Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
    Olá Meninas,

    Sou uma repetente, em 2009 tive aqui muita ajuda e agora a tentar o 2º filho espero contar com voces e partilhar novamente as nossas ansias e alegrias.
    Nick: SRA
    Local: Porto
    Início dos Treinos: Dezembro 2014
    A tentar: 2.º bebé
    Suplemento: Folicil
    Penúltimo red: 27 de Outubro
    Último red: 22 de Novembro
    Próximo red: 18 de Dezembro
    Ciclos de: 26 dias
    Benvinda ao nosso cantinho e que a tua estadia por cá seja só de passagem
    Início dos treinos: Maio 2014

    Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

    Comentar


    • SRA
      SRA comentou
      Editing a comment
      Obrigada pelo carinho!

  • SRA, sejas bem vinda. Amanha já te incluo na tabela. Espero q a tua estadia seja curtinha! Boa sorte.
    Os meus +

    Comentar


    • SRA
      SRA comentou
      Editing a comment
      Obrigada

  • Oh Ima, isso é que foi dares-me na cabeça de alto a baixo sou mm assim dramatica e trágica com notícias menos boas... Não lido bem com o imprevisto... Mas já petcebi que vos incomoda o meu 8 ou 80. Prometo moderar os desabafos... Não concordo com tudo o que me disseste, as análises estão mas sim, não coloquei aqui o resultado dos anticorpos, mas o pp endocrinologista disse que não estavam nada famosas. No global e um hipotireoidismo completamente descontrolado e uma situação destas e impossível uma gravidez manter-se mm que tivesse engravidado. Além disso um bebé gerado nestas condições teria grande probabilidade de ter atraso mental. Quando digo que não crio expectativa e pq não me posso iludir, mas acredito que quando estiver controlado claro que posso engravidar, mas não tenho mto tempo, pq já está estabelecido com o marido o timing... Mudei de médicos pq não confiei no que me disseram e ainda bem que o fiz.
    Mas já estou controladinha com as minhas emoções


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • daisy1977
      daisy1977 comentou
      Editing a comment
      Beluska, podes desabafar à vontade!!!! Beijinhos.

  • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
    Beluska, Daisy, Meninas,

    Queridas estou bem, só um pouco ansiosa com a FIV, no dia 10 já vou começar com a medicação de preparação e no próximo ciclo vou começar com a estimulação.

    Entretanto comecei a fazer acupunctura e fitoterapia a ver se ajuda tanto no tratamento como na ansiedade… não me sinto nervosa mas sim um pouco ansiosa e sempre a pensar no assunto… acho que é mais complicado por pensar que só tenho uma tentativa e sei que há tantas meninas a tentar imensas vezes sem conseguir e eu logo à primeira era preciso ter muita sorte

    Por agora andos com umas dores chatas na zona lombar há já uns dias, nem sei que será...
    Q boas notícias gosto de te sentir assim animada Beijinhos grandes e que tudo corra bem


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Meninas, passei aqui para desabafar... hj de tarde, qd fui ao WC senti muco clara de ovo, mas MT pouco. Vai no papel algo q brilhava e era transparente, por isso no era sémen.
      Estou cheia de dores no lado dt, ate ja pensei q fosse apendicite pois ando enjoada. Mas as dores devem ser da ovulacao (na pior das hipoteses um quisto) e os enjoos da medicacao combinada c antibiotico.
      No fundo estou na expectativa para ver se esta medicacao c o novo GO ira resultar.
      Beijinhos a todas e boa noite.
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Oh Ima, isso é que foi dares-me na cabeça de alto a baixo sou mm assim dramatica e trágica com notícias menos boas... Não lido bem com o imprevisto... Mas já petcebi que vos incomoda o meu 8 ou 80. Prometo moderar os desabafos... Não concordo com tudo o que me disseste, as análises estão mas sim, não coloquei aqui o resultado dos anticorpos, mas o pp endocrinologista disse que não estavam nada famosas. No global e um hipotireoidismo completamente descontrolado e uma situação destas e impossível uma gravidez manter-se mm que tivesse engravidado. Além disso um bebé gerado nestas condições teria grande probabilidade de ter atraso mental. Quando digo que não crio expectativa e pq não me posso iludir, mas acredito que quando estiver controlado claro que posso engravidar, mas não tenho mto tempo, pq já está estabelecido com o marido o timing... Mudei de médicos pq não confiei no que me disseram e ainda bem que o fiz.
        Mas já estou controladinha com as minhas emoções
        Minha querida,
        Da minha parte, digo-te que o teu "8 ou 80" não me incomoda nada e podes desabafar à vontade. A questão é que te incomoda a ti, porque tu é que sofres com esses dramas todos. Tem calma, tens muito tempo e não penses em timings pré-definidos, porque eles alteram-se todos. Beijocas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Meninas, passei aqui para desabafar... hj de tarde, qd fui ao WC senti muco clara de ovo, mas MT pouco. Vai no papel algo q brilhava e era transparente, por isso no era sémen.
          Estou cheia de dores no lado dt, ate ja pensei q fosse apendicite pois ando enjoada. Mas as dores devem ser da ovulacao (na pior das hipoteses um quisto) e os enjoos da medicacao combinada c antibiotico.
          No fundo estou na expectativa para ver se esta medicacao c o novo GO ira resultar.
          Beijinhos a todas e boa noite.
          Bom dia querida,
          Não penses em quistos, pensa antes em dores de ovulação! Eu estou muito confiante que esta medicação te vai ajudar e se não for neste vai ser em breve, mas eu estou com um bom felling vai treinando, tenho a certeza que vai correr bem... E não me perguntes pq... E um feelling... Beijinhos grandes


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

            Minha querida,
            Da minha parte, digo-te que o teu "8 ou 80" não me incomoda nada e podes desabafar à vontade. A questão é que te incomoda a ti, porque tu é que sofres com esses dramas todos. Tem calma, tens muito tempo e não penses em timings pré-definidos, porque eles alteram-se todos. Beijocas
            E incomoda mm! Um dia chego la e consigo andar sp zen... Tou a trabalhar para isso... beijinho grande


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Minhas queridas... Tenham um excelente dia... Eu vou até à invicta e arredores. Acabar de tratar das prendas de Natal 🎄 beijinho


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Oh Ima, isso é que foi dares-me na cabeça de alto a baixo sou mm assim dramatica e trágica com notícias menos boas... Não lido bem com o imprevisto... Mas já petcebi que vos incomoda o meu 8 ou 80. Prometo moderar os desabafos... Não concordo com tudo o que me disseste, as análises estão mas sim, não coloquei aqui o resultado dos anticorpos, mas o pp endocrinologista disse que não estavam nada famosas. No global e um hipotireoidismo completamente descontrolado e uma situação destas e impossível uma gravidez manter-se mm que tivesse engravidado. Além disso um bebé gerado nestas condições teria grande probabilidade de ter atraso mental. Quando digo que não crio expectativa e pq não me posso iludir, mas acredito que quando estiver controlado claro que posso engravidar, mas não tenho mto tempo, pq já está estabelecido com o marido o timing... Mudei de médicos pq não confiei no que me disseram e ainda bem que o fiz.
                Mas já estou controladinha com as minhas emoções
                Bom dia Beluska!
                Como estás?
                Tu nem penses nisso!!! Desabafa tudo o que precisares!
                Beijinho Grande

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Meninas, passei aqui para desabafar... hj de tarde, qd fui ao WC senti muco clara de ovo, mas MT pouco. Vai no papel algo q brilhava e era transparente, por isso no era sémen.
                  Estou cheia de dores no lado dt, ate ja pensei q fosse apendicite pois ando enjoada. Mas as dores devem ser da ovulacao (na pior das hipoteses um quisto) e os enjoos da medicacao combinada c antibiotico.
                  No fundo estou na expectativa para ver se esta medicacao c o novo GO ira resultar.
                  Beijinhos a todas e boa noite.
                  Daisy, estou a torcer tanto por ti!!!
                  Vai ser desta!!!
                  Beijoca grande

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Fiquei arrepiada, apesar de já não ser treinante. Obrigada
                    Ima, Não é treinante mas fazes perte deste grupinho maravilhoso que já tem um lugar no meu coração!
                    Beijocas

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      Ora bem… pela nossa tabelinha, está ou estará para acontecer o PF a uma boa parte de nós… Portanto desejo-nos a todas que os próximos dias sejam os “tais” e que façam o milagre acontecer…
                      Entretanto vamos treinando para os treinos…
                      Bom fim de semana e Beijo do tamanho do mundo!

                      Comentar


                      • Queridas Kellinha e Lanjos,
                        Os próximos 3 ou 4 dias serão bastante sobrecarregados e, provavelmente, não conseguirei estar muito por aqui, logo numa altura tão relevante para as 2 (contudo, vou passando os olhos sempre que puder!). Por isso, quero dizer-vos já, que desejo muito o vosso positivo no dia 8! Estarei a torcer muito, convosco no coração!
                        Mas aconteça o que acontecer, uma coisa tomem como certa: aquele dia tão especial vai mesmo chegar!
                        Beijocas muito grandes amigas e esperança nesse coração!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                          Sâ muito bem-vinda SRA. Desejo que tenhas uma estadia bem curtinha
                          Obrigada

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X