Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rodriel,
    Nem podia ser de outra maneira! Já estão todas no meu coração. Têm sido a minha companhia nesta espera… E também é muito bom “conversar” convosco durante o dia, que por vezes, e devido ao trabalho, é bastante solitário…
    Quanto a esse fiozinho… Olha, estou a torcer por ti!
    Beijoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      A menina Beluska quer que comece a trabalhar na jardinagem... só pode
      Ias ver como distraías e amorosa como es as minhas flores iam adorar conhecer-te


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Talvez seja exagero da minha parte. Mas foi o que senti e transmito o que sinto... Sou mm assim... Fiquei mm mal pq não estava a espera de ter umas análises destas, por estar cansada de haver sp um mas... Foi um desabafo com pessoas com quem me sinto bem a desabafar... Apenas isso...

        Claro, e fizeste bem. Estamos aqui mesmo para isso. Eu estou só a tentar fazer-te descer à terra e relativizar o problema, que sem dúvida existe, mas não tem que ser necessriamente uma tragédia. E nunca digas que foste má mãe. És com certeza uma óptima mãe. Ontem estavas triste, mas a tristeza faz parte da vida e os nossos piolhos têm de aprender a lidar com ela. Ser mãe (também) é isso...
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem


          Ohhh, não era minha intenção por-te a chorar ainda mais!!! Mas olha Beluska, acredita que é sincero e acredita também que quero mesmo muito que recomponhas e regresses à batalha!!!
          Eu sei que é sincero. Transmites isso... Mta bondade, otimismo e boas energias. Gosto de ti


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Eu ca estou no cabeleireiro, nada melhor do que isso para alegrar a alma um excelente dia para vocês...
            Beijinhos grandes


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Beluska, obrigada querida.
              Para a jardinagem convidas mas para o cabeleireiro não, né?
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Meninas, estive a ler os vossos comentários!

                DeLurdes, temos q nos render ao que se tiver q ser, será! E um dia, todas nós teremos o q queremos!
                Beluska, sei o q sentes pq eu fiquei mal qd soube q n andava a ovular e me andava a iludir, mês atrás de mês. Por isso agora, tento n andar stressada c isso. Tomo a medicação e meço a TB somente para me orientar (como disse a DeLurdes) mas tenho mais coisas c q me entreter! E já estou como o q o meu GO disse, se já aconteceu 2 x, tb irá resultar mais uma!
                Rodriel, espero q esse fiozinho rosa seja a nidação! A média de nidação é entre o 7º e o 11º mas n quer dizer q sejamos todas iguais!!!

                Eu cá continuo c as dores... até me custa andar! Os treinos ainda n ficam por aqui pois eu acho q ainda n ovulei! A TB subiu um pouco mas foi da progesterona!
                Beluska, tb vim à pouco da cabeleireira!!!

                Bjinhos a todas!
                Os meus +

                Comentar


                • Beijinhos enormes, Daisy1977 e bons treinos <3
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                    Claro, e fizeste bem. Estamos aqui mesmo para isso. Eu estou só a tentar fazer-te descer à terra e relativizar o problema, que sem dúvida existe, mas não tem que ser necessriamente uma tragédia. E nunca digas que foste má mãe. És com certeza uma óptima mãe. Ontem estavas triste, mas a tristeza faz parte da vida e os nossos piolhos têm de aprender a lidar com ela. Ser mãe (também) é isso...

                    sim, obrigado! Para mim o 1º impacto das coisas nunca é mto bom... dp durmo e acordo a olhar para as coisas de outra forma... sou mm assim... dramática... Hj já estou mais calma, já aceitei q tem q ser mm assim... felizmente q apesar de todos os problemas de saude q me têm aparecido de há 1 ano para cá nenhum deles foi grave, agora foi para celebrar o 1º aniversário de hipotiroidismo levei com esta... bum...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Beluska, obrigada querida.
                      Para a jardinagem convidas mas para o cabeleireiro não, né?

                      oh... eu só te queria de mente e corpo ocupada, para não ahver espaço para pensamentos mas para a próxima prometo q te convido fiquei maravilhosa ehehehe modéstia à parte, claro!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Meninas, estive a ler os vossos comentários!

                        DeLurdes, temos q nos render ao que se tiver q ser, será! E um dia, todas nós teremos o q queremos!
                        Beluska, sei o q sentes pq eu fiquei mal qd soube q n andava a ovular e me andava a iludir, mês atrás de mês. Por isso agora, tento n andar stressada c isso. Tomo a medicação e meço a TB somente para me orientar (como disse a DeLurdes) mas tenho mais coisas c q me entreter! E já estou como o q o meu GO disse, se já aconteceu 2 x, tb irá resultar mais uma!
                        Rodriel, espero q esse fiozinho rosa seja a nidação! A média de nidação é entre o 7º e o 11º mas n quer dizer q sejamos todas iguais!!!

                        Eu cá continuo c as dores... até me custa andar! Os treinos ainda n ficam por aqui pois eu acho q ainda n ovulei! A TB subiu um pouco mas foi da progesterona!
                        Beluska, tb vim à pouco da cabeleireira!!!

                        Bjinhos a todas!

                        Tenho q ter esse pensamento tb, se engravidei 2 vezes agora tb hei-de engravidar, a diferença é q na altura não tinha um empecilho chamado tiroide... mas estou rendida à eviência, não vale a pena criar expectativas nem sofrer como tenho sofrido pr causa disto. É mm o q a DELurdes diz, há q dar valor e viver o resto q temos...

                        Quanto a ti minha querida, treina e treina e continua a treinar... descansas dp Boa sorte é o q te posso desejar... beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Beluska, claro que ficaste ainda mais maravilhosa.
                          Havia duvida?
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                            sim, obrigado! Para mim o 1º impacto das coisas nunca é mto bom... dp durmo e acordo a olhar para as coisas de outra forma... sou mm assim... dramática... Hj já estou mais calma, já aceitei q tem q ser mm assim... felizmente q apesar de todos os problemas de saude q me têm aparecido de há 1 ano para cá nenhum deles foi grave, agora foi para celebrar o 1º aniversário de hipotiroidismo levei com esta... bum...
                            A quem o dizes! Olha que eu estive quase 2 anos a descobrir doenças (ginecológicas) e fiz três cirurgias consecutivas, antes de ter autorização para tentar engravidar. O namorido teve um espermograma fraco, etc., etc., etc. Um médico (ex-director da Maternidade Alfredo da Costa) chegou a dizer-me para ir para FIV mesmo antes de começar a tentar pelos métodos naturais! E tinha 39 anos. Cheguei a pensar: se não morrer, já é uma grande sorte. Agora, ter um filho, nem pensar! E olha, ele já cá está e, se o Menino Jesus me ajudar, ainda há-de vir outro. Pelo menos, não vou desistir
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas, por aqui muito trabalho por isso não consegui passar mais cedo.
                              Esta manha já fui fazer as novas análises e dia 9 já tenho o resultado, dia 10 é a nova consulta.

                              Beluska querida, força nas canetas!!! já passamos por coisas piores!!! vais conseguir e ficar optima com um bebezão ao colo!!!!

                              Daisy o marido tem toda a razão, foi o médico que mandou;

                              Lanjos para nós é aguenta coração né???? lollll

                              Lulófila beijoka grande querida

                              rodriel o nosso organismo é um bichinho muito complexo, não ligues a esse fiozinho, pode ser qq coisa, não stresses...

                              Bom dia para todas!!!
                              Ultima edição por kellinha_1980; 04-12-2014, 14:38.


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Minha querida Kellinha_1980, não me sais do pensamento.
                                Estou farta de arranjar justificações para o que sinto (e não sinto) e ao mesmo tempo não me iludir. A deceção é péssima.
                                Que dia 8 seja O nosso dia <3
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X