Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Catarina2, a torcer muito por ti <3
    Não tenho a menor dúvida!!!
    O mesmo para ti....
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Por aqui td calmo e s sintomas nenhuns. Nem os peitos me doiem... 5 dias para o red...

      Ontem ainda me aborreci com o marido... foi mt desagradável, até chorei... até me disse q havia a hipotese de nem termos mais filhos... chorei, chorei... enfim... no fim lá ficámos bem... com td o q me tem acontecido ele n foi nada justo, foi mau...
      Rodriel, eu na minha primeira gravidez n tive sintomas nenhuns e já estava de 5 semanas qd soube. Em Abril, qd engravidei, tive logo imensos sintomas. Por isso nunca se sabe!
      Ja atualizei a tabela e há mais rosinhas!
      Ima, adorei ver o teu menino fofinho! Q td continue a correr bem!
      Beijinhos a todas!
      Somos duas...nada de sintomas, mas temos que acreditar que é possivel, não é?
      Não ligues ao marido, eles ás vezes têm pouca sensibilidade para aturar as nossas hormonas e depois saem-se com "pérolas" que magoam....tenta não levar a peito. Sabes que nas discussões a maioria das coisas são ditas sem pensar.
      Grande beijinho para ti
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        No mês que engravidei, treinei vários dias seguidos no PF
        Eu também e estou muito desconfiada de que de outra forma não consigo engravidar. Espero estar enganada - este mês não consegui treinar todos os dias - mas é cá uma impressão...Bjs
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Cá fica a foto de perfil do Miguel



          O teu Miguel é LINDOOO! Tenho um fraco por esse nome, já se sabe Aposto que estás ansiosa por conhecê-lo "em pessoa". Beijinhos e aproveita todos os segundos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Olá meninas…
            A vida pregou-me uma valente partida. Num segundo tudo muda!
            Não me irei alongar sobre este assunto, mas digo-vos apenas que num simples exame de rotina, um familiar muuuuto próximo descobriu um problema muuuuito grave… Ainda aguardamos outros exames para perceber a real dimensão do problema.
            A minha vida, até aqui uma vida de princesa de contos de fadas, mudou! Estou atordoada, sem saber o que pensar ou até o que sentir… Estou oca.
            Não sabia bem se deveria ou não trazer aqui este problema, mas achei que sim! Não pelo lado feio da coisa. Apenas para vos lembrar que, a maior parte das vezes a nossa vida é fantástica e nós insistimos em complica-la, em valorizar os pequeninos e contornáveis aborrecimentos do dia a dia.
            Por isso amigas, a mensagem que vos quero deixar hoje (e não voltarei a falar neste assunto aqui) é que aproveitem cada momento feliz da vossa vida, se o red vier e ainda não for desta, paciência, dias melhores viram, mas enquanto vêm e não vêm, aproveitem todos os segundos com aquilo que já têm e com aqueles que amam!
            Perdoem-me o desabafo. E que este seja apenas mais um dia feliz!

            Minha querida,
            Claro que devias trazer aqui o problema. Estamos sempre aqui para te ouvir. Olha que falar sobre o que nos aflige costuma ajudar bastante. Espero que as coisas não sejam tão graves como estás a pensar. Beijinhos e dá notícias
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá Princesas, bom dia!
              Obrigada a todas pelas mensagens de carinho e pelo vosso apoio!
              Tantos rosinhas!!! Venham as boas notícias rápido!
              Beijocas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                Somos duas...nada de sintomas, mas temos que acreditar que é possivel, não é?
                Não ligues ao marido, eles ás vezes têm pouca sensibilidade para aturar as nossas hormonas e depois saem-se com "pérolas" que magoam....tenta não levar a peito. Sabes que nas discussões a maioria das coisas são ditas sem pensar.
                Grande beijinho para ti
                Não penses nos sintomas! Olha, na minha primeira gravidez não tive sintoma rigorosamente nenhum, durante 9 meses!!! O meu primeiro sintoma de gravidez (tirando a falta de Red, claro) foi a rutura da bolsa em pleno hipermercado!
                Por isso, mesmo sem sintomas, nunca se sabe!
                Beijinho grande!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  Por aqui td calmo e s sintomas nenhuns. Nem os peitos me doiem... 5 dias para o red...

                  Ontem ainda me aborreci com o marido... foi mt desagradável, até chorei... até me disse q havia a hipotese de nem termos mais filhos... chorei, chorei... enfim... no fim lá ficámos bem... com td o q me tem acontecido ele n foi nada justo, foi mau...
                  Rodriel, eu na minha primeira gravidez n tive sintomas nenhuns e já estava de 5 semanas qd soube. Em Abril, qd engravidei, tive logo imensos sintomas. Por isso nunca se sabe!
                  Ja atualizei a tabela e há mais rosinhas!
                  Ima, adorei ver o teu menino fofinho! Q td continue a correr bem!
                  Beijinhos a todas!
                  Daisy, então amiga?
                  Não ligues ao marido, eles têm mais flutuações hormonais do que nós!!! E, sinceramente, acho que Deus distribuiu o bom senso num dia em que os homens tinham ido ao futebol…
                  A vida é mesmo assim, de altos e baixos… Logo logo sais desta fase mais conturbada.
                  Força e beijinho grande

                  Comentar


                  • Rodriel, como estás? Mais animada hoje???
                    Beijoca grande

                    Comentar


                    • Lanjos, estás bem? Pronta para mais uma voltinha na roda da sorte?
                      Muita força e espero que este seja o teu ciclo!!!
                      Beijinho grande!

                      Comentar


                      • Beluska, boa sorte para a tua consulta! Estou a torcer que venhas de lá cheia de confiança e com boas notícias!
                        Beijinho Grande

                        Comentar


                        • Kellinha, que prendas giras!
                          Como estás?
                          Beijoca grande

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                            Eu também e estou muito desconfiada de que de outra forma não consigo engravidar. Espero estar enganada - este mês não consegui treinar todos os dias - mas é cá uma impressão...Bjs
                            KellyPT, nunca se sabe se não anda por ai um zoidinho teimoso que faça das dele!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                              Minha querida,
                              Claro que devias trazer aqui o problema. Estamos sempre aqui para te ouvir. Olha que falar sobre o que nos aflige costuma ajudar bastante. Espero que as coisas não sejam tão graves como estás a pensar. Beijinhos e dá notícias
                              Obrigada querida, darei sim, e espero que sejam boas...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Por aqui td calmo e s sintomas nenhuns. Nem os peitos me doiem... 5 dias para o red...

                                Ontem ainda me aborreci com o marido... foi mt desagradável, até chorei... até me disse q havia a hipotese de nem termos mais filhos... chorei, chorei... enfim... no fim lá ficámos bem... com td o q me tem acontecido ele n foi nada justo, foi mau...
                                Rodriel, eu na minha primeira gravidez n tive sintomas nenhuns e já estava de 5 semanas qd soube. Em Abril, qd engravidei, tive logo imensos sintomas. Por isso nunca se sabe!
                                Ja atualizei a tabela e há mais rosinhas!
                                Ima, adorei ver o teu menino fofinho! Q td continue a correr bem!
                                Beijinhos a todas!
                                Os homens são mm insensiveis... Espero que estejas melhor. Beijinhos grandes e um enorme sorriso ☺


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X