Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    Já marquei o endocrinologista no privado vou lá na proxima quarta-feira dia 03-12-2014
    Que bom, assim serás melhora companhada.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Não sei... já aminha primeira GO tb dizia que era no 14º. Engravidar engravidei mas...
      Eu francamente estou farta de td isto sabes? Qd ovulo, qd tomo isto ou aquilo...
      Hj tou c uma neurose q nem imaginam!!!
      Só me interessa engravidar, q corra td bem e passar à fase em q posso ser eu, livre de medicação e afins! Quero mm ter mais um filho mas isto assim torna-se angustiante!
      Pois eu sei bem o que isso é, mas vais ver que vais conseguir concretizar o teu desejo e agora com ecos ficas com certeza do dia.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        olhem o que vou fazer para oferecer no Natal a um casal amigo:



        o que acham?
        Que giro Kellinha
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          vejo muitas ideias destas no pinterest, vesse lá coisas muito loucas


          No telemóvel não consigo ver bem. Amanhã no pc já vejo. Pode ser que veja umas ideias giras para mim


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Estava eu tao animada, tao na boa... Mas a conversa com o marido agora deitou-me um bocado a baixo, achava eu que nada mexia com o meu bem estar moral neste momento...
            Estávamos a conversar e eu disse que tinha vindo o red, ele abraçou-me e mimou -me. Eu disse -lhe que estava bem e que já estava a espera. Ele largou-me e disse-me " ve la, não te estiques que eu não quero parecer avo do miúdo", eu fiz uma cara tal... Que ele me disse: Era so uma expressão, mas não vamos andar nisto mto tempo. Eu respondi: Claro que não, até um ano e considerado normal. Por isso se não acontecer até essa altura, volto ao médico e fazemos os exames que temos a fazer e dp logo se toma uma decisão. Concordas? E ele disse que sim...

            Sei que já pretendia fazer isto, mas fiquei com o meu coração tão apertadinho... Já passaram 7 ciclos e nada... Não tarda passou um ano e tremo so de pensar que não vai acontecer... Fiquei mm desmoralizada...

            Foi um desabafo, so vocês me " ouvem"...
            Beijinhos de boa noite. Amanhã será um dia melhor...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • SRA
              SRA comentou
              Editing a comment
              Olá Linda,

              Eu tenho 36 anos e nos treinos para o 2º . A minha medica de familia deu-me a indicação que acima dos 35 anos só devemos esperar 6 meses que após isso temos direito(segundo percebi) a frequentar as consultas de fertilidade. Normalmente é um ano mas no nosso caso é menos. Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas acho que foi isso que percebi.

          • Oh minha Berluska minha linda, não fiques triste. O facto de estares com o Red torna-te mais sensivel e ligas o emocional no máximo. É nessas alturas que é preciso tentar racionalizar mais as coisas. tens toda a razão quando dizes que 1 ano é a média e por isso 7 meses não é muito. O que acontece é que nós queremos tanto que vivemos o dia a dia cheias de sintomas e expectativas que depois nos levam ao fundo.

            Logo logo vais ter a tua estrelinha a brilhar e todas nós vamos fazer força para que aconteça a ti e a todas as meninas deste cantinho

            Um enorme beijinho
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • Bom dia minhas queridas


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                Oh minha Berluska minha linda, não fiques triste. O facto de estares com o Red torna-te mais sensivel e ligas o emocional no máximo. É nessas alturas que é preciso tentar racionalizar mais as coisas. tens toda a razão quando dizes que 1 ano é a média e por isso 7 meses não é muito. O que acontece é que nós queremos tanto que vivemos o dia a dia cheias de sintomas e expectativas que depois nos levam ao fundo.

                Logo logo vais ter a tua estrelinha a brilhar e todas nós vamos fazer força para que aconteça a ti e a todas as meninas deste cantinho

                Um enorme beijinho

                Obrigado querida,

                eu sei q é mm isso, o dia do red é um dia mto mais sensivel, mas eu estava bem, estava em paz, confiante, mas aquela conversa deitou-me um bocado a baixo, a forma como ele me disse fez-me sentir culpada de ainda não ter conseguido engravidar, isso mexeu-me mm com os niveis de confiança e sei lá mais o q... Vou serenar e recuperar... tenho q trabalhar nisso. Por a assertividade em acçao...
                Beijinhos grandes para ti...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • SRA
                  SRA comentou
                  Editing a comment
                  Não te sintas assim de forma alguma. Tens é de estar sempre confiante. Vais ver que quando menos esperares acontece.
                  Beijinhos

              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Estava eu tao animada, tao na boa... Mas a conversa com o marido agora deitou-me um bocado a baixo, achava eu que nada mexia com o meu bem estar moral neste momento...
                Estávamos a conversar e eu disse que tinha vindo o red, ele abraçou-me e mimou -me. Eu disse -lhe que estava bem e que já estava a espera. Ele largou-me e disse-me " ve la, não te estiques que eu não quero parecer avo do miúdo", eu fiz uma cara tal... Que ele me disse: Era so uma expressão, mas não vamos andar nisto mto tempo. Eu respondi: Claro que não, até um ano e considerado normal. Por isso se não acontecer até essa altura, volto ao médico e fazemos os exames que temos a fazer e dp logo se toma uma decisão. Concordas? E ele disse que sim...

                Sei que já pretendia fazer isto, mas fiquei com o meu coração tão apertadinho... Já passaram 7 ciclos e nada... Não tarda passou um ano e tremo so de pensar que não vai acontecer... Fiquei mm desmoralizada...

                Foi um desabafo, so vocês me " ouvem"...
                Beijinhos de boa noite. Amanhã será um dia melhor...
                Oh amiga como te compreendo...pensa antes assim caramba ainda tenho quase mais meio ano pela frente antes de ter de me preocupar com essas coisas!!! Vai tudo acontecer quando assim tiver de acontecer. Confia

                ♡♥♡♥♡♥


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Oh minha querida Beluska, não fiques triste.
                  Um beijinho enorme minha menina doce.
                  Tem um bom dia
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                    Oh amiga como te compreendo...pensa antes assim caramba ainda tenho quase mais meio ano pela frente antes de ter de me preocupar com essas coisas!!! Vai tudo acontecer quando assim tiver de acontecer. Confia

                    ♡♥♡♥♡♥
                    Eu sei querida, mas ontem foi tipo uma chapada q eu levei... eu vou-me recompor e voltar a estar bem, eu sei q sim, mas enquanto não passa este impacto, estou a abanar para um lado e para o outro...
                    Houve uma vez q mostraste interesse sobre o q eu escrevia no tópico do reiki, se gostares de ler eu deixei lá um excercicio q pode ser aplicado de mta forma, reikiano ou não, o importante é a intenção com q se faz...
                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Daisy1977, bom dia.
                      Que seja uma boa consulta cheia de boas notícias.
                      Beijinho
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Lulófila, estou bem.
                        Faltam cerca de 10 dias para saber se o ciclo funcionou. E o que me assusta é não saber o que aí vem se não resultar.
                        Um beijinho enorme, minha querida
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Minhas queridas, um beijinho enorme.
                          Tenham um bom dia!
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                            Oh minha querida Beluska, não fiques triste.
                            Um beijinho enorme minha menina doce.
                            Tem um bom dia

                            Obrigado minha querida, sei q vai passar... tenho q me reconstruir, ontem fui um bocadinho a baixo... mas fez-me bem partilhar convosco... foi um desabafo...
                            Beijinhos grandes. Como estás tu querida?


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X