no dia seguinte!

                Continuo ás voltas com as médicas.. Mas será que tudo o que é medico foi para o privado ou cobram-se a peso de ouro?
                Outra coisa não encontro uma unica médica com ecógrafo...! eu preferia e não só por causa de uma possivel gravidez..queria que ela me fizesse uma eco pra perceber se anda tudo bem cá com o motor, porque ir medica de familia, pedir consulta para planeamento, ter a sorte de a apanhar no dia certo pra mandar fazer algum exame, ter de me chatear, ter de marcar exames, nova consulta e esperar resultados...livra prefiro pagar e ser feito na hora!

                Lá descobri umas medicas que fazem serviço na estefania...mas e ecografo? nada, aqui no barreiro o unico que encontro a fazer serviço no publico é aquele de quem fujo a 50000 pés...

                continuo na luta..
                e a espera..

                ontem acabei por contar ao marido porque ele percebeu que eu não estava bem..
                E eu não queria mesmo falar..sabia que me ia desfazer em lágrimas e tentei fugir.. lá acabei por falar um bocadinho ate que ele me disse...se não falares comigo com quem é que vais falar..?
                Só vos tenho a voçês e a ele..mas tb não tenho tendência pra falar..

                Muito mau!

                Enfim..hoje dormi ate mais tarde o que ajudou a recuperar dos ultimos dias...

                Estou mais "animada" não posso ficar no chão muito tempo por isso.. voltei meninas!

                beijocas a todas bom fim de semana..

                P.S- Daisy como estás??
                E a tua mãe? espero que melhorem depressa..vê se consegues descansar ou pelo menos tira umas horas só pra ti... beijocas grandes!
                Bem, isso pode ser red ou não... Pinguinhas não conta... Não quero estar a animar mto., mas pode ser nidação... Se mantiveres assim faz novamente TG. nunca se sabe...
                Quanto ao GO acho que devias mm pensar nisso, se no Barreiro é assim caro, procura em Lisboa ou Almada... Aquela que a Kellinha falou... Reune essas condições.
                Gosto de te sentir assim animada o positivismo ajuda. As nossas células ficam melhores e ajuda o sistema imunitário tudo o resto funciona bem
                Estou como tu, so o marido e vocês me ouvem e vocês mais do que ele...

                Beijinhos grandes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar




                • Bom domingo para vocês....
                  Ultima edição por beluska; 23-11-2014, 10:11.


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.
                    A minha mãe esta a melhorar. Esta fase esta a passar mas estamo-nos a preparar para outras.
                    Ando a calmantes.
                    A minha menina parece melhor e o marido tb.
                    Hj a minha TB teve um pico e acordei c dor no corpo, não sei se estarei a chocar alguma. E n posso!
                    O red foi embora hj. N tive grande fluxo...
                    Podem seguir o meu FF se tiverem curiosidade.

                    Bom Domingo para todas e ainda estou a espera de noticias verdinhas!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Q bom Daisy! Dp da tempestade vem a bonança. Uma fase de cada vez. Descansa pq o descanso faz milagres. Beijinhos e força


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Olá minhas queridas, desculpem a ausencia mas aproveitei o mau tempo para namorar muito heeheheheheh

                        Daisy que bom que está tudo a melhorar agora tem cuidado contigo para não ficares tu, um beijinho grande;

                        Beluska depois da tempestade vem a bonança, sabes ás vezes faz-nos bem esses arrufos para vermos a importancia que a outra pessoa tem na nossa vida e repensarmos os projectos e promessas, fico muito feliz que esteja tudo bem contigo, agora OH UNIVERSO faz lá a tua parte se faz favor!!!! lol

                        rodriel um beijinho grande querida, há novidades?



                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas, desculpem a ausencia mas aproveitei o mau tempo para namorar muito heeheheheheh

                          Daisy que bom que está tudo a melhorar agora tem cuidado contigo para não ficares tu, um beijinho grande;

                          Beluska depois da tempestade vem a bonança, sabes ás vezes faz-nos bem esses arrufos para vermos a importancia que a outra pessoa tem na nossa vida e repensarmos os projectos e promessas, fico muito feliz que esteja tudo bem contigo, agora OH UNIVERSO faz lá a tua parte se faz favor!!!! lol

                          rodriel um beijinho grande querida, há novidades?


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Meninas, infelizmente tenho febre. Alem disso já tive uma crise nervosa. Isto da minha mãe anda-me a afetar MT... nos somos MT ligadas...
                            Hj senti dores nos ovários mas os treinos vão ficando adiados. Alias nem me apetece...
                            Sinto-me MT triste...

                            As noticias boas é q a minha filha já esta boa.

                            Desejo-vos uma boa noite e uma boa semana.
                            Beijinhos.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Meninas, infelizmente tenho febre. Alem disso já tive uma crise nervosa. Isto da minha mãe anda-me a afetar MT... nos somos MT ligadas...
                              Hj senti dores nos ovários mas os treinos vão ficando adiados. Alias nem me apetece...
                              Sinto-me MT triste...

                              As noticias boas é q a minha filha já esta boa.

                              Desejo-vos uma boa noite e uma boa semana.
                              Beijinhos.
                              Oh querida bolas que chatice!!!! As melhoras!!!!! um abracinho apertado


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Olá minhas queridas, desculpem a ausencia mas aproveitei o mau tempo para namorar muito heeheheheheh

                                Daisy que bom que está tudo a melhorar agora tem cuidado contigo para não ficares tu, um beijinho grande;

                                Beluska depois da tempestade vem a bonança, sabes ás vezes faz-nos bem esses arrufos para vermos a importancia que a outra pessoa tem na nossa vida e repensarmos os projectos e promessas, fico muito feliz que esteja tudo bem contigo, agora OH UNIVERSO faz lá a tua parte se faz favor!!!! lol

                                rodriel um beijinho grande querida, há novidades?
                                Ora isso é que foi um fs produtivo, namorar espero que de frutos em breve
                                Por ca foi fs de jantares e copos... Já tinha saudades de beber um pouco de vinho!
                                Ora e mm isso, universo faz a tua parte que eu tenho feito a minha e nada... não é que este mês tenha feito grande coisa, mas este não conta


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X