Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Eheheh.... Consegui atacar o marido festa em dia
    Boa! Fomos duas
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Beluska e Catarina2: que bom que estamos sintonizadas! Vamos a eles esta noite Era óptimo engravidarmos já e Daisy só tinha um trabalho a actualizar a tabela!

      Sobre a frequência dos treinos (foi algo que estudei bem, porque fui mãe pela primeira vez já com 40 anos e achei que tinha de maximizar as minhas possibilidades): é verdade que, sendo todos os dias, a percentagem de espermatozóides diminui e o volume de esperma também. Por esta razão, pensava-se até alguns anos que o melhor era fazer apenas de 2 em 2 dias.

      No entanto, esta ideia está desactualizada. Segundo as pesquisas mais recentes, o mais eficaz é treinar todos os dias, por 3 motivos: primeiro, apesar de a percentagem de zóides ser menor, a quantidade absoluta é maior se houver 2 sessões de treinos em 48 horas do que apenas uma; segundo, a qualidade dos zóides aumenta, porque eles se renovam todos os dias e não estão tão degradados como chegam a estar ao fim de 48 horas; terceiro, aumentam as probabilidades de apanhar o óvulo no momento ideal. Por isso, a conclusão é que, para quem quer engravidar, there's not too much sex (se fizerem mais do que uma vez por dia as probabilidades não aumentam, mas também não diminuem, por isso estejam à-vontade).

      Cristinaf80: imagino que o repouso absoluto seja um pesadelo. A boa notícia é que os descolamentos de placenta se curam e não significam que tenhas de ficar em repouso o tempo todo. Eu tive um, muito pequeno, no primeiro trimestre, mas uma prima minha teve um descolamento de quase um terço da placenta com o mesmo tempo e a partir do 2.º trimestre teve uma gravidez absolutamente normal.

      Boa sorte a todas e bons treinos
      Bem...se não resultar este ciclo, no próximo é todos os dias.
      Muito obrigada pela informação.
      Era tão bom que a Daisy actualizasse a nossa tabela dessa forma....
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

        Boa! Fomos duas
        Bem vocês assim vão rebentar com o termometro aqui do pb lol até eu já estou com calores!!!! Lolll deixa o red ir embora que vou por em prática as indicações da Kelly ehrheh

        Beluska minha querida muito obrigada pelas enrrgias positivas e olha que funcionaram acordei a rir até o marido disse que em vez de leite devia ter bebido outra coisa lolll


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Kellinha_1980 é isso que é importante...boas energias para conseguirmos ultrapassar os testes negativos.
          Toda a sorte do mundo para ti.
          Beijinhos
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

            Boa! Fomos duas
            Bem me pareceu sentir a casa a abanar


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Beluska hehehehe!!
              Por acaso acho que ontem já não deu resultado porque a ovulação já deve ter ocorrido mas de qualquer forma não se perdeu nada
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                Bem vocês assim vão rebentar com o termometro aqui do pb lol até eu já estou com calores!!!! Lolll deixa o red ir embora que vou por em prática as indicações da Kelly ehrheh

                Beluska minha querida muito obrigada pelas enrrgias positivas e olha que funcionaram acordei a rir até o marido disse que em vez de leite devia ter bebido outra coisa lolll
                Q bom minha querida olha que devem andar mm em alta as minhas energias, na 4 a o marido estava com o dia a correr mal e enviou sms a desabafar. Eu respondi com boas energias e ele disse que dp que recebeu a minha sms que o dia mudou logo. Agora não sai de casa sem receber as minhas boas energias


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                  Beluska hehehehe!!
                  Por acaso acho que ontem já não deu resultado porque a ovulação já deve ter ocorrido mas de qualquer forma não se perdeu nada
                  Mas pode ser que a ovula ainda andasse por ai a passear e o zoide a tenha atacado


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                    Olá!
                    Eu tenho vindo cá todas as semanas, pelo menos uma vez, para ver se há verdinhos.
                    Quanto a mim, estou de repouso, porque tenho um descolamento de placenta.
                    Não é fácil, hoje foi o primeiro dia que tive d ficar de cama e já estou farta :-(. Estou de 8 semanas e só volto a ter consulta na primeira semana de janeiro. Até lá vou ter de repousar.

                    Treinem muito e que este mês seja muito fértil em verdinhos!
                    Um beijo do tamanho do mundo para todas.
                    Olá Cristinaf80, que aborrecido… Na minha primeira gravidez também tive um descolamento às 8 semanas… Fiquei 3 semanitas em repouso e ficou tudo bem! Nunca mais voltei a ter problema nenhum e vivi uma gravidez absolutamente saudável até ao final, sem qualquer restrição. Trabalhei até ao dia que estrei em trabalho de parto…
                    Por isso querida, não te preocupes, aproveita para por a leitura em dia!!!
                    Beijinho grande e vai nos dando notícias…

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Beluska e Catarina2: que bom que estamos sintonizadas! Vamos a eles esta noite Era óptimo engravidarmos já e Daisy só tinha um trabalho a actualizar a tabela!

                      Sobre a frequência dos treinos (foi algo que estudei bem, porque fui mãe pela primeira vez já com 40 anos e achei que tinha de maximizar as minhas possibilidades): é verdade que, sendo todos os dias, a percentagem de espermatozóides diminui e o volume de esperma também. Por esta razão, pensava-se até alguns anos que o melhor era fazer apenas de 2 em 2 dias.

                      No entanto, esta ideia está desactualizada. Segundo as pesquisas mais recentes, o mais eficaz é treinar todos os dias, por 3 motivos: primeiro, apesar de a percentagem de zóides ser menor, a quantidade absoluta é maior se houver 2 sessões de treinos em 48 horas do que apenas uma; segundo, a qualidade dos zóides aumenta, porque eles se renovam todos os dias e não estão tão degradados como chegam a estar ao fim de 48 horas; terceiro, aumentam as probabilidades de apanhar o óvulo no momento ideal. Por isso, a conclusão é que, para quem quer engravidar, there's not too much sex (se fizerem mais do que uma vez por dia as probabilidades não aumentam, mas também não diminuem, por isso estejam à-vontade).

                      Cristinaf80: imagino que o repouso absoluto seja um pesadelo. A boa notícia é que os descolamentos de placenta se curam e não significam que tenhas de ficar em repouso o tempo todo. Eu tive um, muito pequeno, no primeiro trimestre, mas uma prima minha teve um descolamento de quase um terço da placenta com o mesmo tempo e a partir do 2.º trimestre teve uma gravidez absolutamente normal.

                      Boa sorte a todas e bons treinos
                      É sempre bom saber!!! Obrigada KellyPT.
                      Beijoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                        Boa! Fomos duas
                        Muito bem meninas!!! É desta!!!
                        Beijoca grande

                        Comentar


                        • Kellinha, fico muito feliz por ti! Tristezas não pagam dívidas, por isso bora lá andar para a frente!!!
                          Beijinho grande

                          Comentar


                          • Lanjos, espero que estejas bem...
                            E que as energias da beluska façam efeito em ti também...
                            Beijinho grande

                            Comentar


                            • Por aqui, treinos em dia também E esta noite voltamos à carga. Não se ponham a pensar que já ovularam: eu engravidei num ciclo em que, segundo os testes de ovulação, nem tinha ovulado! Os treinos é que não podem faltar...beijos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                                Muito bem meninas!!! É desta!!!
                                Beijoca grande
                                Esperamos que sim


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X